- Peguem todas as carnes do freezer - Diz Zayn indo para a cozinha - De preferência as menos congeladas.
- acha que isso vai dar certo? - pergunta Katy seguindo Zayn.
- tem que dar - diz Zayn abrindo o freezer - temos bastante, ira dar certo.
Zayn e Katy tiravam os pedaços de carne do freezer branco já enferrujado pelo tempo de uso, Niall e Gemma consolavam Nick que chorava segurando uma camisa de Ed, Liam e Taylor preparavam as armas que Katy havia pegado na rua, Liam conversava com Taylor, quando viu algo passar na janela mais não viu o que era, Liam não ligou muito e voltou sua atenção para a conversa, novamente Liam viu algo passar e pegou uma das armas levantou-se indo para a janela.
- o que foi ? - pergunta Taylor seguindo os passos de Liam.
- Liam o que houve? - pergunta Niall vendo o amigo ir para a jenela com a arma em posição de disparo - Zayn?
- O que foi? - pergunta Zayn entrando na sala, Niall o olha e aponta Liam.
Liam com cuidado aproximava-se da janela, Liam engoli em seco ao chegar perto do local, Com cuidado Liam levanta a cortina olhando para Rua, Liam deixa sua arma cair e leva a mão ate a boca indo para trás e tropeçando na poltrona que ali havia.
Zayn, Niall e Nick correm para perto de Liam e olham para a rua, Nick cai de joelhos no chão e Niall o abraça, Katy aparece na sala e vai para perto dos outros, Katy leva a mão a boca e uma lagrima cai de seus olhos ao ver Ed e Calum transformados em zumbis andando pelas ruas de Lows-Ville.
Ed e Calum já transformados andavam nas ruas sem nenhum sentido, cheirando o ar e olhando para os lados batendo os dentes e gemendo, Taylor olha todos na casa e não entende muito bem, logo sua fixa cai e percebe que os dois zumbis eram amigos deles, Taylor vai para a cozinha e termina de colocar as carnes nas sacolas que estavam acima da mesa, Gemma entra na cozinha, abre a geladeira e enche um copo com água, Gemma toma o liquido em um só goli e fica encarando o teto soltando o ar frio devido a água, Taylor a olha e baixa sua cabeça novamente.
- eu sinto muito - diz Taylor amarrando nas sacolas.
- obrigada - Diz Gemma virando para Taylor - já nem sei mais o que é dor nesse mundo.
- eu entendo - diz Taylor a olhando - mais quem sabe pode melhorar.
- Como assim - Diz Gemma sentado-se em uma das cadeiras que estavam ao lado da mesa - o que você sabe? Porque entregou aquele homem?
Taylor engoli em seco e encara a sacola em sua mão, Gemma bate as maos na mesa assustando taylor que a ah olha assustada.
- nada, nada - diz Taylor gaguejando - quem sabe existem outras pessoas por ai.
- é, não sei se existem mais pessoas boas nesse lugar - Diz Gemma levantando.
Gemma sai da cozinha e vai para a sala para o lado de Niall que guardava as armas com Liam, Taylor olha para a sala e guarda outro pedaço de carne na sacola.
- você devia ter falado sua idiota - diz Taylor para si mesma.
- Nick? - Diz Katy sentando ao lado de Nick no chão que encarava a rua - não pode ficar assim, você tem que ser forte.
- como? - diz Nick limpando o rosto - perde a única esperança que ainda me dava forças para ficar vivo.
- Nick..? Já perde muitas pessoas também - Diz Katy com voz de choro - depois você quase acostuma com isso.
- quase? - diz Nick tentando sorri - eu nunca vou me acostumar.
- armas prontas - diz Niall.
- carnes também - Diz Taylor.
- estamos prontos Zayn - Diz Liam.
- tudo bem, vamos para a rua - Diz Zayn engatinhando uma espingarda.
**
- senhor o que vamos fazer aqui? - pergunta um dos homens de Derulo.
- vamos terminar o que estamos fazendo - Diz Derulo entrando na sala de Katy na delegacia - ainda tem algumas pessoas vivas que eu teria o prazer de ver.
- está falando da Taylor ? - pergunta o homem.
- sim da Taylor - Diz Derulo tirando os no panos dos potes de vidro que guardava as cabeças da familia de Katy, Derulo sorrir ao ver aquilo e o homem vira seu rosto com nojo - Queria conhecer a a ex dona dessa cidade.
- não sabemos onde ela está - diz o homem
- ache-a e achara o resto - Diz Derulo jogando o pano em cima dos potes - e assim achara Taylor.
- Sim senhor - Diz o homem saindo da sala.
Os homens de Derulo saíram na rua indo de casa em casa atrás de Katy e Taylor, alguns dos homens matavam as famílias que ainda estavam vivas dentro das casas, os zumbis entravam ainda mais em Lows-Ville devido o buraco que estava no portão.
Derulo pegou seu taco de baseball que estava sobre a mesa da sala, Derulo olhou para o taco e com força começou a quebrar, vidros, e tudo que havia na sua frente naquela sala.
Por último Derulo jogou o taco no chão e pegou os potes de vidro com cabeças de zumbis dentro, os zumbis batiam os dentes, e bolhas de agua saiam de sua boca junto com um mosgo preto.Derulo sorriu para a cabeça que o olhava com os olhos pretos e a jogou no chão, espatifando o vidro.
***
Zayn, Nick, Gemma, Niall, Liam, Katy e Taylor saíram da casa rumo ao hospital, Alguns homens mortos já se transformavam em zumbis pela rua, os gemidos os assustavam, Gemma pegou forte na mão de Niall que parou ao sentir as mãos de Gemma nas suas.
Gemma sorri para Niall e olha para o chão vendo uma bolsa jogada, Gemma corre para perto da bolsa e a abre.
- olha granadas - Diz Gemma.
- me dei elas, vão para a alá nove do hospital, eu vou para o salão antigo de festas - Diz Nick saindo de perto de Zayn e dos outros.
Nick chega perto do salão e para ao ver Ed na rua, Nick começa a chorar e vai para perto de Ed, Nick anda de um lado para o outro olhando Ed, Nick leva as mãos ate a cabeça e vai para mais perto de Ed e afunda uma faca em sua cabeça, Ed cai nos braços de Nick que o deita no chão e corre para o salão.
Nick fecha a porta e posiciona as granadas em cada canto do salão, Nick olha o lugar e olha o controle em sua mão.
- eu te amo Ed, vou me vingar de você - diz Nick apertando o botão e fazendo as granadas explodirem.
Zayn e os outros param em um corredor do hospital e vão para as janelas ao ouvirem o barulho de um estouro e um clarão se fez em Lows-Ville, O salão de festa desmorona e alguns homens de Derulo correm para perto do local.
- meu Deus Nick? - Diz Gemma.
- não se preocupe ele ta bem - diz Zayn rindo - olhem ele ali ao lado do carro perto da caixa d'agua.
*Desculpa se houver erros*
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfic#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...