- Temos problemas - Diz Zack entrando no quarto.
- Zack que barulho foi esse ? - pergunta Zayn.
- Não sei direito, mais tem Zumbis entrando pelo galpão na cidade - Diz Zack.
Zayn olha para Niall e depois olha para Nick.
Zayn por segundos lembra que abriu os portões principais do galpão que liga a arena a floresta.- Bem, hãm eu axo que sei como eles entraram - Diz Zayn.
- também sei - Diz Niall.
- também sei, Zayn, Niall e Louis, eles que começaram o enxame na arena de jogos. - Diz Liam.
- e agora? O que vamos fazer? - Pergunta Niall.
- nada - diz Zayn - não e problema nosso.
- Bem, tenho que ir pra arena - Diz Zack - Vamos Nick.
Nick e Zack vão para a arena de jogos onde Kate e outros homens estão cuidando para que os zumbis não entrem nas ruas das cidade, Nick ver Kate falando com alguns dos homens e logo Zack vai para perto de Kate levando Nick junto dele.
- Efron, Nick - diz Kate.
- precisa de ajuda? - Diz Nick.
- bem já controlamos tudo - Diz Kate - venham comigo quero mostrar algo para vocês.
Kate leva Nick e Zack para trás do palco da arena, Nick engoli em seco ao ver alguns corpos em pedaços e outros totalmente carbonizados, Zack olha para os lados vendo os portões abertos, Zack olha para Nick que estava com uma expressão de preocupado no rosto.
- Hey? - Diz Zack - e melhor você controlar seus olhados.
- Claro, tudo bem - Diz Nick.
- bem, ex a causa dos ataques - Diz Kate - alguém abriu os portões principais, deixando esses bixos entrarem.
- Quebraram os cadeados - Diz Nick mechendo em um dos portões.
- E eu quero apostar, que quem fez isso, foram os mesmos que mataram o Josh - Diz Kate chutando um dos cadáveres.
- como tem tanta certeza? - Diz Zack - bem poderiam ser outros.
****
- Zayn ? Zayn? - Diz Liam.
- o que, o que foi ? - diz Zayn aproximando-se de Liam.
- bem eu... Eu... Eu to com medo - Diz Liam.
- hey calma - diz Zayn abraçando Liam - não tenha medo, eu to aqui ursinho.
- Liam? Zayn? - diz Ed.
- oi - diz Liam.
- bem eu posso sentar aqui com vocês - Diz Ed
- eu também quero - Diz Niall.
- bem a cama e grande, dar todos nos - Diz Gemma olhando os amigos.
- o que vocês axam que vai acontecer agora? - pergunta Gemma.
- pra falar a verdade eu não sei - Diz Zayn.
*Zayn P.O.V*
Esperei o Liam a Gemma o Niall e o Ed dormirem para eu sair do quarto.
Fui ate a cozinha e sentei-me na cadeira da mesa, olhei para a geladeira e me levantei, Abre a porta da geladeira onde aviam varias coisas, então peguei uma garrafa de vinho.
Fechei a geladeira e peguei uma das taças que haviam encima dela, e voltei para a mesa.
Abri a garrafa e enchi a taça toda, derramei um pouco sobre o pano vermelho com alguns desenhos de frutas, Limpei o líquido e em um goli sequei a taça, Comecei a lembrar dos meus amigos, e quando reparei eu estava chorando.
Lembrei de Louis e Harry e então cai em lágrimas, Comecei a soluçar mais fazia o esforço de não fazer barulho e acorda os outros.
Enchi novamente a taça e a sequei, apoiei minha cabeça na mesa e não parava de chorar lembrando do Harry levando um tiro e do Louis sendo mordido, perde duas pessoas da minha "Familia" agora eu tenho que proteger os que ainda estão aqui.
Comecei a rodar a taça sobre a mesa vi que a garrafa de vinho estava pela metade então a virei na minha boca a secando, ao tirar fiz uma careta ao sentir o gosto amargo e ao mesmo tempo doce do vinho.
Senti alguém me abraçar por trás, e levantei a cabeça ao ver duas bolinhas azuis me encarando.*Fim P.O.V*
- Ah oi Ni - Diz Zayn
- Z? Você ta bem? - Pergunta Niall - porque ta aqui sozinho?
- Queria pensar um pouco - diz Zayn - quer vinho?
- hãm, quero sim obrigado - diz Niall.
Zayn levantasse e vai para a geladeira a abrindo e pegando outra garrafa de vinho.
Zayn pega algumas uvas que estão ali e leva para a mesa.- bem Ni, eu não sei mais o que fazer - diz Zayn pegando uma taça e a enchendo para Niall.
- como assim Zayn? - Diz Niall - você ta se saindo tão bem.
- Niall, já perdemos o Harry e o Louis - Diz Zayn olhando a taça cheia - eu não sei o que faria se perdesse o Liam, ou você ou mais alguém.
- Zayn? Eu preciso te falar uma coisa - Diz Niall baixando a cabeça.
- pode falar Ni - Diz Zayn.
- bem e difícil, eu to morrendo por dentro com isso - Diz Niall - Zayn, eu.... O Lou.. Ele.... Bem....
- Niall? - diz Zayn pegando na mão do loiro. - pode falar.
- O Louis, ele bem... Hãm... Eu injetei veneno nas veias do Louis - diz Niall começando a chorar.
Zayn olha para Niall e engoli em seco, Zayn trava seu maxilar, e suas pupilas dilatam, Zayn olha para a taça de vinho e a leva ate a boca.
- Z? Z? - diz Niall - vai em frente, pode me bater, pode quebrar essa garrafa em mim, mais fala alguma coisa.
- bem Niall, eu...hãm. Eu... Eu..... Você fez um favor pro Tommo - diz Zayn.
- Zayn eu não queria, mais ele... Ele.. Disse que não iria conseguir - Diz Niall - ele falou que eu não sou um assassino.
- e você não e Niall - Diz Zayn - o Lou não ia conseguir viver.
- porque diz isso ? - pergunta Niall.
- Zack falou que quando alguém e mordido, bem... A pessoa não tem nenhuma chance de viver - Diz Zayn.
- eu matei meu amigo Zayn - diz Niall.
Niall engolio todo o vinho da taça, e começa a chorar, Zayn levantasse e vai para perto do loiro, Niall abraça Zayn e começa a chorar ainda mais já começando a soluçar, Zayn beija os cabelos loiros de Niall, e limpa os olhos do amigo.
- Hey Ni?, ta tudo bem, não fica assim - Diz Zayn.
- bem, desculpa, e melhor você me soltar se não o Liam pode aparecer e pensar algo errado - diz Niall sorrindo um pouco.
- Não precisa Niall eu ouvi e vi tudo - Diz Liam entrando na cozinha.
- Liam?, desculpa.. Eu.. Eu.... - gagueija Niall.
- Hey? , para com isso, Ta tudo bem Ni - Diz Liam abraçando Niall.
- Ow, boa noite gente - diz Nick.
- olá ? - diz Zack.
- oi, boa noite - diz os três.
*Desculpa se houver erros*
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...