- 74

54 5 0
                                    

- Z vai devagar, a pista ta molhada e escorregadia - diz Liam

- e melhor você obedecer Zayn - Diz Niall.

- galera, eu sou bom de volante - diz Zayn olhando Liam.

- Cuidado - grita Gemma.

Zayn olha para frente rapidamente e passa com o carro por cima de um zumbi, com o susto Zayn sai da pista, Todos gritam com o susto, Niall olha para todos, e Zayn segura firmemente o volante.

- BOM DE VOLANTE MALIK? - Grita Niall.

Liam olha para Niall e olha para Zayn,  Liam olha para todos para ver se alguém se machucou, Gemma segurava forte o banco do carro e Nick suspirava alto.

- Alguém se machucou? - pergunta Liam

- não, eu acho que não - diz Nick.

- estamos bem, só foi um susto - diz Gemma.

- Zayn? Zayn? Você ta bem - pergunta Liam.

- to.. Estou bem.... Vamos embora - diz Zayn.

Zayn da a partida no carro e segue devagar na pista, Liam respirava forte  e olhava para Zayn que estava serio olhando para a pista, a chuva estava muito forte os relâmpagos clareavam o céu e os trovões eram altos, Depois de um tempo na rua Zayn passa pela entrada de Atlânta, Nick diz para Zayn  ir em direção a delegacia, Zayn desacelera o carro e liga os faróis de emergência do veículo, Liam olhava para os lados para ver se não havia algo ou um Zumbi para não colocar a vida de todos em perigo.

- ali a delegacia - diz Liam.

***

Kate sai de sua casa e vai para o galpão onde estão algumas pessoas, kate olha para todos e ver Calum um dos garotos que pediu para procurar Josh.

- hey você ? - diz Kate chamando calum - esta ocupado?

- não senhora - diz Calum.

- venha comigo, vou precisar de você - diz Kate.

Kate entra no seu carro que esta perto do galpão, e Calum fica a observando.

- entra - diz Kate - vamos, rápido.

- para onde vamos? Pergunta Calum.

- para Atlânta - diz Kate ligando o carro.

- mais não ha mais nada lá senhora - diz Calum.

- Hoje haverá, e essa arma funciona? - pergunta kate olhando a arma entre a calça e barriga de Calum.

- sim, perfeitamente - diz Calum.

- que bom, só espero que não tenhamos que usa-la - diz kate dando ré no carro.

Kate e Calum vão para Atlânta, Kate vai atenta na estrada e para no meio do caminho ao ver um cadáver jogado na rua, kate liga os faróis de emergência dando mais visibilidade na estrada que estava difícil de ser vista por conta da chuva.
Kate e Calum não conversaram quase nada durante a viagem, Kate freia o carro ao assustasse com o barulho de um trovão, Calum a olha e sorrir, kate olha para calum e percebe que o mesmo ta sorrindo e logo kate sorrir  também.

- eu amo chuva, mais nesse lugar me da arrepios - diz Kate.

- eu também gosto da chuva - diz Calum.

- bem vamos em frente - diz Kate.

- claro - diz Calum.

Kate e calum seguem em frente e não demoram muito para chegarem em Atlânta, Kate entra na cidade e para ao perceber que não sabe para onde foi o carro onde esta, Nick, Zayn, Niall  Gemma e Liam.
Calum a olha e olha para os lados atrás de algo, Calum ver um brilho longe e percebe que são faróis de carro.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora