Niall as vezes fala uma coisas estranhas, Como da ultima vez que ele disse que era um conselho, não entende muito bem, mais acho que nunca iria entender.Você tem que saber o tamanho do frango pra colocar na panela, se não ele queima.
Realmente meu melhor amigo e péssimo em conselhos.
Fomos ate casa de Liam, sinceramente meu coração disparou no peito ao ver ele, não sei explicar mais senti aquelas famosas borboletas no estômago, eu amo Liam e sei que ele me ama também, estávamos indo para o colégio, era nosso último ano, depois disso não sabíamos o que íamos fazer daqui pra frente.
Louis e Harry vão viajar, irão morar em Atlânta capital da Geórgia, bom eu ficarei aqui em Gresham Park, Niall vai morar perto da minha casa, Liam vai morar comigo, só não sei se vai dar certo.
*Algumas horas depois*
- Harry me liga, não esquece que eu existo, Louis cuida dele - Diz Zayn abraçando Louis.
- vou cuidar Zayn, não se preocupe - Diz Louis abraçando Zayn.
Niall chorava igual a uma garotinha, enquanto Liam abraçava Harry e Louis, confesso que eu estava chorando também, Harry aproximou-se de mim e me puxou para um pouco longe dos meninos.
- Liam disse que te ama, e que a partir de hoje você vai ser dele - Diz Harry cochichando no ouvido de Zayn.
Meu coração acelerou ao ouvir essas palavras, olhei para Liam e ele estava me encarando e sorriu, eu quase cai no chão com aquele sorriso.
Harry e Louis embarcaram e eu via eles dando tchau e Niall chorando, depois do aeroporto fomos para minha casa, Niall foi para meu quarto dormir pois o dia foi cansativo e triste.
Apenas eu e Liam ficamos na sala, liguei a TV e começamos a assistir um filme que estava passando, era de um navio que iria bater em um iceberg e afunda, Louis ia amar esse filme apesar de ser o preferido dele, Se não me engano Titanic e o nome do filme.
Confesso que chorei na cena em que "Jack" beija "Rose" na proa do navio, ai aquela maldita música do filme, assustei-me ao sentir uma respiração perto da minha Buchecha.
Gelei por completo ao sentir os lábios de Liam nos meus, confesso que não queria largar aquela boca, sentir suas mãos apertar em minha costa e gemi baixo ao sentir meu corpo colado ao seu, Meu Deus como ele beija bem.
Nos separamos do beijo ao ver uma gazela loira cair pelas escadas.
- Que droga Niall, porque Brow? - diz Zayn em seus pensamentos.
Niall levantou-se e correu para a cozinha fui atrás dele para saber o que fazia antes de cair das escadas.
- desculpa eu ia pegar algo na geladeira, ai vi vocês aos beijos e eu ia descer em silêncio só que escorreguei e cai, desculpa cara - Diz Niall mancando.
Olhei para ele serio, mais corre ate ele e o abraçei.
- Ai Niall eu vou passar mal, ele beija muito bem, não acredito que nos beijamos, ele me beijo, ele beijo - diz Zayn pulando e balançando as mãos.
- calma Zayn volta pra lá agora - diz Niall empurrando Zayn para sala.
Voltei para sala e vi Liam em pé andando de um lado para o outro, ao me ver ele parou e sorriu, cheguei perto dele e quando fui pedir desculpas por Niall, fui interrompido por outro beijo, andei um pouco para trás mais tropecei em algo, e cai ao chão, Liam caiu por cima de mim.
- Maldita mesa - diz Zayn fazendo Liam sorrir.
- obrigado mesa, não sabia o que faria se você não fizesse isso - diz Liam rindo.
Olhei para ele e comecei sorrir, sua mão passava pelo meu rosto tirando alguns fios de cabelo de cima dos meus olhos, então ficamos no chão nem assistimos mais ao filme.
*3 meses depois *
Passaram alguns dias, e logo no começo achamos estranho porque tínhamos um relacionamento, meu pai tinha separado da minha da minha mãe, e namorou com a mãe de Liam, foi isso que um amigo dos nossos pais disse, lógico ele não sabia que eu e Liam namoramos, estávamos na rua e ele viu nos dois juntos em um banco do Park, e aproximou-se começou a falar que conhecia nossos pais e falou que para quem não é filho do mesmo pai éramos muitos unidos.
Olhamos assustados, e ele explicou tudo, só acreditamos quando fizemos exames de DNA, claro que deu negativo, mais o amor que sentíamos era maior, então não ligamos por ter sido irmãos a muito tempo atrás .
Liam me dizia que ele preferia ficar comigo do que com outra pessoa e eu concordava.
*7 meses depois*
Harry me ligou hoje, e chamou eu Liam e Niall para irmos passar uns dias em Atlânta, bom eu confesso que queria ir, Niall e Liam concordaram, então resolvemos ir de carro curte um pouco o ar das florestas.
Niall chegou cedo e acordou eu e Liam, acordei Liam para se vestir para irmos logo para a estrada, claro que Liam Payne, não estava vestido, entrei no quarto e o acordei, ele não fez isso, trocou de roupa na minha frente, e me puxou para cima da cama, mais Niall gritava para descermos para irmos embora mandei Liam se aprontar e descer.
Não demorou muito para Liam esta na sala com as bolsas que íamos levar, colocamos tudo no carro e fomos em direção a rodovia.
*Fim P.O.V*
Zayn saiu de seus pensamentos ao sentir que alguém o abraçou por trás, Niall o abraçava e logo deixou um beijo em seus cabelos
.
- por que choras Zayn?
- estava a pensar quando nossos pais morreram, e de como eu e Liam começamos a namorar, e de como conseguimos enfrentar tudo ate hoje.
Niall baixou a cabeça e deixou que algumas lágrimas caíssem de seus olhos, Zayn levantou-se e fez Niall ficar de pé e o abraçou forte.
- não chora Nini, eu estou aqui, todos estamos, mesmo não sendo irmãos de sangue eu te amo como um - diz Zayn pegando no rosto de Niall.
Niall abraçou Zayn mais forte e limpou as lagrimas de seus olhos, Liam apareceu na cozinha e logo Harry, Louis e Gemma também entraram, Zayn olhou para eles e pois a chorar, Liam o abraçou junto com os outros, nesse momento todos choravam, Niall saiu do abraço e abriu a geladeira e pegou mais três potes de sorvete que ali havia.
Nick e Ed apareceram na cozinha, Zayn olhou para eles e os abraçou.
- agora vocês são da família também - diz Zayn olhando para Ed e Nick.
Ed abraçou Zayn e logo foi abraçando todos que ali estavam.
Nick pediu desculpas de Zayn pelo comportamento que ele tinha, Zayn o olhou e disse que estava tudo bem.
Niall falou para cada um pegar uma colher para comerem o sorvete antes que derrete-se, Gemma encheu a sua e levou ela ate a boca de Niall, Niall fez a mesma coisa, Liam comeu um pouco e reparou que Zayn estava com um pouco de sorvete em seu lábio, então em um beijo Liam lambeu os lábios de Zayn.
Nick olhou para Ed e o deu um beijo, Ed assustou-se e todos olharam para eles, Niall como sempre começou a bater palmas.
- Parabéns mais um casal nessa casa - diz Niall batendo palmas.
- estamos começando, ainda não é oficial mais logo será - diz Nick olhando Ed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...