- 55

48 7 0
                                    

- Como você ta ?

- Estou mais ou menos, Niall eu estava gravida.

- Não chora Gemma, sei lá, tipo e melhor assim.

- poiser, não ia dar certo criar ele nesse mundo, Niall era nosso filho.

- Eu sei Gemma, Nosso filho.

Niall e Gemma abraçaram-se e começaram a chorar, como sera criar um filho? Como seria essa criança se Gemma não tivesse se acidentado? Niall seria um pai coruja? Gemma e Niall caíram no sono e apenas a respiração dos dois era ouvida, Gemma abraçava forte Niall, Horan apenas beijava a cabeca da loira e sussurava que iria ficar tudo bem.

**

- como você ta ?

- estou bem e você ?

- ótimo, Ed? Posso te perguntar uma coisa?

- Claro que pode Nick.

- Bem, Hãm... Você gosta de mim ?

- Claro Nick, de mais.

- então porque falou isso só agora?

- sei la, o Medo me enpedia.

Nick sorriu para Ed e deixou um beijo estalado em seus labios, Ed sorriu com a atitude de Nick e deitou a cabeça sobre o peito de Nick.
Nick enrolava com o dedo os cabelos de Ed e assim fazia o ruivo sorrir.

**

- Zayn ? To ficando preocupado com você!

- por que Liam?

- sei lá , essas suas faltas de ar, seus desmaios do nada.

- Liam e apenas adrenalina, e muita pressão, eu estou bem.

- Tudo bem entao - diz Liam

Malik começou a pensar no que Zack falou que todos estavão infectados, e que seus desmaios e falta de ar poderia ser algo causado pelo virus, Zayn esperou Liam voltar a dormir, e logo saiu do quarto novamente, Malik foi para a sala e viu uma pequena movimentação na rua, Zayn puxou um pouco a cortina para ver o que estava acontecendo, alguns homens andavam de um lado para o outro puxando cadáveres que provavelmente eram da arena de jogos, logo o  pensamento de Zayn voltou no dia em que eles viram os jogos de Lows-Vile, todos os corpos estavão sendo colocados em carros com uma pequena carroceria atrás onde já se encontravam varias partes de corpos, Malik observava como tudo estava silencioso, nem gritos, nem tiros ate mesmo nem o barulho do vento era ouvido, aquela cidade já era horrível e com esse clímax parecia que era uma cidade fantasma.

Zayn voltou para o quarto e no caminho encontrou a bolsa de Niall onde estavão todas suas armas e munições, Zayn a pegou e levou para seu quarto, Malik mechia na mochila quando Liam o chamou para deitar, Zayn coloco tudo de volta na bolsa e deitou ao lado de Liam e aos poucos ia dormindo.




* esse e o menor capitulo de todos*

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora