- 98

48 4 0
                                    

Niall, DiCaprio e Bruno atiravam juntos contra Derulo, Logo Zayn, Liam, Katy e Shawn juntaram-se a Niall, Os homens de Derulo atiravam contra o carro que protegia Zayn e os outros.

- Zayn? Me da outra - diz Niall trocando o cartuxo da espingarda.

Zayn olhou para Niall que estava com os olhos vermelhos, DiCaprio levanto-se para atirar e foi atingido no peito caindo no chão sangrando rapidamente devido ao tiro da escopeta, Shawn e Bruno viram DiCaprio cair no chão e correram para cima do mesmo.

- calma, calma - diz Shawn apertando o peito de DiCaprio - você não vai morrer.

- eu... Eu já estou morto - diz DiCaprio cuspindo sangue e gemendo de dor - mate eles, e não morra.

DiCaprio deitou a cabeça a no asfalto e parou de respirar, Shawn deixou escapara algumas lagrimas e fechou os olhos do amigo, Bruno olhou para Shawn e voltou para perto de Zayn.

- desistam estão em desvantagem - grita Derulo atirando.

- e agora? - pergunta Liam escorando-se no carro - nos vamos morrer.

- não Liam, não vamos - diz Zayn trocando o cartuxo da espingarda - nos vamos sair daqui.

- sinto muito por sua perda - diz Niall olhando Shawn.

- digo o mesmo - diz Shawn passando a mão no rosto.

- vamos sair daqui - diz Zayn olhando para os lados.

- Para onde vamos? - pergunta Katy olhando Zayn.

- para o aeroporto - diz Zayn olhando para Shawn - você sabe pilotar certo?

- não - diz Shawn olhando para o chão - nosso piloto acabou de morrer.

- eu sei - diz Bruno atirando junto com Katy.

- precisamos de um carro - diz Zayn trocando novamente o cartuxo da arma.

- o carro que viemos para ca - diz Shawn olhando Bruno.

- onde esta? - diz Zayn voltando a atirar contra Derulo - Shawn onde está?

- ali - diz Shawn apontando para frente do prédio onde passou a noite anterior com DiCaprio e Bruno - temos que distrair eles.

Zayn olhou para lados e olhou para DiCaprio jogado no chão, Zayn correu para cima do cadáver de DiCaprio e começou a revirar os bolsos do mesmo, Katy e Liam trocavam as munições das armas enquanto Niall e Bruno atiravam, Derulo gritava para seus homens atirarem mais, os barulhos dos tiros ecoavam por toda rua, Zayn achou uma pequena granada no bolso de DiCaprio e sorrio ao vela.

Um grupo de zumbi que andava por ali ouviram os tiros e começaram a andar em direção de onde o som vinha.

Zayn voltou para perto dos outros e puxou a chave da granada, Liam e Niall o olharam e Zayn jogou a granada para perto de Derulo.

- cinco, quatro, três, dois, um - contava Zayn, a granada explodiu debaixo de carro que estava parado no meio da rua - corram para o carro.

Niall, Liam, Katy, Shawn e Bruno correram para o carro enquanto Zayn pegava munições no bolso de DiCaprio, Zayn antes de correr olhou para DiCaprio e para o local onde enterraram Gemma, Zayn viu o carro em chamas e escultou Liam o chamar e então correu para o carro o ligando e acelerando para longe dali.

- senhor eles estão fugindo - diz um dos homens baleado no braço.

- vamos atrás dele - diz Derulo indo para o carro em que chegaram na cidade - hoje eles morrem.

- para onde estão indo ? - pergunta um dos homens - somos apenas seis.

- nao precisamos de mais ninguém - diz Derulo pegando o taco de basebol entrando no carro - siga para o aeroporto.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora