- 62

60 9 0
                                    

- Quem vocês acham que atirou nela? - pergunta Harry.

- Não sei - Diz Zayn.

A noite cai sobre Lows-Vile, o friu o vento gelado, o barulho dos galhos das arvores, o nevoeiro na rua, transformava aquela cidade em um verdadeiro lugar abandonado.

Os postes ligados, a rua vazia e apenas alguns homens andando na rua fazendo suas rondas matinais, alguns zumbis no portão gritando para entrarem, o galpão de Lows-Vile estava lotado, Kate e Josh entram no galpão e logo Nick chega atras.

- Nick? Cadê o Esner? - pergunta kate.

- Quem? - pergunta Nick - own sim é Ed o nome dele.

- sim o Ed - diz Kate - ele não virar?

- hãm... Não pensei em trazer ele - Diz Nick - posso ir busca-lo?

- Claro não demore - diz Kate.

Nick sai em direção a sua casa e Ed mais não o encontra lá Nick vai para a casa de Zack.

- Kate vou em casa pegar minha faca - Diz Josh.

- tem tantas facas aqui Devine - diz Kate.

- não quero, a minha e especial - diz Josh.

Josh sai do galpão e vai para sua casa, Josh olha para os lados e  muda seu caminho para ir atrás de Nick, Devine ver Nick sair de sua casa e ir em direção a casa de Zack.

- Mais o que ele vai fazer na casa do Efron? - se pergunta Josh.

Josh observa Nick tocar a campainha da casa de Zack, e logo Efron abre a porta, Josh observa Nick conversar com Zack e logo Ed aparece na porta,
Nick e Ed vão para a rua e logo Zack sai da casa, Josh olha os três e olha novamente para a casa, Devine ver alguém a mais dentro da casa, logo Gemma e Harry saem da casa e abraçam Nick, Harry olha para os lados e fala sorrindo para Zack e Nick, então os amigos começam a rir
Harry volta para dentro da casa e apaga as luzes da sala, Zack joga a chave para Harry que a pega e tranca a porta.

- quem são esses? - se pergunta Josh.

Nick, Ed, Gemma e Harry saem da rua em direção ao galpão e josh espera os quatro sumirem e vai em direção a casa de Zack e tenta ver algo através da janela mais só emcherga móveis e escuridão.

**

- Own Nick o que foi? - pergunta Zack.

- hãm.. Boa noite Zack, o Ed ta ai? - pergunta Nick.

- Claro, vou chamar ele - Diz Zack.

Zack corre para a escada e logo desse e Ed vem logo atrás.

- Nick? O que foi? Aconteceu alguma coisa - pergunta Ed.

- não, não esta tudo bem - diz Nick - só vim te buscar pra ir pro galpão junto comigo.

- eu não quero ir - diz Ed.

- Ah vamos lá Ed, eu vou junto - diz Zack.

- tudo bem - Diz Ed.

- me esperem na rua so vou chamar os meninos e a Gemma - diz Zack.

Logo Harry e Gemma saem da casa e vão em direção a Nick e Ed.

- Nick, tudo bem? - diz Harry o abraçando.

-  sim - diz Nick - estou bem.

Gemma abraça Nick e pergunta se o mesmo está bem, Zack volta para junto deles e para na rua.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora