- estão com fome? - pergunta Gemma entregando uma bandeja com sanduíches para os meninos que estavam sentados
- uau sanduíches, devem estar deliciosos - diz Harry.
- obrigado Gemma - Diz Ed.
Liam levantou-se e entrou na casa e logo saiu com uma garrafa de refrigerante e quatro copos.
Então repartiu entres os três e comeram os sanduíches que Gemma tinha feito.
- nossa estão deliciosos - Diz Gemma rindo para os meninos que ah olharam.
Gemma levantou-se e foi ate a casa pegar mais sanduíches que tinha feito, e também guardou alguns para Zayn, Louis, Nick e Niall principalmente para Niall.
Gemma voltou a encontrar os meninos que estavam deitados debaixo da árvore, e sentou-se e repartiu de novo a comida entre eles, então comeram e entraram para dentro da casa.
*****
- essas pessoas são doentes - Diz Louis olhando para as pessoas que gritavam na arquibancada.
Os zumbis foram em cima dos seis homens e logo eles começaram a afincar as facas na cabeça deles, as pessoas gritavam como se aquilo fosse um show, um dos homens caiu no chão e a plateia gritava "morde, morde, morde", logo o homem conseguiu livrar-se do zumbi e logo ficou em pé.
Todos os zumbis foram mortos, Zayn, Niall, Louis e Nick ficaram pasmos ao verem que os moradores daquela cidade gostavam daquilo.
Katy a filha do governador da cidade entrou na quadra para anunciar mais outro "Show de horrores", apos subir encima de um zumbi foi surpreendida por uma mão em suas pernas a bela mulher de cabelos pretos logo enterrou uma faca no crânio do zumbi e puxou a faca fazendo com que sangue espira-se em suas roupas.
- o que vai vim agora - Diz Zayn olhando as pessoas na arquibancada.
- não sei, mais eu não queria estar ali dentro - Diz Niall olhando para Zayn, Nick e Louis que estevão chocados com aquilo.
- irei escolher dois homens para ajudar eles, e os dois que foram escolhidos irão receber uma recompensa caso mantém trinta zumbis - Diz Katy.
Apos dizer isso, vários homens gritavam na arquibancada "eu escolhe eu, me escolher, eu aqui" Katy olhou para arquibancada onde estavam Zayn, Niall, Nick e Louis.
- vocês dois da arquibancada três na fileira seis - diz Katy
Kate apontava para Niall e Louis, ao levantarem-se Niall gritou perguntando se era eles que ela chamava, a moça sorriu e disse que não que era os dois homens que estavam atrás deles, Niall engoli-o em seco e soltou um grande suspiro de alivio e sentou-se de novo, Louis sentou-se e olhou para Niall sorrindo.
- que sorte em? - diz Zayn soltando um suspiro de alivio.
- escaparam, Zayn vamos embora? - pergunta Nick fazendo Zayn levantar-se chamado Niall, Louis, para irem embora dali, ao saírem da arquibancada logo correram para fora do galpão e foram em direção ao carro.
Zayn e Louis retiravam as folhas de cima do carro, enquanto Niall e Nick vigiavam para ver se ninguém estaria os vendo.
- hey? O que vamos dizer para aquele porteiro? - pergunta Niall.
- não se preocupe eu já cuidei disso Nini - diz Zayn
- o que você fez? - pergunta Nick.
- ainda? Nada, aguarde - diz Zayn sério.
- Zayn nem pense em ..ma... Matar aquele homem - diz Louis olhando Zayn.
- não farei isso, mais se for preciso - Diz Zayn falando com uma voz surpreendente , fazendo todos se arrepiarem, Niall entrou no carro e logo Nick, Louis e Zayn entraram também.
Zayn ligou o automóvel e saiu dali, ao chegarem no portão avistaram o porteiro, e logo se aproximou deles.
- pra onde vocês vão? - pergunta o porteiro.
Então um silêncio se fez, e logo o porteiro perguntou gritando novamente.
- eu perguntei, pra onde vocês vão? - grita o homem.
- vamos atrás de bebidas, queremos dar uma festinha depois do showzinho do galpão - diz Zayn olhando o homem.
O homem encarou Zayn mais logo abriu o portão dando passagem pra eles saírem, ao saírem dali Zayn deu algumas batidas de raiva no volante, Niall olhou para Louis e logo olhou para Nick.
-Zayn? O que vamos dizer pros outros? - Pergunta Niall.
Zayn respirou fundo e olhou para Niall pelo retrovisor, ficçando aqueles olhos castanhos claros cor de mel naqueles olhos azuis como se fossem o céu, e logo respondeu para Niall.
- vamos dizer que não os encontramos, que os perdemos, não quero pânico ao saberem do que vimos hoje - diz Zayn voltando a olhar para a estrada.
- será que alguém reparou que saímos correndo? - diz Niall.
- talvez não, eles estavam muito ocupados vendo aquilo - Diz Louis com uma cara de nojo.
- aquela moça a tal de Kate ela e gata - Diz Niall olhando para os pés.
- não Niall, não comece a se iludir, ela e gata e tal, mais você viu o que ela faz? - diz Zayn olhando para Niall através só retrovisor.
- que droga, e mesmo - Diz Niall bufando.
Ao voltarem para a fazenda os quatro viram que os outros tinham terminado a cerca, e que a casa estava as escuras, o vento estava frio e a escuridão tomava conta da floresta e da casa.
Zayn buzinou para que alguém viesse abrir o portão, então Harry abriu a porta e logo correu para o abrir.
Zayn estacionou o carro e logo Harry fechou o portão e correu para perto do carro.
- iai o que descobriram? - pergunta Harry.
- perdemos eles, não conseguimos os segui-los - diz Zayn sem olhar para Harry.
- então porque demoraram muito? - pergunta Harry franzindo as sobrancelhas para Zayn.
- nos...nos... Hãm... - gagueja Zayn.
- os fomos atrás de bebidas - diz Niall interrompendo Zayn que logo respirou fundo e soltou um suspiro de alivio por Niall o ajudar
- vamos entrar? Está muito frio aqui fora - diz Louis puxando Harry.
Então os cinco entraram, e viram Gemma e Liam estavam sentados no sofá.
Liam ao ver Zayn entrar correu e pulou nos braços de Malik.
- você ta bem? Se machucou? Aconteceu alguma coisa? Niall você ta bem? Vocês estão bem? Respondam - pergunta Liam segurando o rosto de Zayn e depois de Niall.
- calma Liam estamos bem, não aconteceu nada - diz Niall.
Gemma e Ed foram ate a cozinha e pegaram os sanduíches e um jarro de suco que haviam guardado para os meninos.
Então começaram a servi-los, Liam estava massageando os ombros de Zayn que estava sentado no sofá.
Louis estava deitado nas pernas de Harry, e logo levantou-se para pegar comida e suco que Ed estava servindo junto com Gemma.
Gemma olhava Niall que comia igual a uma criança desesperada todo sujo ao redor da boca.
Ed sentou ao lado de Nick e o beijou no rosto fazendo Nick parar de mastigar e o encarar, todos na sala olharam para eles dois, Logo olhavam um para o outro, Nick ficou envergonhado e Ed sorriu.
- o que descobriram? - pergunta Gemma colocando a bandeja sobre a mesinha de centro.
- perdemos eles, entraram na mata e não sabemos para onde foram - diz Niall.
- demoraram tanto e não descobriram nada? - diz Harry olhando para Louis.
- tínhamos que manter uma distância, não podíamos ficar colados neles - diz Nick.
Zayn estava sério olhando para todos na sala, Liam reparou que Zayn estava em um pensamento distante, mais não quis o incomodar.
Zayn levantou e foi em direção a bandeja onde estavam os sanduíches e pegou dois, Niall o olhou e pegou mais um também e levou um para Nick, Louis conversava com Harry, e Liam enrolava os cabelos de Zayn com os dedos.
- amanhã iremos de novo - diz Zayn fazendo Niall, Nick e Louis o olharem.
Niall engoli-o o sanduíche em seco e Nick levou o copo de suco ate a boca, Louis olhou para as mãos e movimentou a cabeça em positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...