33 -

105 11 2
                                    

Zayn ao levanta a cabeça viu muitas salivas percorrerem a mesa, Zayn  paralisou-se ao ver aquilo e sentiu algo cheirando seus cabelos, então olhou mais para cima e viu um dos cachorros apoiado na mesa.

Zayn logo percebeu que eles eram cegos e eram atraídos por cheiro e barulhos, Zayn levantou lentamente sua mão que estava a arma mais Harry segurou seu braço, Zayn o olhou e Harry logo o soltou, Gemma fechou os olhos e encostou sua cabeça nos ombros de Niall.

Zayn colocou o cano da arma próximo a cabeça do *cachorro* então lentamente preparou a arma para atirar, quando Zayn disparou o tiro o cachorro caiu no chão fazendo barulho então os outros se aproximaram da mesa e começaram a cheirar o que Zayn tinha matado.

Harry, Louis, Ed, Nick, Gemma, Niall e Liam começaram a atirar contra os outros que logo avanssaram na mesa Zayn precionava a mesa contra a porta para que eles não entrassem para a cozinha.

Todos conseguiram matar os três que faltavam, Zayn levantou-se e checou a sala para ver se não havia mais nenhum por ali.

Ao sair da cozinha Zayn olhou para os animais no chão e foi para a janela, Gemma, Harry, Louis, Liam, Nick, Niall e Ed foram atrás.

Niall passa por eles e volta para perto dos cachorros no chão e atirou de novo em suas cabeças, fazendo todos o olharem.

- só pra se certificar que estão mortos - Diz Niall.

- Niall, parabéns estas aprendendo - diz Zayn.

- esses bichos não vão ficar aqui dentro vão? - pergunta Liam com uma aparência de nojo e repulsão.

Gemma olhou para Liam e sorrio de lado colocando sua cabeça no ombro dele.

Harry, Louis, Nick e Ed foram ate os cachorros e começaram a arrastar eles para a porta, Gemma e Liam foram para fora da casa vigiar se não tinha outros por perto.

Zayn foi ajudar os outros arrastarem os cachorros então colocaram os animais pra fora.

Ao terminarem Zayn disse para Gemma e Liam entrarem e fecharem a porta, Nick e Louis pegaram tábuas e começaram a pregar na janela quebrada, Zayn e Liam pregavam as outras por segurança.

- acho que não vai entrar mais nada por essas janelas - diz Zayn jogando k martelo no chão.

- tomara Zayn, não quero dormir pensando que tem algo aqui dentro - Diz Liam.

Ao terminar tais palavras Zayn aproximou-se de Liam o abraçando e colocando suas mãos no rosto dele.

- não vo deixar nada entrar aqui e machucar você, e nem um de vocês - diz Zayn  fazendo todos darem um suspiro de segurança.

Gemma sentou-se no sofa enquanto Niall e Nick iam ate a cozinha pegar algo pra comerem.

- Aposto como Niall foi pegar comida - diz Harry olhando para Liam e Louis,

Os três começaram a gargalhar quando Niall e Nick voltaram para sala comendo algo na panela.

- paguem logo acertei - diz Harry fazendo Louis e Liam se olharem e saíram de perto de Harry rumo a Zayn.

- e agora Zayn? O que iremos fazer? - pergunta Liam.

Zayn olhou para Liam e Louis e depois olhou para todos na sala, então Zayn  chamou a atenção de todos.

- é melhor todos subirem e dormirem pela manhã vamos ter que construir a cerca, e temos que terminar antes que anoiteça - diz Zayn.

- Zayn então vamos ter que acorda mais cedo ainda - pergunta Gemma olhando para Zayn que logo acenou a cabeça em positivo.

Todos subiram em excessão de Zayn e Niall que foram para a janela olhar para a estrada, onde só viram névoas e uma imensa escuridão.

- Niall vá descansar, pela manhã teremos que está bem fortes - diz Zayn.

- suba você também malik, você tem que ser o mais forte de nois - diz Niall.

Zayn olhou para Niall e sorriu, Zayn  colocou seu braço no ombro de Niall e começaram a subir as escadas para os quartos onde todos já estavam com as portas fechadas.

Zayn entrou em seu quarto onde Liam já estava deitado provavelmente esperando o sono chegar.

Zayn viu Liam coçando os olhos e pulou em cima dele, fazendo Liam olhalo com as sobrancelhas franzidas, e logo sorriu para Zayn fazendo Zayn  dali um beijo em seus labios, Liam logo respondeu o beijo de Zayn  mordendo o lábio inferior de Zayn  fazendo ele corar.

Zayn sorrio de lado aquele maldito sorriso de lado que fez Liam olhar profundamente nos olhos castanhos cor de mel daquele homem, que era simplesmente perfeito.

Liam jogou Zayn de cima de si e enbrulhou-se fazendo Zayn ficar puxando o pano enquanto ria de Liam.

- para Liam, Liam Payne, pare já com isso - Diz Zayn rindo e puxando os lençóis de cima de Liam.

- Zayn para, para Malik - diz Liam.

- ah não quero mais brincar - diz Zayn deitando ao lado de Liam com os braços cruzados.

Liam virou-se para Zayn e o embrulhou jogando suas pernas por cima do moreno e beijando o rosto de Zayn fazendo o moreno rir e o abrançando em seguida.

- ta tudo bem? - pergunta Zayn.

- ótimo e você? - diz Liam.

- não muito mais to indo - diz Zayn.

- por que? Não muito? - pergunta Liam.

- por que meu namorado não quer me beijar - Diz Zayn.

- teu namorado deve ser um idiota por não querer te beijar - diz Liam.

- ele não e idiota, nem um pouco - diz Zayn.

- então tenta beijar ele distraido quem sabe funciona - diz Liam sorrindo.

Zayn colocou suas mãos nos cabelos de Liam e o puxou para um beijo demorado, Liam empurrou um pouco Zayn para que respirasse fazendo com que um pouco de saliva ficasse entre os lábios dos dois.

Liam puxou Zayn de volta para o beijo mais foram enterrompidos por um barulho que vinha do quarto ao lado, como se algo de vidro tivesse caido no chão e quebrado, Liam e Zayn começaram a rir quando perceberam que o quarto era de Louis e Harry.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora