100 - UlTiMo CaPiTuLo

114 7 0
                                    

- Louis? Niall, Harry ele ta acordando.

- Liam - diz Zayn abrindo os olhos e vendo Liam na sua frente chorando.

**

- Niall? Alguém me ajuda - gritava Liam chorando na entrada da porta olhando para os corredores.

Niall e Louis apareceram na porta e viram Zayn deitado na cama acordando os olhando sem entender nada, Harry logo apareceu e levou as mãos ate a boca vendo Zayn os olhar.

Zayn deitou-se na cama e começou a passar as mãos nos cabelos grandes e lisos.

- não, não, acorda Zayn, acorda - diz Zayn batendo em seu rosto - você ta sonhando, ta morto, é um sonho, eu vi o Lii morrer, eu o matei - diz Zayn chorando.

- Zayn, para, para - diz Liam segurando as mãos de Zayn - você acordou, ta vivo.

- Zayn? Cara, nossa, - diz Niall deitando sobre o peito de Zayn e soluçando por conta do choro.

- alguém chama o doutor - diz Harry gritando no corredor.

Zayn olhava todos no quarto, Niall, Liam, Harry e Louis estavam ali e Zayn não entendia o porque, logo Zayn ouvio uma voz familiar e viu Gemma entrar no quarto.

- Harry, eu consegui um pouco de café pro Lia.......... - diz Gemma paralisando e deixando o copo de café cair no chão ao ver Zayn a olhar - Zayn, você....você... acordou....

- ele acordou mana, acordou - diz Harry indo para perto de Gemma e a  abraçando.

Harry levou Gemma para perto de Zayn, Gemma pegava no rosto de Zayn com as mãos trêmulas e logo levou as mãos ate a boca para segurar o grito e o choro.

Zayn viu uma enfermeira entrar as presas no quarto e mais dois homens entraram atrás da moça e puxaram Liam, Niall e outros de cima de Zayn, Zayn olhou para um dos homens e começou a tremer vendo Josh na sua frente aprontando uma seringa para lhi aplicar uma injeção.

- Josh? - diz Zayn assustado.

O homem olha para Zayn assustado e sem entender nada, logo a enfermeira e o outro enfermeiro aproximam-se de Zayn e Zayn os reconhece.

- Katy? Zac? - diz Zayn os olhando e  todos olham para Zayn.

Josh sorrir para Zayn e o aplica uma injeção, Liam aproximasse de Katy e a puxa para perto da porta.

- o que ele tem? Como ele conhece vocês? - pergunta Liam olhando firme nos olhos de Katy.

- já vou explicar Senhor Payne - diz Katy segurando nos braços de Liam - temos que preparar o Zayn para dar a noticia a ele.

Katy volta para dentro do quarto e acena a cabeça em positivo olhando para Josh e Zac que saem de perto de Zayn.

- oi Zayn, tudo bem? - pergunta Katy pegando no pulso de Zayn - três por quatro - diz Katy olhando Zac que logo anota algo em um papel.

- Zayn, vou lhi aplicar outra injeção, o doutor já está vindo para velo - diz Josh pegando outra seringa.

Zayn olha para Josh aproximando-se e puxa seu braço das mãos de Josh, Liam olha para Zayn e olha para Niall assustado.

- Zayn calma ta tudo bem - diz Louis pegando na mão de Zayn.

- Louis? como..... você e o Harry morreram..... eu morri também? - diz Zayn olhando Harry que abraçava Liam que chorava.

- doutor Derulo - diz Katy vendo o homem adentrar o quarto - ele está muito agitado.

- vamos falar com ele - diz Derulo indo para perto de Zayn.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora