- 83

38 6 0
                                    

- o que foi isso? - pergunta Gemma olhando para cima da delegacia.

- Algum animal deve ter subido lá e caido - Diz Katy olhando para os lados.

- Katy? E aquela moça? - pergunta Gemma olhando-a e Katy baixa o rosto.

- bem, ela nos contou do que pode acontece, nada mais justo do que nos a protegermos - diz Katy olhando para Gemma e Zac.

- Vamos para o forte, precisamos entregar armas para o guardas - Diz  Zac levantando a bolsa de armas que estava no chão.

***

- Taylor? Taylor - Diz Derulo entrando na casa.

Derulo procura por Taylor nos quartos na cozinha e em todos os cômodos da casa mais não a encontra.

Derulo vai para a sala e ver Katy, Gemma e Zac aproximarem-se da casa, Derulo sai da sala ao ver alguns guardas correrem para trás da propriedade e outros apontarem armas para a porta, Katy tenta abrir a porta mais não consegui, Derulo olha para todos os lados atrás de um lugar para escondesse mais não encontra.

Zac pisa na porta que a abri quebrando a fechadura, Katy, Gemma e Zac adentram o local mais não vêem Derulo ali.

- Sera que ele esta aqui? - pergunta Zac.

- Vamos procurar - Diz Katy chamando os guardas - revirrem tudo,.

Derulo observa tudo debaixo do sofá vermelho com panos brancos e amarelos, Katy, Gemma, Zac e os guardas sobem para os quartos atrás de Derulo mais não o encontram, Katy volta para sala e sentasse no sofá, Derulo prende a respiração devido a poeira que encontrasse debaixo do comodo, Katy e Gemma conversavam na sala ate que Zac e os guardas descessem dos quartos.

- você acha que isso pode acontecer mesmo? - pergunta Gemma.

- talvez - diz Kate olhando Gemma - por que ela nos contaria e porque ele sumiu?

Derulo franze a testa em raiva ao ouvir a conversa de Katy com Gemma, ele sabia de que estavam  falando de Taylor, a mesma ex policial fraca e idiota que ele conheceu, Derulo não pensava em outra coisa ao não ser encontrar Taylor e a matar, como ela poderia ter traido sua confiança e contado seu plano para Katy.

- Não encontramos nada - diz Zac chamando a atenção de Derulo.

- merda - diz Katy - vamos embora, Zac tranque a porta.

- claro, vamos todos - diz Zac chamando os guardas.

Derulo espera todos saírem da casa para poder sair debaixo do sofa, Derulo vai até a janela e ver Katy longe dali e sobe para o quarto para tomar um banho rápido e trocar sua roupa que estava suja devido a poeira.

Derulo sai da casa olhando para ruas para ver se Katy ou algum guarda  estava por ali mais não ver ninguem.

Derulo corre para perto da delegacia mais encondisse atrás de uma pequena arvore ao ver três homens armados na rua indo para delegacia.

**

- Que Droga Niall - Diz Liam assustado.

- valeu Niall - diz Zayn levantando-se - vamos sair daqui.

- para onde vamos ? - pergunta Niall

- para a delegacia - diz Zayn - vamos ficar no telhado de la podemos ver toda Lows-Ville.

Zayn, Liam e Niall saem da casa rumo a delegacia, mais param atrás de um carro ao ver um homem moreno correndo na rua, O homem parecia assustado segundo a visão de Zayn, Zayn não ligou muito pois poderia ser algum morador indo para sua casa.

Zayn, Liam e Niall ao entrarem na delegacia vêem Ed e Calum andando na rua, Ed conversava com Calum e não viu os três.

- Zayn? vamos chamar o Ed - Diz Niall.

- não podemos a Katy esta precisando dele - Diz Liam - ele não pode ficar indo e vindo.

- OK, tudo bem - diz Niall.

- não façam barulho - Diz Zayn abrindo as portas da delegacia.

Zayn, Niall e Liam adentram a Delegacia e vão direto para as escadas que dão acesso ao telhado, Zayn abre a porta que passa para o telhado e a fecha rápido.

- o que foi ? - pergunta Niall.

- Shii - diz Zayn levando o dedo a boca - tem gente nas arvores.

- quem são? - pergunta Liam.

- eu não sei - Diz Zayn abrindo aos poucos a porta, Zayn observa o lugar e não ver mais ninguém ali e então da  passagem para Niall e Liam passarem.

***

- você ta com medo? - pergunta Calum olhando Ed.

- um pouco - Diz Ed sorrindo fraco - por que?

- nada não, apenas penso que hoje eu poderei morrer - diz Calum baixando o rosto.

- não vamos morrer - diz Ed animando o colega.

Ed e Calum andavam na rua observando as casas e cantos escuros, Ed e Calum conversavam aleatoriamente pelas ruas, Ed para ao ouvir barulhos e virasse para trás olhando todos os lados da rua.

- o que foi ? - pergunta Calum.

- pensei ter ouvido algo - Diz Ed.

- deve ser o nervosismo - Diz Calum.

Derulo sai de trás da pequena arvore e ver uma casa com a janela aberta, Derulo apoiasse na na janela e pega um taco de Basebol que havia encima da mesa.

Derulo pega o taco e volta para trás da arvore, Ed e Calum passavam por ali quando Derulo os acerta com golpes na nuca fazendo os dois desmaiarem.

Derulo puxa os dois para um pequeno corredor que havia entre as casas e apromaximasse do muro, com muita dificuldade derulo joga os corpos de Ed e Calum para fora de Lows-Ville, derulo pula o muro e alguns de seus homens aproximansse dele com as armas apontadas para o mesmo.

- abaixem essas merdas - diz Derulo.

- quem são eles - pergunta um dos homens.

- nossa troca - diz Derulo sorrindo.

- vamos sair da daqui - diz  um dos homens - mais que porra - diz o homem.

- o que foi ? - pergunta Derulo.

- merda de arames farpados, odeio  isso - diz o homem desenrolando os arames de seu sapato.

Derulo olha para o arame e olha para o taco em suas mãos e sorrir olhando para os homem.

- me dei esse arame - diz Derulo pegando os arames e enrolando no taco de basebol.

- boa arma - diz o homem.

- peguem eles, Vamos usar eles - Diz Derulo indo para a floresta atrás de seus homens.

Todos os homens de derulo estavam em um pequeno espaço na floresta, onde havia alguns troncos onde podiam sentar, Derulo chega no local e ver os homens ali.

- o que diabos fazem aqui? - pergunta Derulo.

- bem você demorou para aparecer - então chamei todos para ca - Diz o homem - e não sabemos onde está Taylor.

- Taylor vai morrer hoje - diz derulo olhando o taco.

Os homens e as mulheres que ali estavam engoliram em seco ao ouvir as palavras de Derulo, Derulo virasse para trás e ver Ed e Calum ainda desacordados.

*desculpa se houver erros*.......

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora