- 54

49 6 2
                                    

Depois de terem conhecido a casa de Zack, Zayn teve a ideia de todos irem para a sala para conhecer mais um pouco da história de Lows-Vile, Zack contava cada detalhe de como o pai de Kate morreu nos braços da filha, e que antes de morrer ele falou que Kate seria a nova mandante de Lows-Vile, Kate pelo medo e raiva transformou-se em uma pessoa com um lado sombrio assim levando Josh seu fiel amigo para o mesmo caminho.

- Mais o que esse Josh é pra ela? - pergunta Harry - são irmãos ?

- Não, eles são amigos desde crianças - Diz Zack.

- algo me diz que ainda vamos ver muita coisa aqui - Diz Liam em um tom serio fazendo todos o olharem.

**

- e os nossos novos amigos ? - pergunta Kate.

- estão presos, amanhã iremos interrolagalos, e depois damos um fim neles - Diz Josh.

- Josh você ta ficando cada vez Mais parecido comigo - diz Kate rindo.

- Porque diz isso? - pergunta Josh.

- ta ficando mandão e autoritário - diz Kate arqueando a sobrancelha.

- Bom! Você me fez ficar assim - diz Josh olhando para Kate.

Josh anda pela secretaria observando os detalhes dela, ele aproximasse de uma estante que esta coberta com um pano cinza meio sujo com alguns detalhes brancos pela borda, Josh passa a mão pelo pano e leva um susto ao ouvir Kate gritar para ele não mecher no pano, Josh olha para Kate e para o pano e se afasta dele, ele senta na cadeira enfrente a mesa de Perry e a fuzila com os olhos.

- o que tem ali?

- não e da sua conta Devine.

- sabe que eu odeio quando me esconde algo Perry.

- josh querido, não é da sua conta.

Josh levanta e sai da sala batendo forte os pés no chão, ele bate a porta com tanta força que um quadro que esta na parede cai ao chão com o impacto, Devine escorasse na porta e suspira fundo e fecha os olhos, logo os abre e sai dali para sua casa.

Josh abre a porta da sua casa e adentra, ele para por um estante e observa sua casa, a decoração vermelha e branca os quadros de paisagens nas paredes os sofás amarelados, A mesinha de centro com um jarro e algumas flores de plastico, o lustre com algumas lâmpadas queimadas, o piso de carvalho, as janelas de vidro com cortinas azuis, Josh sorri para aquilo e sobe para seu quarto, Devine se despi, e vai para o banheiro tomar um banho que por ele sera demorado, Josh senti a água morna cair sobre seu corpo e levar todo o estresse do dia, logo Devine senti seu corpo leve e limpo, alguns pensamentos do ataque a fazenda vem em sua mente, zumbis vindo de todos os lados, tiros, o celeiro em chamas, Devine abre os olhos ao lembrar que quase foi mordido e por sorte não morreu.

Josh sai do banho troca sua roupa, e vai para a sala de onde pode ver toda a prefeitura que é onde Kate esta, Não demora muito para que Kate saia da Prefeitura, Josh espera só mais ums segundos e sai de sua casa rumo a secretária.

**

- Liam? Iai como o Zayn ta?

- o mesmo Gemma, O mesmo Zayn de sempre.

- eu to ouvindo tá - diz Zayn olhando para Gemma e Liam.

- Ouvindo o que amor? - pergunta Liam.

- vocês! O que estão cochichando de mim ? - pergunta Zayn.

- Z? Nao falamos nada sobre você - diz Gemma rindo.

- Mais eu ouvi voc... Deicha pra lá - diz Zayn.

- Você deve ta cansado é isso, vamos deitar - diz Liam levantando e puxando Zayn.

Liam e Zayn se despedem dos outros e sobem para os quartos, logo Gemma e Niall também vão, Ed e Nick decidem ir descansar também, ficando somente Harry, Louis e Zack na sala, os três conversaram por horas, e riam quando lembravam de algo antes do Vírus tomar conta do mundo.

- eu só não entendo como isso ta em todo o mundo - diz Harry.

- nem eu - diz Louis.

- na verdade ele se expandio por causa das árvores, e animais doentes, não sei te explicar como alguns humanos ficaram assim, axo que ninguém sabe explicar - diz Zack levantando.

- Bom já ta na minha hora, fiquem a vontade - diz Zack.

- Bem então já vamos deitar também - diz Harry.

- Boa noite - diz Zack.

- Boa noite - diz Harry e Louis.

A casa ficou em completo silêncio, todos dormindo, nem um barulho era ouvido nem da rua, Zayn acordou para tomar agua, ao chegar na cozinha encontrou Zack sentado na mesa brincando com uma colher,  o homem parecia está em um pensamento distante.

- sem sono brow? - pergunta Zayn.

- Own, Zayn desculpa não vi você chegar - diz Zack.

- sem problemas, mais iai o que te incomoda - pergunta Zayn.

- bem eu estava pensando na minha pesquisa que fiz ums dias atrás e bem, ela não me deixou mais dormir - Diz Zack.

- pesquisa? Sobre o que? - pergunta Zayn.

- sobre como nos transformamos nessas coisas - diz Zack olhando para Zayn .

- ta mais, para nos transformamos temos que ser mordidos - diz Zayn

- está errado cara, muito errado - Diz Zack rindo - você nunca percebeu que quando uma pessoa morre por um tiro ou facada sei lá, ela se transforma.

- já mais, sempre alguns são  mordidos ou estao arranhados  - Diz Zayn.

- não Zayn, não e assim. - diz Zack.

- se não e assim, como é ? - pergunta Zayn

- desculpa não posso falar, não quero ser o dono de um pânico nessa cidade. - diz Zack.

- me fala Zack, por favor - diz Zayn segurando o braço de Zack.

- Zayn... Hãm... Todos nos estamos infectados - diz Zack olhando as grandes Orbis cor de mel dos olhos de Zayn.

- Que? Na.. Não.. Tem certeza ? - pergunta Zayn .

- sim, cem porcento, eu fiz teste com meu sangue com o da Kate e o do Josh e o resultado foi positivo todos nos temos o virus dentro de nos. - Diz Zack.

- Faz em mim - diz Zayn.

- o que ? - pergunta Zack.

- isso mesmo faz esse teste em mim - repeti Zayn

Zack pegou sua maleta e logo tirou uma seringa dela, Zack tirou um pouco de sangue de Zayn, o suficiente para fazer o teste, não demorou muito para o resultado ficar pronto, Zayn estava impaciente e suando friu logo Zack apareceu com o resultado.

- iai? - pergunta Zayn .

- Como eu disse, Deu positivo - diz Zack.




* Desculpem se Houver erros*

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora