28 -

116 13 1
                                    

Algumas horas depois Gemma acordou ouvindo alguem chorando baixinho, Gemma levantou-se e foi ao quarto de Zayn e o acordou.

- Zayn? Zayn? - Gritava Gemma batendo na porta.

- Gemma aconteceu alguma coisa? - pergunta Zayn abrindo a porta.

- é o Niall ele acordou e está chorando, acho que ele está com dor - Diz Gemma lagrimando.

Zayn acordou Liam e correram para o quarto de Niall, Zayn fechou as janelas com cortinas, e ascendeu as luzes, ao ligar as luzes viu Niall chorando de olhos  fechados e se debatia na cama provavelmente estava tendo pesadelos, Liam e Zayn aproximaram dele e tentaram o acorda.

- Liam a maleta de remédios peguia e traga pra ca rápido - diz Zayn olhando para Liam.

Liam saiu correndo do quarto em direção a cozinha onde estava a maleta de remédios, Liam a pegou onde estava em cima da Geladeira e voltou correndo para o quarto, ao chegar Zayn pegou de Liam e tirou uma seringa e um analgésico para amenizar a dor.

- Liam, Gemma segurem ele, para que eu possa aplicar a injeção nele, agora - diz Zayn preparando a seringa.

Gemma e Liam seguraram Niall e Zayn aplicou a injeção fazendo com que Niall se acalmasse na cama, então Niall foi abrindo os olhos devagar olhando para os três que estavam ao seu redor.

-  O...o..o, que.. O que ta acontecendo - Diz Niall com a voz baixa com algumas falhas.

Zayn sentou-se na cama e colocou a cabeça de Niall em suas pernas fazendo carinho em seus cabelos.

- nada, não aconteceu nada, volte a dormir querido, você esta muito cansado - diz Zayn enrolando os cabelos de Niall.

Zayn olhou para Liam e sorriu  fazendo com que Payne senta-se na cama e pegasse na mão de Niall.

- ta tudo bem loirinho, volte a dormir - Diz Liam com os olhos cheios de lágrimas que logo escorreram pelo seu rosto.

Zayn olhou para Liam e Gemma e começou a chorar, Gemma chegou perto de Zayn e o abraçou.

- não foi culpa sua Zayn, não se Culpe - diz Gemma o abraçando.

- se eu fosse um bom líder, isso não teria acontecido - Diz Zayn de cabeça baixa chorando.

- você é sim um bom líder, foi apenas um tropeço de todos nós - diz Gemma olhando Zayn.

Zayn abraçou Gemma, então Gemma  limpou as lágrimas do rosto de Zayn e logo sorriu para ele e para Liam.

-  vamos dormir gente, o dia vai ser grande, e quando ni5all acorda e ver seu braço teremos que está firme - Diz Gemma saindo de cima de Zayn.

- ela tem razão Zayn, vamos dormir - diz Liam olhando Zayn.

Liam levantou e pegou na mão de Zayn e foram para o quarto para tentarem dormir.

Zayn deitou na cama esperando Liam enquanto trancava a porta, então Payne deitou ao lado de Malik e o abraçou fazendo carinho no rosto do seu moreno, Liam pegou o cobertor e embrulhou Zayn e aconchegou Zayn nos seus braços, e logo deu um beijo na testa de Zayn, Liam ficou fazendo carinho em Zayn ate que ele adormeceu, Liam apagou a vela e fechou os olhos e dormio.

O sol apareceu e Harry e Louis acordaram e foram fazer o café, Harry ainda estava com os cabelos bagunçados, e logo assanhou os de Louis que estavam penteados, fazendo com que Tomlinson, olhasse para o teto e sorrise.

- vá acorda os outros, eu término tudo aqui - diz Louis pegando a cafeteira da mão de Harry.

- ok , então Lave a louça - diz Harry sorrindo.

Harry subiu e bateu na porta do quarto de Zayn, logo acordou Gemma e foi ao quarto de Ed e Nick, ao bater na porta Ed abriu a porta e sorriu assustado para Harry.

- bom dia Ed, Ed e isso? - pergunta Harry em duvida.

-  é sim, é Ed, bom dia Harry - diz Ed sorrindo para Harry envergonhado.

- e para você e seu amigo tomarem banho e descerem pro café, já estamos esperando vocês - diz Harry saindo de perro de Ed.

Harry entrou em seu quarto e Louis entrou logo em seguida então os dois entraram no banheiro e se arrumaram e desceram para cozinha, ao chegarem Zayn, Liam e Gemma já estavam lá e logo Ed e Nick chegaram.

- oi? Bom dia ? - diz Ed envergonhado.

Todos o olharam e deram Bom Dia para Ed, fazendo com que o o ruivo sorrise envergonhado.

- bom dia Nick - diz Zayn.

- Bom dia Zayn, bom dia a todos - di Nick os olhando.

- Bom dia Nick - disseram Gemma, Liam, Louis e Harry.

O garoto sentou-se a mesa e encheu uma xícara de café.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora