- 73

54 4 0
                                    

- Zayn? Zayn? Hey cara? Ta me ouvindo?

- Harry? Harry? e você? Onde estou?

- sim brow, sóu eu, você ta no hospital.

- Harry? Você não ta morto? - diz Zayn assustando-se.

- Não Zayn, não estou - diz Harry sorrindo.

- mais eu vi, você levou um tiro Harry.

- Zayn? Você ta delirando cara, e melhor voltar a dormir.

Zayn olha para os lados e encara um jaro de flores em uma mesinha branca ao lado da cama onde está deitado, Zayn ver um quadro com uma foto onde esta ele, Liam, Harry, Louis e Niall, então Zayn lembra de Louis.

- Cadê o Louis? Harry cadê o Louis?.

- O Louis ta morto, e você também.

Zayn olha para onde Harry está, e em vez de ver Harry, Zayn assustasse com Josh o apontando uma arma para si.

- Josh - grita Zayn.

- agora você vai morrer, eu disse que ia acabar com você.

Josh aponta a arma para um lado e Zayn com o olhar acompanha os movimentos de Josh, Zayn ver Liam amarrado, e Niall, Gemma, Ed, Nick e Zack jogados no chão com tiros na cabeça.

- não, não - diz Zayn chorando.

- Zayn? Zayn - gritava Liam.

- Agora sofra Malik - diz Josh atirando em Liam.

- NÃO LIAM, NÃO, NÃO, NÃO.

**

- Z? Zayn? Acorda, acorda! - diz Liam.

- Li?, Liam - diz Zayn abraçando Liam.

- hey não chora - diz Liam - foi apenas um pesadelo.

- Liam não quero perder você - diz Zayn chorando.

- Zayn?, calma - diz Liam - Hey não chora.

Zayn chorava abraçando forte Liam, Zayn começou a soluçar e Liam dava alguns beijos nos cabelos do moreno, Liam abraçou mais forte Zayn e o olhou.

- Zayn? - diz Liam com sua voz doce olhando nos olhos do moreno - canta a nossa música para mim? ela e tão linda com sua voz. 

- tudo bem ursinho - diz Zayn respirando forte para conter os soluços, e logo começou  a cantar tirando um grande sorriso dos lábios de Liam.

Don't forget where you belong. Home.
Don't forget where you belong. Home.
If you ever feel alone, don't.
You are never on your own.
And the proof is in this song.

I've been away for ages
But I've got everything I need.
I'm flicking through the pages.
I've written in my memory.

I feel like I'm dreaming.
Oh, so I know, I know, I know, I know that I'm never leaving.

No, I won't go.

Liam olhou para Zayn, e sorriu ao ouvir a voz do namorado, Liam sorriu para Zayn e assustou-se ao ouvir um forte trovão, Liam e Zayn levantam-se da cama e foram para a janela.
O tempo fechou completamente em Lows-Ville o vento gelado podia ser sentido entrando pela janela, as folhas das árvores voando para longe, alguns raios caindo e clareando o céu escuro, os pássaros voando das árvores gritando, a poeira levantando, os moradores de Lows-Ville correndo para suas casas, alguns fechando suas janelas, Liam fecha a janela do quarto e vai para o banheiro fazer suas higienes matinais, Zayn o acompanha e logo os dois dessem para a cozinha, Zayn faz o café enquanto Liam arruma a mesa, Niall chega na cozinha e sorrir ao ver os amigos ali.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora