- 49

54 8 0
                                    

Qualquer um ficaria com medo de  Zayn, Malik encarava todos na sala, como se ele fosse um Policial e seus amigos os suspeitos de um crime.

Bem ate que realmente são, A única coisa que Zayn queria saber e quem matou Selena e por que ?.

****

- e agora o que vamos fazer? - pergunta josh - o que vamos falar  para o povo?

- Não sei - diz Kate - você vai falar, eu não to com cabeça pra isso.

- Kate e.. Eu.. Não cosingo - gagueja Josh - e.. Eu não posso.

- claro que você pode, você consegue - diz Kate levantando-se e batendo no ombro do amigo.

Kate e josh conversam na sala da "prefeitura" do galpão, os moradores que juntaram-se a kate estavão reumindo-se no galpão a pedido de Kate, alguns não sabiam o porque, e outros achavam que os alimentos iam ser destribuidos, Kate e Josh eram temidos pelo moradores, mais eles não sabiam que os dois não eram o que eles pensavam, ate a raiva tomar contar de ambos.

Quando todos estavão no galpão, um dos "seguranças", avisou Kate e Josh, que já estava tudo certo como ela tinha pedido, Josh saiu primeiro e logo atrás Kate, ao aproximarem-se do galpão um dos vigias chama a atenção dos dois, Josh pede para que um dos capangas avise que os dois já estariam chegando, o homem ascente e sai em direção ao palco que ah no galpão.

- diga o que quer ! - ordena Josh.

- senhor, nos estávamos revendo as filmagens dos últimos dias, como sempre fazemos e encontramos isso - diz o vigia virando a tela do monitor para os dois.

Na filmagem mostrava alguns rapazes jogando folhas em cima de um carro, e logo eles saem e vão em direção ao galpão, o vigia pula algumas cenas, e para na hora que os rapazes voltam para o carro, tiram as folhas e vão embora.

- quem são esses ? - pergunta josh  - eu nunca os ví aqui.

- tenho a certeza que não - diz kate - mais também já sei quem foram os culpados de roubarem os suprimentos, salve esse video e quando eu pedir jogue no projetor que tem no palco  - ordena Kate.

- sim senhora - diz o homem.

O video mostrava claramente Zayn, Nick, Niall e Louis, entrando e saindo do galpão que ficava na entrada da pequena cidade.

Kate estava bufando de raiva, no fundo ela sabia que os garotos do vídeo eram os culpados pelo que o aconteceu.

- queremos comida, queremos comida. - gritavam os moradores.

Josh sobe no palco e encara a grande multidão que esta a sua frente, logo ele ascena para o vigia que liga o projetor e deixa o video a amostra, josh pega o microfone e começa a falar com o povo.

- como vocês sabem, hoje era o dia de nossos suprimentos chegarem, mais não chegaram.

O galpao fica em completo silêncio, e logo todos começam a cochicha.

- infelizmente o caminhão que o  trazia, foi saqueado, e três homens que estavam nele foram assassinados, nos temos um video que irei mostrar - logo ascena Josh para o vigia que logo da play no video - esses quatro homens que aparecem, não convivem entre nós, e já sabemos ou não, que foram eles provavelmente que nos roubaram.

- matem- nos  - começa a gritar as pessoas . - matem-nos.

- não podemos fazer isso - diz josh .

Logo a multidão começa a soltar vaias, e kate pega o microfone de josh.

- não vamos matar ninguém porra, mais vamos atrás deles e se eles forem os responsáveis, eles estão fundidos - grita kate -.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora