- nossa! Pelo visto a coisa foi boa - Diz Niall - quem pegou quem ?
- cala a boca Niall - diz Zayn - o Liam me pegou.
- Z.... - Grita Liam.
- Estão com fome ? - pergunta Harry - eu to com muita.
- Eh, eu tanbem tou - reponde Liam.
- também depois de transar quem não fica - diz Niall fazendo bico.
- Gazela loira se você não parar vai amanhecer careca - Diz Liam.
Todos da casa foram para a cozinha, Ed e Harry reviravam as caixas de comida em busca de algo fácil de se fazer, Nick e Liam cortavam algumas verduras, Gemma e Louis arrumavam a mesa, Niall e Zayn escolhiam algumas bebidas.
Ed e Harry resolvem fazer a famosa macarronada de Styles, Harry ensinava Ed que estava adorando aprender a cozinhar, Nick as vezes passava por perto de Ed e o abraçava deixando um beijo no rosto do ruivo, Ed corava, Harry ria mostrando aquelas covinhas, Liam entregou as verduras para Harry que logo colocou em um recipiente e fez salada, Niall e Zayn escolheram vinhos para acompanhar o jantar, logo levaram seis garrafas de vinhos para o frizzer que avia na cozinha.
- alguem tem que levar comida pra vaca - disse Gemma.
- depois de jantarmos todos nos desseremos para levar comida pra ela - respondeu Zayn .
- AI MEU DEUS - gritou Niall - olha Isso.
Horan tirava vários potes de sorvete de uma caixa termica que estava dentro de outra caixa de papelão.
Niall não esperou e abriu dois potes, ele não ligava mesmo assim ia jantar, Zayn e Louis se juntaram a Niall, mais logo pararam pois Liam pegou os sorvetes e guardou na geladeira.
- Hey devolve - gritou Zayn igual uma criança.
- só depois do jantar, se não ficará de Cartigo - disse Liam entrando na brincadeira de Zayn.
- sempre depois do jantar - grunio Niall.
O jantar apronta, Harry e Ed colocam as panelas na mesa, e logo todos sentam-se ao redor da mesa.
- nossa ta cheirando de mais - diz Louis.
- Ed que fez a maior parte - diz Harry - Nick ele já pode casar.
- Harry - grita Ed escondendo o rosto de vergonha.
- quem sabe, quem sabe - Diz Nick pegando nas mãos de Ed - ele e perfeito.
Harry e Gemma serviram todos, Ed colocou um molho especial que Harry o ensinou fazer, então a macarronada estaria completa.
Todos comeram, então Liam disse para Niall que agora ele poderia comer os sorvetes.
Niall em um pulo correu para geladeira, pegou os potes de sorvete aberto e outros fechados e levou ate a mesa.
Ao terminarem Zayn colocou comida em uma vasilha, e chamou todos para irem ao porão.
- coma - disse Zayn - se não vai morrer de fome.
- me deixem em paz Malik - cuspido selena - prefiro morrer de fome.
- bom nos tentamos - disse Niall levantando da escada. - então voltamos ao sorvete..
- Nao Niall - disse Liam o puxando - senta ai.
- Olha garota, e melhor obedecer por bem, se não vai ser por mal - disse Malik ajoelhando-se em frente a Selena .
Zayn levava a comida ate a boca de Selena pois a mesma ainda estava amarrada, a garota estava faminta pois comeu a macarronada e um pote inteiro de sorvete, ao termina ela agradeceu somente a Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...