- Senhora, já tivemos confirmações que os suprimentos irão chegar pela rodovia 44.
- Obrigado Josh, reúna sua equipe
- Ouça Kate, temos que revisar nossa segurança, os moradores estão reclamando.
- depois cuidamos disso - diz Kate guardando uma caixa em um freezer.
****
- O que vamos fazer com ela - pergunta Niall - ela e um perigo, não muito, mais é.
- levem-na para o porão, e a amarem, de lá ela não sai - diz Zayn.
Apos descobrirem que era Selena a culpada por destruir a cerca, Zayn e os outros levam ela para o porão, chegando lá eles amarram ela em uma cadeira, e com correntes prendem ela, tanto pelo corpo como nos pés.
- me soltem seus filhos da puta - grita Selena.
- e melhor você segurar sua língua - diz Gemma.
- quando eu sair daqui vou matar cada um de vocês - diz Selena olhando para Gemma - mais vou te matar lentamente sua loira vadia.
Gemma vai em cima de Selena, mais Niall a segura.
- hey Stalcker agora não - diz Niall - se acalma
- você me paga sua piranha deformada - diz Gemma saindo do porão.
Niall vai atrás de Gemma e Louis começa a mexer em algumas coisas que tem no porão e logo acha um Radio Ht,(radio transmissor). Louis pega o radio e o analisa, logo ele encontra varias munições e espingardas
- hey olhem isso - diz Louis chamando a atenção de todos.
- que foi Lou? - Diz Liam - Zayn olha isso.
Liam abre uma Caixa que contem várias armas e munições inclusive granadas, Logo encontram outra caixa cheia de armas, "Espingardas, Metralhadoras, e outras".
- levem tudo lá pra cima - diz Zayn - não podemos deixar nada aqui - diz ele olhando para Selena.
Louis e Liam levam as munições e o Rádio, enquanto Nick e Ed levam as armas, Zayn e Harry certificam-se se Selena esta bem amarrada e sobem.
- SEUS FILHOS DA PUTA - grita Selena.
- Hey será que isso ainda presta - pergunta Liam - trata logo de ligar isso Lou.
- você sabe mexer nisso amor? - pergunta Harry - cuidado com isso.
Louis liga o radio na tomada, e logo as luzes do mesmo ligam, Louis tenta sintonizar os canais, todos ficam olhando para Louis, logo Liam e Zayn começam a revirar as caixas, e Gemma e Niall ficam mexendo nas munições.
Louis meche na frequência e apenas chiados são ouvidos, logo algumas vozes saem, mais Louis não percebe.
- hey? Volta! Volta! - diz Zayn .
Louis volta para um frequência e logo conversas são ouvidas.
- a carga chegara pela rodovia 44, fiquem atentos , pois apenas três soldados iram.
- não se preocupe, estaremos te esperando.
Logo a conversa acaba e todos se olham.
- rodovia 44 não e essa que passa aqui na frente? - pergunta Gemma.
- sim e essa mesma, mais que carga será essa? - pergunta Harry.
- eu não sei, mais eu to louco pra descobrir - diz Zayn com aquele sorriso diabólico de lado.
- Zayn, você não ta pensando em.. - diz Liam.
- sim isso mesmo Li, vamos Niall e Nick vou precisar de vocês - diz Zayn levantando-se.
- Não! Você não vai - diz Liam segurando no braço de Zayn.
- Li, se acalma, e se for comida? Estamos precisando - diz Zayn soltando-se das mãos de Liam.
- eu vou com vocês - Diz Louis.
- ah não, nem pensar Lou - gritou Harry.
- eu cuido dele Harry - diz Zayn.
Zayn, Louis, Niall e Nick pegam algumas armas, e munições, e colocam dentro de uma mochila.
- hey olha o que temos aqui - diz Nick.
- o que? - pergunta Niall.
- silenciadores, com isso o barulho dos tiros não sai alto de mais - explica Nick.
- leve alguns - diz Zayn - acho que vamos precisar.
Liam olha Zayn como se Malik fosse outra pessoa, logo Zayn começa a rir de suas palavras, e Liam bufa com raiva, Zayn, Niall, Nick e Louis terminam de arrumar o que iriam levar, Louis teve a ideia de pegar alguns arames farpados para colocar na estrada para que o pneu do carro furasse, então ai irão atacar.
- Ed cuide do meu homem - diz Zayn - quero ver ele inteiro quando voltar.
- amor se cuida - diz Louis abraçando Harry - não vamos demorar
- tomem cuidado - diz Gemma - e serio Zayn cuida do meu cunhado.
- pensei que você fosse dizer pra eu tomar cuidado - rebate Malik.
- vamos logo, não sabemos que horas vão passar - Louis diz empurrando todos para a porta.
Logo Gemma abre a porta e espera os meninos saírem, Niall abraça Gemma e da um beijo em sua testa.
- já sabem as regras, não abrem a porta pra ninguém ah não ser para nos - diz Zayn - e de vez em quando olhem aquela vaca, Gemma tente não matar ela ate eu chegar.
- não prometo nada - diz Gemma - só tomem cuidado , por favor.
Malik, Niall, Nick e Louis foram em direção ao carro que estava ao lado do ônibus, logo abriram o porta malas e jogaram a mochila de armas dentro e logo entraram no carro, Niall abriu o portão para que saíssem, ao saírem do terreno Niall fecha novamente o portão e entra no carro, e então Malik vai em direção ao viaduto, que liga Atlanta a Rodovia.
Zayn desliga o farol do carro para que não pudessem ser vistos mais os olhos de Malik estavam atentos a estrada.- Louis você bem que poderia ter trazido aquele rádio - diz Niall.
- eu trouxe, está no porta malas - diz Louis - vire-se e pegue Niall vamos liga-lo.
- como você vai ligar isso? - pergunta Nick
- olhe e aprenda meu caro Nick - diz Louis.
Niall entrega o rádio para Louis, e logo Tomlinson deixa o radio em suas pernas, Louis pega uma faca que havia na bota de Zayn e corta alguns fios que há debaixo do volante, Nick o observa e Niall também, Logo Louis corta os fios do radio e emenda os fios ligando no radio, Nick olha boquiaberto para Louis e Tomlinson rir com a cara de Nick.
- espera ai, como você não levou um choque? - perguntou Niall.
- Niall são cinco fios aqui - diz Zayn - o preto liga o carro, o amarelo os faróis, o vermelho a bateria, o azul os para-brisas e o roxo liga o ar do carro, o roxo tem potencia de 2k ou seja ele não produz energia alta, a não ser que você esteja molhado, ai você morre.
- obrigado pela aula Z - diz Niall.
- achei a frequência - diz Louis.
Malik para o carro na beira da pista para ouvirem a conversa.
- não vamos entrar, vamos ficar no viaduto, depois você se vira.
- não seja tolo, é apenas uma rodovia - diz a voz de uma mulher.
- hey essa voz e daquela mulher do galpão - diz Nick.
Malik liga novamente o carro e vão para a entrada do viaduto, ao chegarem lá Niall e Louis esticam o arame na rua e se escondem atrás de alguns matos a espera da Carga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fiksi Penggemar#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...