- iai? você ta bem? - pergunta Liam sentando na cama bagunçada, Liam bate com a mão na cama e olha pra Zayn - Senta aqui Sunshine.
- to bem ursinho - diz Zayn sentando na cama ao lado de Liam.
- Zayn, aconteça o que acontecer eu te amo - Diz Liam deitando Zayn em suas pernas e enrolando os cabelos do moreno.
- porque ta dizendo isso Liam? - pergunta Zayn olhando nos olhos castanhos de Liam.
- só pra você saber meu bem - diz Liam sorrindo para Zayn.
Zayn levanta sua mão e passa nos cabelos de Liam o fazendo sorrir, Liam deita na cama e puxa o edredom branco com traços pretos e Zayn deitasse ao lado de Liam o abraçando Liam joga o pano sobre os dois e fica enrolando os cabelos de Zayn, Zayn virasse para Liam e o abraça mais forte.
- eu te amo Liam - Diz Zayn o encarando.
- eu também te amo Z - diz Liam beijando os labios do moreno.
********
- Já estamos prontos - Diz Taylor entrando na sala onde aviam varios computadores e sacos de dormir.
- tudo bem, vamos agora - diz Derulo saindo da sala e deixando Taylor para trás.
Depois dos três carros estarem prontos para saírem Derulo chama todas as quinze pessoas que o acompanham Taylor entra no carro e observa o que Derulo esta prestes a fazer.
- bem, alguns de vocês não gostam de mim, e não adianta ficarem se olhando porque eu sem que é - diz Derulo olhando todos os doze homens e as três mulheres que o olhavam.
- isso e pra ontem Derulo - diz Taylor
- alguma de vocês não vão, as mulheres entrem no carro com a Taylor - Diz Derulo olhando as mulheres irem para o carro, Jason pega uma arma que estava abaixo de sua camisa por dentro da calça, Taylor ver os movimentos de Derulo e arregala os olhos.
- droga - diz Taylor olhando para as mulheres que a encaravam - e melhor vocês não verem isso.
Derulo levanta sua mão esquerda e levanta seu dedo indicador e faz um pequeno movimento o rodando, os homens entendem o recado e se viram para Derulo.
Taylor sai do carro e pega na mão de Jason, Jason a olha e aponta para o carro, Taylor volta para o carro e encara o nada, evitando olhar Derulo.
Derulo engatilha sua arma e sorrir vendo alguns dos homens baixar a cabeça ao ouvirem o som da arma, Derulo aponta a arma para um dos homens e atira na cabeça do mesmo, as mulheres no carro começam a gritar e Derulo atira em outro homem, os outros olham os dois corpos no chão e voltam olhar para o nada, o sangue dos dois homens escorregava na parede da escola, Derulo vira de costa para os homens e entra no carro.- vocês ai - Diz Derulo - peguem esses vidros e taquem lá para dentro os quebrando, e taquem fogo.
Os homens viram-se para Derulo e fazem o que o mesmo pediu enquando os outros jogavam as garrafas de álcool dois deles tentavam colocar panos molhados dentro das garrafas, então atiraram fogo no pano e jogaram dentro do colégio fazendo o fogo espalhasse.
Os homens entram no carro de Derulo e o resto entram no terceiro carro, Derulo da a partida e passa por Taylor que sai em seguida e partem para Lows-ville.
A estrada ainda estava molhada por conta da chuva os pneus dos carros batiam com freqüência nos buracos alguma zumbis andavam na estrada mais não mostravam perigo.
O sol já dava para ser visto, os raios solares aumentavam a beleza das árvores molhadas na estrada as gotas de agua brilhavam ao cair das folhas e espatifarem-se no chão, Derulo não continuou a viagem pois não lembrava muito bem onde ficava Lows-Ville, a noite para alguns foi boa e para outros foi terrível encontrar um geito confortável para dormi dentro do carro.
O cheiro do café podia ser sentido de longe por conta do vento, alguns moradores ja estavam na rua de Lows-Ville pela manhã, uma manhã gelada e calma para quem dormio bem, outros moradores checavam as cercas para garantir a segurança da Vila e para ver se nem um zumbi entrou na pequena cidade, Nick e Zac terminavam o café quando Niall e Gemma entraram na cozinha sorrindo e expirando o cheiro do Café.
- Bom dia - Diz Niall e Gemma
- bom dia - diz Nick e Zac em uníssono.
- Niall pode acorda o Zayn? Eu e Nick temos que ir para o galpão - Diz Zac arrumando a mesa para o café.
- claro brow - Diz Niall saindo da cozinha e subindo a escada para o quarto.
Niall bate na porta do quarto de Zayn e Liam, e devagar a abre vendo Liam e Zayn o olharem.
- o café esta pronto - diz Niall - o Nick e o Zac vão para o galpão, e estão esperando vocês.
- tudo bem, obrigado Nini - diz Liam levantando da cama.
A manhã estava bela, os raios de sol iluminavam aqueles olhos castanhos com a cor do mel, aqueles cabelos longos bagunçados, "Como que alguém poderia se sentir bem nesse mundo de morte e traição" dizia os pensamentos de Zayn, Liam saia do banheiro quando viu Zayn olhando para o céu, Liam sorrir e apoiasse na porta do banheiro observando Zayn.
Zayn virasse e ver Liam sorrindo e o moreno solta aquele sorriso com linguá entre os dentes.
A café da manhã foi calmo e triste, por está sendo o sétimo dia da morte de Louis e Harry, ninguém estava totalmente forte algumas lembranças dos meninos vinham na mente, o começo da amizade, ate o fim trágico.
Zac e Nick terminam o café e partem para o galpão, Ed e Gemma saem e vão checar as cercas atrás da casa de Nick, pois a mesma ficava com o quintal para a floresta, Zayn, Liam e Niall arrumam a mesa e sobem para os quartos para os arrumarem.- Kate chegamos - diz Nick entrando no na arena de jogos - ainda não jogaram esses corpos.
- não e fácil assim Nick - diz Kate cruzando nos braços - as familias querem velar eles, não somos tão frios assim.
- velar para que? - pergunta Zac. - isso nem importa mais.
- nem tudo nesse mundo importa - diz Kate seria - ate a lealdade.
Nick e Zac olham-se em engolem em seco ao ouvir tais palavras de kate, os dois saem de perto de Kate e ajudam alguns homens a tirarem os corpos ums de cima dos outros.
*Desculpa os erros*
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...