Zayn, Liam e Harry conseguiram pegar tudo o que queriam, comida, bebidas, armas e remédios.
Ao sairem de uma farmácia avistaram um ônibus que estava parado encima de uma calçada.
- seria uma boa se levássemos esse ônibus, ele poderia ajudar e muito - Diz Harry.
- Zayn entra ver se a chave ainda está lá e o quanto de gasolina ainda tem, te damos cobertura - Diz Liam.
Zayn entrou no ônibus e checou se não havia nem um cadáver dentro e logo saiu.
- a chave ainda está no contato e a pouca gasolina - Diz Zayn.
- podemos passar no posto e encher alguns galões o que acha? - diz Harry olhando para os lados.
- e melhor, caso precisarmos de gasolina já teremos o bastante - diz Liam.
Liam pegou um cabo de aço que havia atrás da caminhonete e a amarrou nas grades da frente do ônibus.
- Zayn vai você e Harry na caminhonete, eu irei no ônibus manobrando para que ele não saia da pista levando a caminhonete - Diz Liam.
- está bem, vamos Harry entre, vá logo Liam - Diz Zayn.
Liam entrou no ônibus e Zayn na caminhonete e foram em direção ao posto, ao chegarem Harry e Zayn desceram e pegaram alguns galões secos que estavam em uma sala aberta, e encheram de gasolina e então colocaram no bagageiro da caminhonete e seguiram em frente .
Liam olhou para o sol que já estava se pondo, e a noite escura e fria já estava chegando, então Liam apertou fortes seus olhos e começou a chorar, lembrando-se de como era tudo antes da epidemia.
E então começou a fala com seu reflexo no espelho
- calma Liam, ao menos você ta vivo e junto de seus amigos e de quem você ama - diz Limpando o rosto.
Liam Enxugou seus olhos e concentrou sua visão na estrada para que não perdesse controle do ônibus que estava sendo puxado pela caminhonete que estava Zayn e Harry.
Ao saírem de Atlânta Zayn acelerou a caminhonete fazendo com que a descarga do carro fizesse um barulho incrivelmente alto, Chamando a atenção de um grupo de zumbis que iam pra floresta.
Os três continuaram mais não sabiam que estação sendo seguidos por um bando de zumbis que corriam atrás do barulho da caminhonete.
Ao mesmo tempo Ed e Nick estavam chegando na estrada e viram Zayn e Harry na caminhonete e Liam no ônibus.
Então começaram a seguir eles também.
Ao chegarem na casa, Zayn estacionou o carro, e Liam o ajudou a carregar um dos galões em que estava a gasolina e despejando no tanque do ônibus, Harry bateu na porta avisando que tinham chegado, fazendo Gemma, Louis e Niall saírem pra fora da casa, Niall foi para perto do ônibus com uma lanterna focando os pneus vendo se algum estava furado ou seco.
Ao sair de perto do ônibus Gemma gritou ao ver os zumbis se aproximando de Niall, que olhou pra trás e começou a correr, mais caiu ao bater um dos seus pés no outro, ao cair no chão dois zumbis pularam em cima de Niall, mais Zayn com sorte conseguiu atirar neles, então Harry, Liam e Gemma que estavam com armas começaram a atirar matando todos zumbis que estavam ali, e Zayn levantou Niall, Zayn correu para perto do ônibus para ver se não havia mais outro zumbi, Niall ouviu um gemido estranho ao seu lado e ao olhar um zumbi mordeu seu braço fazendo com Niall gritasse horrivelmente alto Gemma ao ver a cena correu em cima e atirou na cabeça do zumbi, Zayn olhou para trás e gritou.
- Niall não - grita Zayn vendo Niall sangrando.
Zayn começou a chorar e correu para direção de Niall mais foi segurado por Harry, Liam correu para dentro da casa e pegou um machado que havia na cozinha e logo correu para fora .
- Gemma segure Niall vou corta o braço dele pra que a infecção não se espalhe - diz Liam com o machado nas mãos.
- Liam isso vai da certo? - pergunta Gemma.
- tomara que sim - Diz Liam.
Então Gemma correu e se jogou no chão segurando Niall, e começou a esticar o braço que estava mordido.
Zayn viu a cena e começou a gritar.
- Não Liam, não faz isso para por favor, Harry me solta não deixa ele fazer isso - grita Zayn debatendo-se nos braços de Harry.
- Zayn não temos escolha, e o melhor jeito que temos agora - diz Louis.
- mais e o Niall, me solta Harry, me solta, Liam não por favor, Louis não deixa ele fazer, Liam Não faz isso - grita Zayn lagrimando.
- Zayn não se preocupe eu ficarei bem, agora Liam - diz Niall fechando os olhos.
- Espero que dei certo - diz Liam levantando o machado.
- vai dar, agora Liam - grita Niall.
- não - Grita Zayn.
Zayn não aguentou a pressão e desmaiou nos braços de Harry, então Liam ao ver aquilo correu para Zayn e Louis tirou sua camisa a amarrando no braço de Niall que estava amputado, Niall estava desmaiado por sentir tanta dor, Gemma e Louis carregaram Niall para dentro da casa e começaram a lavar o corte com soro e álcool, Louis correu na cozinha e pegou uma agulha que estava em um imã na geladeira e um tubo de linha de cirurgia que estava em um armário, Louis correu de volta para sala e costurou o braço de Niall aproveitando enquanto ele estava inconsciente.
Gemma olhou para o lado chorando, e viu Liam e Harry colocando Zayn no sofá, Liam chamava pelo seu nome e dava uma tapinhas no rosto de Zayn, mais Zayn não acordava.
- Zayn acorda, acorda, Amor acorda, precisamos de você, Acorda Zayn - diz Liam balançando Zayn.
Então Zayn abriu seus olhos bem de vagar, fazendo com que Liam soltasse sorrisos misturados com choros, Zayn ao voltar pro seu consciente começou a gritar e se debater, mais Liam o segurou com forca no sofá
- não Niall, não, não, não, não - gritava Zayn.
- Zayn, Zayn, para, para, Niall esta bem, para Zayn não quero machucar você - diz Liam apertando Zayn no sofá.
- Liam? Cadê o Niall? Cadê o Niall Liam? - pergunta Zayn levantando a voz.
- está aqui, ele desmaiou com a dor mais estar bem - diz Liam mostrando Niall para Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...