- Doutor? Josh está li esperando na delegacia.
- O que ele quer? - pergunta Zack.
- alguém morreu, e é pro senhor ir examinar o cadáver.
- quem foi? - pergunta Zack olhando nos olhos do homem.
- foi o Taylor, Taylor Johnson - diz o homem olhando para os lados.
- Esta bem, já vou, Obrigado - diz Zack apertando a mão do homem.
- Bem eu terei que ir na delegacia, um dos detentos morreu e eu terei que examina-lo - diz Zack.
- Espera - grita Harry segurando o braço de Zack - como e nome do detento?
- Johnson, Taylor Johnson, já estava na hora de alguém fazer isso - diz Zack soltando-se de Harry - tranquem a porta eu tenho uma cópia da chave podem usar o que quiserem eu já volto.
Zack foi as presas para a delegacia, pois ele sabia de como Josh fica quando espera alguém, Zack para no meio do caminho e olha para sua casa e ver Harry, Niall e Gemma na janela, e então acena para os três para fecharem as cortinas, os três entenderam o sinal e fecharam as cortinas, Zack foi em direção a delegacia e alguns homens armados estavão apostos na entrada.
- o presidente está ai dentro ? - pergunta Zack rindo para um dos homens.
O homem apenas sorriu para Zack, e logo o respondeu.
- quem me deras senhor, tem um que se acha, mais não é, como o senhor sabe - diz o homem rindo e fazendo Zack gargalhar.
- já estou ate ouvindo os argumentos de Josh - diz Zack tapando os ouvidos.
- boa sorte doutor - diz o homem.
Zack passou pelos guardas que estavam rodeando a delegacia e olhava para todos que entravam e saiam da delegacia.
Os guardas o olhavam e acenavam com um sim com a cabeça Zack era respeitado por todos em Lows-Vile, o único homem da "Gangue" de Josh e Kate que não era mandão e um completo ordinário, Josh foi em direção as selas onde estavam todos os presos, ao passar por uma Zack sentiu um arrepio da espinha ate os pés pelo olhar que cinco homens tinham em suas faces ao o olhar, Zack assentiu para um dos cinco homens que o olhou e sorriu.
- Porra Finalmente Zack - Diz Kate.
- Boa noite pra você também Kate - diz Zack - iai o que houve?
- se soubéssemos não teríamos o chamado - diz Josh.
- Se você começar com essa merda de querer ser o maior, eu vou embora - Disse Zack encarando Josh.
- Ai nossa, Desculpa Doutor - diz Josh - faça logo teu trabalho.
Zack fuzilou Josh com o olhar e olhou para Kate que estava vendo o corpo jogado no chão, Kate chamou Zack para aproximar-se e o olhou com um pequeno sorriso, Zack abriu sua maleta e tirou algumas luvas e colocou em suas mãos, Josh entrou na sela e olhava o "poço" de sangue que estava, Zack cortou a camisa do cadáver, e examinava os cortes em seu peito e barriga, Kate rodeava Zack, a espera de uma resposta, Zack examinou o cadáver em completo silêncio e logo deu as respostas de Kate.
- E isso, oito facadas, cinco na barriga e duas no peito e uma na cabeça, uma atingiu o coração, mais eu achei isso - diz Zack mostrando uma seringa a Kate - pelo que eu entendo esse homem esta morto a dois dias.
- Como pode saber disso? - pergunta Kate.
- o sangue esta duro e preto mais os que ainda saem do corpo esta coalhado - Diz Zack.
- Bom, não sou nem um perito em assassinato, mais ele foi envenenado, reagiu um pouco e foi esfaqueado. - Diz Zack olhando o cadáver.
- Hey? Olhem - diz Josh - de quem será esse cordão.
Josh entregou para Zack o cordão de ouro com um pingente de uma metralhadora, Zack olhou o cordão e lá no fundo ele sabia de quem o pertencia.
- isso e do Simon - Diz Zack - ele pegou na ultima vez que saímos daqui para irmos na cidade.
- Bom acho que Simon não vai ser um problema agora - disse Kate.
- por que diz isso? - pergunta Zack.
- Simon está morto, eu o matei - diz Kate fria e seria.
Zack a olhou e engoliu em seco, Kate disse para alguns homens derem um fim no corpo e limparem o lugar, Zack esperou Kate e os outros saírem, para ver melhor a sela, ele andava de um lado para o outro atrás de algo mais não encontrou nada a mais.
Zack colocou o cordão em um saco plástico e o colocou dentro de sua maleta, a fechou e saiu da sela.
Ao passar pelos cinco homens que o olhavam um deles chamou sua atenção, a voz doce e rouca o cabelo castanho bagunçado e as tatuagens em seu braço, o chamaram a atenção, os olhos azuis que mostravam o medo que sentia, mais mesmo assim não deixava a pose de forte que tinha os outros quatro o olhavam como se Zack fosse um mostro, ele olhou para todos, e o silêncio foi quebrado.
- moço o senhor tem agua? - perguntou Louis.
- hãm, o sim, claro, tenho sim pegue - diz Zack entregando uma garrafa de agua para Louis.
Zack observava como eles repartiam a agua entre si, mais dois deles o chamaram a atenção, a forma de como um moreno de cabelo grande e liso colocava a garrafa na boca de um dos homens, Zack reparou o braço completamente tatuado e reparou que o outro também tinha algumas tatuagens no braço, o homem olhou para Zack, e Efron percebeu como é lindo os olhos castanhos aveludados do homem.
- o que você ta olhando ? - Diz Zayn aproximando-se de Zack com o punho fechado.
- para Zayn, para por favor - Diz Louis segurando Zayn.
- Zayn? - Perguntou Zack - Zayn? Liam, Louis, Ed e Nick? Certo?.
- sim! você nos conhece? - perguntou Liam.
- Não, mais seus amigos me falaram de vocês, o Niall, Harry e Gemma, Hãm eles estão morando comigo - diz Zack.
- O Harry? Ele ta bem?, como eles estão? - pergunta Louis segurando as barras de ferro do portão da sela.
- Ouh, sim eles estão bem, menos a moça a Gemma, ela perdeu o bebê, eu sinto muito - Diz Zack.
- Como? A Gemma Estava Grávida - Gritou Liam.
- sim, mais o loiro o Niall disse que ela caiu então ocorreu um aborto espontâneo - Diz Zack - eu posso traze-los aqui se quiserem.
- Sim por favor - Diz Louis - traga-os por favor.
Zack saiu da delegacia as pressas foi para a sua casa e avisou Harry, Niall e Gemma que seus amigos estavam bem e que eles poderiam velos, Zack esperou primeiro os homens de Kate saírem da rua para irem, quando a rua estava deserta Zack acompanhou, Harry, Gemma e Niall para a delegacia.
Ao chegarem Harry correu para Louis, e alguns beijos eram dados através da sela, Zack os olhava com um grande sorriso no rosto, Gemma explicava para todos como estava, e como a noticia que perdeu o bebê estava ainda sendo "digerida", Ed e Nick consolavam Gemma enquanto Zayn falava com Niall.
- O que vocês aprontaram para estarem presos? - pergunta Zack.
- Roubamos o caminhão de comida de vocês - reponde Zayn.
- então foram vocês? - diz Zack rindo - muito legal, bom então eu posso dizer que vocês estão do meu lado.
- Com certeza cara - diz Niall.
- esperem ai, eu já volto - Diz Zack.
Niall falava de como Zack estava sendo legal com eles e de como ele queria dar o fora da cidade, Niall disse que Zack já sofreu nas mãos de Kate e Josh e que ele queria dominar lows-vile, Zack demora um pouco mais logo chega.
- Bom, vamos embora - Diz Zack.
- mais já ?- diz Louis - não podem ficar mais?.
- creio que não, mais vocês podem passar a noite juntos - Diz Zack abrindo o portão da sela e soltando Zayn e os outros - vamos rápido, vamos para a minha casa, lá estão seguros.
Zack levou Zayn, Liam, Niall, Louis, Gemma, Harry, Ed e Nick para sua casa, lá ele preparou algo para o grupo comer, depois banharam e Zack os levou para os quartos.
*Coloquei "Zac" com K pra ficar mais bonitinho, Zack Efron
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...