- 46

73 9 4
                                    

- Eles chegaram, Harry, Gemma, Ed eles chegaram - grita Liam.

Liam corre para abrir a porta e ir em direção a Zayn, Niall, Louis e Nick que chegaram na fazenda, Liam pega a chave reserva que abre o cadeado do portão, ao abrir ele percebe que Louis e Nick estão no caminhão que está amarado ao carro, ao entrarem Liam fecha o portão, mais Zayn pede para que ele não o tranque, Liam vai correndo em direção aos outros que se aproximam do carro, ao chegarem todos perto um do outro, Zayn quebra o cadeado que fecha o baú do caminhão para retirarem o que tem dentro, ao abrir ele pede a lanterna que Niall tem , a liga e foca dentro do carro, caixas e caixas de comida, aguá e remédios como o homem tinha dito, Zayn abre uma das caixas e sorrir ao ver varias barras de chocolate ele pega algumas e mostra para os outros que alargam um grande sorriso, Niall sobe no caminhão e abre também uma das caixas ele resmunga algo ao ver que são bebidas, algumas são refrigerantes e outras bebidas alcoólicas, então Zayn e Niall começam a colocar as caixas na entrada do caminhão para que os outros as peguem e levem para dentro da casa, pelo menos dez indas e vindas foram contadas o caminhão estava completamente vazio, Zayn pediu para que Niall abrisse o portão, e que Nick desse rer no carro.

- pra onde vocês vão agora - pergunta Liam - vocês chegaram e já vão de novo.

- temos que da um fim nesse lixo amor, vamos deixá-lo longe daqui na beira da estrada - diz Zayn - Niall? Nick? Vamos, Louis fique aqui e ajude todos a abrirem as caixas por favor.

- claro Z - responde Louis .

Ao saírem da fazenda Zayn segue em direção ao viaduto novamente, Zayn para o carro e pedi para que Nick soute o cabo e abra o porta malas.

- Nick entre no carro e segure o cabo junto com Niall - diz Zayn.

Zayn vai mais para longe do viaduto, e consegue dobrar o carro junto com o caminhão e então acelera o carro, o automóvel pega uma velocidade surpreendente, o caminhão vai de um Lado para o outro por causa do pneu furado.

- quando eu falar soltem, vocês largam esse cabo se não vamos morrer - disse Zayn rindo.

Zayn da mais uma marcha no carro e então ele vai em zig zag na estrada fazendo com que o caminhão fizesse a mesma coisa, logo Zayn vira o carro com uma força surpreendente e então ele grita para que Niall e Nick soltem o cabo, Zayn acelera e sai da pista com o carro, o moreno para o carro e sai de dentro dele.

- observem - diz Malik fazendo Niall e Nick olharem o caminhão.

O carro de Malik esta longe do caminhão, os três observam o carro vim em alta velocidade , o cabo enrola no pneu e então o caminhão e puxado para frente, ao ser puxado os pneus da frente são arrancados com o impacto e o caminhão vira completamente capotando pelo menos seis vezes, e então finalmente para perto do carro de Malik, Niall e Nick ficam de boca aberta e logo começam a sorrir e a bater palmas para Zayn, com o capotamento o tanque de gasolina começa a vazar, Zayn pega um esqueiro de seu bolso  o ascende e joga em cima da gasolina que esta vazando.

- entrem no carro agora - grita Malik.

Zayn liga o carro e acelera para longe do caminhão, quando estavam subindo no viaduto Zayn freia bruscamente e desse novamente do carro, ele sobe para o capo e Niall e Nick fazem a mesma coisa e então o caminhão explode fazendo um barulho alto, pedaços do caminhão eram vistos voar pelo ar, e  a fumaça entre as arvores era vista, Zayn, Niall e Nick voltam para o carro e voltam para a fazenda.

O caminho para fazenda foi só em risos e parabéns para Zayn pelo plano formidável, Niall ria quando lembrava do carro capotando, e Zayn só dizia obrigado.

Zayn desliga os faróis do carro e sai da pista colocando o carro no mato.

- que foi Zayn? - pergunta Niall - você ta bem?.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora