7 - SEGUNDA-FEIRA

205 29 6
                                    

- Gemma você está bem se machucou? Ta doendo alguma coisa? - Pergunta Harry aflito.

Logo olhou para Niall que não parava de olhar para irmã de Styles, Harry bateu palmas perto do rosto de Niall o tirando do transe, quando Niall percebeu que todos estavam o olhando saiu correndo para o quarto onde trancou-se, Jogou-se com força na cama e não parava de pensar em Gemma, e de como ela estava linda, Niall passou as mãos nos cabelos e logo em seguida na testa onde percebeu que havia um enorme galo devido a batida que se deu com Gemma.

Niall se virou e olhou para o teto e começou a sorrir feito um bobo pensando quando ouvi-o Liam dizer que Louis namorava Harry, mais isso nem o afetava mais ele só pensava em Gemma isso que o importava agora, então deitou-se direito na cama embrulhou-se e dormiu.

Zayn e os outros estavam na cozinha com Gemma, Harry segurava um pano com gelo dentro pressionando no rosto de Gemma, onde havia se chocado com Niall, Liam não aguentou e começou a rir, fazendo com que Gemma solta-se uma pequena gargalhada.

- Liam vamos? Já estou com sono - diz Zayn coçando os olhos e bocejando.

- vamos, quer que eu carregue você? - Diz Liam fazendo uma carinha de bebe manhoso.

Harry, Louis e Gemma olharam-se e sorriram um para o outro , fazendo com que Liam e Zayn abaixassem suas cabeças com vergonha, Gemma os olhou e percebeu que os dois ficaram com vergonha.

- hey? Parem com Isso já deviam estar acostumados com nossas brincadeiras, vocês são irmãos, e irmãos tem essas brincadeiras um com o outro - diz Gemma os olhando.

Nem sabia ela que Liam e Zayn eram mais que irmãos, eram quase noivos só que Zayn ainda não sabia disso, Mais logo saberia assim que chegassem na praia aonde o plano de Liam ia entrar em ação.

-Maninha eles nao sao irmãos de sangue então Liam e Zayn são namorados – diz Harry olhando a jovem loira em sua frente.

- ah.. me desculpem eu não sabia da historia – diz Gemma vermelha pela vergonha.

-ta tudo bem Gemm, ja nos acostumamos ne Liam? – diz Zayn olhando o namorado

-Sim, ta tudo bem – diz Liam abracando Zayn.

- vamos meu príncipe me leve para o paraíso - diz Zayn olhando Liam.

- vamos meu rei, te farei ir para as nuvens - diz Liam beijando a testa de Zayn.

Gemma olhou para Harry com o olhar que se diz "Que papo meio gay e esse" Harry olhou pra ela e sorriu.

- você ainda não viu nada mana - Diz Harry tirando o pano de gelo da testa de Gemma.

Gemma se retirou e deu beijo no irmão e em Louis.

- por favor nada de gemidos altos, e nada de ficar gritando vai Harry pula mais forte, mudem essa frase - diz Gemma pegando no rosto de Harry.

Harry e Louis ficaram parados boquiabertos com que Gemma disse, enquanto Liam e Zayn riam.

- boa noite irmãozinho, Zayn e Liam boa noite, boa noite boo - Diz Gemma fazendo um som de fantasma e fazendo com que Louis e Harry rissem.

- Boa noite Gemma - Diz Harry a olhando.

Louis apagou as luzes da cozinha e da sala apenas as do jardim ficaram acessas.

Harry e Louis entraram no quarto e ouviram Liam dizer para Zayn que ele ficava sexy nu, Louis gargalhava baixo junto com Harry, então os dois deitaram na cama abraçaram-se e dormiram.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora