Imagem so pra terem uma ideia de como o Zayn ta...
Capitulo dedica ah : LytaChaves e Katnie .............. Espero que gostem.....
- Peguem ele - diz Derulo apontando para um zumbi que aproximava-se de onde ele e seus homens estavam.
- Derulo? Cade a Taylor ? Era para ela já estará qui - diz um dos homens.
Derulo olha para homem e olha para Lows-ville e passa a mão na cabeça.
- esperem aqui - diz Derulo subindo novamente na arvore e pulando o muro para dentro de Lows-ville.
**
- vai me dizer ou não? .... O que estava fazendo naquele carro com essa arma ? - pergunta Katy mostrando a arma para Taylor.
- eu não posso contar, ele vai me matar se eu disser - diz Taylor soluçando.
- ele quem ?.... Fala... - grita Katy encarando Taylor.
- o Derulo - grita Taylor - ele quer essa vila, eu não sou igual ele, eu não mato ninguém - cospi Taylor.
Katy olha Taylor e afastasse da mesma, Katy olha para janela e ver alguns guardas andando por Lows-Ville, Katy avista Calum e sai da sala e a tranca na chave deixando Taylor presa.
- Calum? - grita Katy - Calum?.
- own katy, o que houve? - pergunta Calum parando na rua.
- preciso da sua ajuda - Diz Katy - onde esta Zac e Nick?
- estão no forte, porque? - pergunta Calum - tem algo errado?
- Sim - diz Katy - vamos atrás deles.
Katy e Calum procuram Zac e Nick para irem para a delegacia ouvir o que Taylor disse, Katy vai ate o forte mais não encontra os dois, Nick e Zac saiam da casa e vêem Katy e Calum, Katy os vê e corri com Calum para perto dos mesmos, Katy olha para os dois e tenta recuperar o folego devido a descoberta do plano de Derulo e a corrida para acha-los.
- Katy? O que houve? - pergunta Nick.
- vamos para delegacia agora.... - diz Katy.
Nick, Zac, Katy e Calum vão em direção a delegacia, Nick e Zac olham-se ao ver Taylor dentro da sala chorando sentada no chão.
- Katy? O que ta acontecndo? - pergunta Zac olhando para Taylor.
Nick olha para Calum que da de ombros sem entender o que ta acontecendo.
- diga a eles - diz Katy sentando-se em uma cadeira que está perto da porta da sala.
- Algumas pessoas vão morrer hoje, ou talvez amanhã - diz Taylor fria e aliviada de dizer o que está prestes a acontecer.
Todos na sala se olham assustados, Nick olha para Taylor e aproximasse da mesma.
- porque está falando isso ? - Pergunta Nick.
- eu não sou igual as pessoas que vão fazer isso, eu já fui policial e meu dever e proteger as pessoas e não mata-las - diz Taylor olhando Nick.
- que horas vai ser isso ? - pergunta Zac.
- eu não sei, a qualquer momento - diz Taylor voltando a chorar.
- Vamos para as ruas, Zac chame todos os guardas, Nick reúna Gemma e Ed, e o resto das pessoas que estão em sua casa - Diz Katy, Nick e Zac suspiram fundo não ouvir o que Katy acaba de dizer - Calum venha comigo, Taylor você fica aqui por precaução.
todos vão para rua de Lows-ville fazer o que Katy ordenou, Nick corre para sua casa e avisa Zayn, Niall e Liam do que está prestes a acontecer.
Katy reúne uma quantidade de guardas junto a Calum e Zac, Gemma e Ed avisam os guardas do forte como Katy havia pedido, Katy olha para os lados e começa a chorar pensando no que pode acontecer com ela e com Lows-Ville, Seria aquele o fim de Lows-Ville? Mortes? Dores? Guerra?, Kate não parava de pensar nas possibilidades de que iria morrer, ou se iria viver.
Nick e Zac falavam com alguns guardas explicando o que deveriam fazer, Gemma e Ed reforçavam as armas para não travarem ou faltasse munição, Zayn, Liam e Niall carregavam varias armas pois iriam precisar de muitas pois não sabiam quantos homens iriam atacar.
- Zayn? - diz Liam com a voz meia rouca.
- oi ursinho - responde Zayn indo em direção a Liam.
- esse e o fim ? - pergunta Liam baixando o rosto.
- não, não é - diz Zayn pegando no rosto de Liam, Zayn levanta a mão chamando Niall para um abraço, os três amigos se abraçam, e olham um para o outro.
- vai da tudo certo - diz Niall - já passamos por tanta coisa.
Zayn e Liam sorriem com as palavras de Niall e voltam a montar as armas, Niall vai para a janela e olha para rua, vendo a movimentação dos guardas, Niall olha para as casas e ver três homens armados em cima do telhado da delegacia, Niall olha para baixo e ver Kate, Gemma e Zac juntos, Niall volta a olhar para os três homens armados e ver que os mesmo estão apontando as armas para Katy, Gemma e Zac.
- Zayn? Liam? - diz Niall.
- o que foi Ni? - pergunta Zayn.
- olhem aquilo - Niall aponta para os três homens em cima da delegacia e aponta para Katy que está junto a Gemma e Zac .
- Liam me dei uma arma com binóculo agora - Grita Zayn olhando Liam.
Liam pega uma metralhadora e um abafador e entrega para Zayn, Niall olha para Zayn e franze as sobrancelhas.
- o que vai fazer? - pergunta Niall.
- Niall não sabemos quem são, se são um perigo ou não - diz Zayn apontando a arma para os três homens.
- Niall sai dai - diz Liam puxando Niall de perto da janela.
Zayn aponta a arma para um dos homens armados e sem pensar duas vezes atira no homem o acertando na cabeça, o homem cai no chão e os outros dois deitam-se para protegessem dos tiros, Zayn preparasse para atirar em outro, um dos Homens levanta e Zayn atira no mesmo o acertando no peito, o terceiro homem começa atirar em Zayn que se joga no chão.
- pro chão - grita Zayn para Liam e Niall.
- Zayn? Zayn? - grita Liam
- eu to bem - grita Zayn.
Zayn levanta para atirar no homem mais não consegui devido os tiros, logo os tiros sessam e Zayn ver o homem caindo do telhado, Zayn olha trás e ver Niall com uma arma na mão mirando para onde o homem estava.
*KatyCats perdão pelo Kate com "E" , meu teclado digita assim e não vi esse detalhe mais já ageitei para Katy com "Y"...... *
Desculpa se houver erros.....
Próximo CPTL já está sendo feito.... Até mais.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...