22-Quinta-Feira

131 13 1
                                    

- vai dormir, seu demônio em corpo de gente - Diz Liam rindo.

- não vou deixar você em paz Liam, vim te buscar e te levar pro meu mundo - Diz Zayn fazendo uma voz grossa e debochada como se fosse um fantasma .

- por favor seu fantasma não me machuque - Diz Liam com uma voz dramática, cobrindo seu corpo com o lençol deixando apenas os olhos de fora.

- você e meu Liam Payne - Diz Zayn

- então venha me pegar - diz Liam rindo.

Liam puxou Zayn com força para cima de seu corpo fazendo com que ele desse risos , então Liam fixou seus olhos naqueles olhos castanhos cor de mel que faziam qualquer um ficar doido para ver eles de perto.

-  vamos fazer um filho - pergunta Zayn sorrindo.

- vamos - diz  Liam sorrindo com os olhos meio fechados.

Então Payne beijou os lábios de Zayn apertando as costas de Zayn, então Payne virou-se fazendo com que ele ficasse por cima de Malik.

- te amo minha bolinha - diz Zayn mexendo no cabelo de Liam.

- também te amo graveto - diz Liam dando um selinho  em Zayn.

Então Liam tirou sua camiseta, e logo tirou a de Zayn fazendo com que os cabelos grandes e lisos do moreno caísse sobre seu rosto .

Payne com delicadeza tirou os fios de cabelo do rosto de Malik, dando vários beijos nos lábios dele.

Então Zayn abriu o zíper de sua calça e a tirou fazendo com que Liam fizesse a mesma coisa.

Payne tirou sua cueca e começou a passar seus lábios da boca de Zayn, pelo peitoral e  barriga, Liam mordeu o elástico da cueca de Zayn  puxando com os dentes tirando a cueca dele.

Então Liam levantou as pernas de Malik e começou a penetrálo fazendo com Zayn arranha-se toda a Costa de Liam, fazendo com que Payne gemesse nos seus ouvidos, então Zayn com uma dor que pra ele era tão boa, arranhou a costa de Payne com tanta força que a fez sangrar .

- aiih vai com calma, por favor não me deixe louco -  Diz Liam com uma voz doce.

Então Zayn sorrio de lado aquele sorriso que fazia Liam ficar doido por aquele moreno de olhos castanhos cor de mel.

Liam começou a soar, e Zayn também  fazendo com que a cama ficasse completamente molhada com o suor dos dois.

O peitoral de Zayn estava todo molhado com seu suor e o de Liam que caia de seu rosto, Zayn passava as mãos nos cabelos molhados em seguida puxava os cabelos de Liam fazendo Payne estremecer de prazer

Então Liam deitou-se no peitoral de Zayn tentando fazer com que sua respiração regulasse, Zayn deu um beijo em sua testa e começou a acariciar os cabelos de Payne.

Zayn respirou fundo tentando baixar a respiração que estava ofegante.

Zayn levantou-se e foi para o banheiro molhar-se para dormir fazendo com que Payne fosse atrás.

Então os dois saíram do banheiro, Zayn deitou na cama e Payne deitou em seus braços fazendo com que Zayn  o abraçasse.

- Boa noite amor - Diz Zayn.

- noite boa lindo - Diz Liam sorrindo então ambos se embrulharam e aos poucos iam caindo no sono

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora