- 63

73 10 5
                                    


Capítulo dedicado a minha leitora fiel @MarihhStyles // :-)

***

- como assim? o que você vai fazer? - pergunta Liam.

- vamos por um fim nesse lugar - diz Zayn dando aquele maldito sorriso com a língua entre os dentes.

Malik sai da arquibancada sendo seguido por Niall e Louis.
Nick, Zack, Gemma, Harry e Gemma e Ed olham-se sem entender o que Zayn quis dizer, Será que Zayn vai entrar na arena?, vai atirar em josh ou em Kate? Vai jogar uma bomba caseira no galpão?

Bem isso nenhum dos amigos sabe, Josh entra novamente na arena com os seus companheiros de luta, Devine olha para kate e sorrir, e logo os zumbis são soltos, a plateia grita desesperada ao ver os zumbi os atacar, Devine consegue esfaquear quatro, assim ficando na frente de todos na pontuação, um dos homens consegue derrubar seis zumbis e ultrapassa Josh, o homem ver o resultado no telão olha para josh e sorrir.

Josh pensa em fazer a mesma coisa com aquele homem, ao ir em cima do homem josh e surpreendido por dois zumbis que o pegam, Josh enfia a faca na cabeça de um, e vira rápido enfiando a faca no olho do outro, a plateia sorrir e aplaudam Josh, Devine passa na pontuação novamente deixando o homem em segundo lugar.

Uma pausa e dada no "Jogo" um tempo para recuperarem as forças e tempo para colocarem mais zumbis na sela de entrada da arena .

- rápido, coloquem esses mortos filho da puta aqui, rápido - diz um dos seguranças

- Zayn o que viemos fazer aqui? - pergunta Niall.

- Z? Z? - chama Louis.

- o que é droga? - responde Zayn.

- o que vamos fazer? - pergunta Louis.

- vamos animar mais um pouco esse jogo - diz Zayn.

Zayn de proposito joga um balde de carne no chão fazendo barulho para que o chefe da segurança do galpão ouvisse e viesse tirar satisfações com Malik.

- que porra você fez - diz o homem - ajunta isso agora.

- claro - diz Zayn.

Zayn baixa lentamente e o homem vira de costas, Zayn puxa uma faca que está no bolso da calça do chefe de segurança e a enfia na cabeça do homem fazendo o mesmo cair no chão sangrando.

- que porra Zayn - grita Louis.

Niall olha para Zayn e olha para o homem morto no chão, Louis passa as mãos no rosto e logo as leva para a cabeça bagunçando o cabelo.

- que droga, que droga - diz Louis.

- cala a boca e me ajuda aqui - diz Zayn tentando levantar o homem.

- Niall uma ajuda seria bem vinda - diz Zayn.

Niall e Louis ajudam  Zayn a puxar o corpo do homem para debaixo de um carro que estava parado perto do palco, Zayn pega  os rádios transmissores do homem e entrega um para Niall e fica com outro para ele e Louis.

- Ni? Vai pra delegacia, toma, eu to na tomada dois - diz Zayn entregando o rádio para Niall.

- Zayn o que vou fazer lá ? - pergunta Niall.

- quando eu disser "tudo certo" você toca a sirene da cidade - diz Zayn pegando no ombro de Niall.

- e depois? - pergunta Niall.

- depois você corre com todas suas forcas pra casa do Zack e se tranca - diz Zayn - abra a porta so para nos.

Niall acena com cabeça e sai correndo para a delegacia, Horan esconde-se as vezes para que os homens de Kate não o vissem, e nem o seguissem, Niall entra na delegacia quebrando uma das janelas com uma cadeira velha que estava do lado de fora, Horan vai para a sala do xerife onde e a sala de kate, e espera o sinal de Zayn.

- o chefe disse para vocês irem para o palco agora - diz Zayn para os homens que estão na sela de zumbis.

- porque ? Pergunta um dos homens.

- não sei! - diz Zayn - rápido vamos logo.

Os homens olham-se e vão para o palco Zayn e Louis vão trás deles  mais logo param e voltam para a sela .

- Tommo - diz Zayn - pegue esse balde e jogue ali no canto.

Louis pega o balde de Zayn e faz o que o amigo pediu, ao jogar a carne que estava no balde os zumbis da sela sentem o cheiro e vão para o canto da sela tentar pegar os pedaços de carne que Louis jogou, Zayn ao ver os zumbis indo para o canto da sela abre o portão e abre o cadeado que abre o portão principal para a arena.

- E que o jogo comece de novo, Soltem mais oito zumbis - ordena Katy


Zayn ao ouvir uma voz feminina falar no microfone logo reconhece que e katy, Zayn abre o portão onde já estão oito zumbis preparados para entrarem na arena.

Malik e Tomlinson apenas ouvem os gritos da plateia, Zayn consegue destrancar o portão principal e logo sai da sela, Zayn ao sair bate o portão, os zumbis olham para trás e vão em cima de Zayn, mais o mesmo consegue fechar o portão da sela.

O jogo é encerrado e a plateia desse para a arena para abraçar e cumprimentar os vencedores.

Zayn para Niall, Niall responda - Diz Zayn 

Niall na escuta. - responde Niall

Prepare-se Niall - diz Zayn respirando fundo

Zayn  desliga o radio e espera a arena encher, os homens de kate incluindo ela entram na arena e vão para o lado de josh, Kate abraça josh e os homens o cumprimentam com algumas tapas na costa e apertos de mãos.

- trezentos e oitenta e sete zumbis ai dentro - diz Louis.

- tudo isso? - diz Zayn.

- sim, e horripilante - diz Louis

Zayn olha para a arquibancada e ver Zack, Liam, Nick, Harry, Gemma e Ed irem para a saída, ah não avistar mais os amigos Zayn liga o radio.

   - Ni? Niall? - diz Zayn olhando para os lados

   - Niall na escuta - Niall responde fechando os olhos

   - Ni toca essa porra e sai dai
   "TUDO CERTO" - diz Zayn 

A sirene da cidade e tocada, e todos ficam calados, kate olha para josh e olha para os lados, logo um barulho de ferro se chocando com outro ferro e ouvido kate olha para o portão principal, e ver que o mesmo está sendo aberto, todos que estão na arena ficam olhando o portão abrir-se, a sirene para de tocar, e o silêncio cai sobre a arena um fedor enorme de carne podre e sentido, kate da dois passos para trás e Josh a observa, 

- Josh? Corre - diz Kate seria.

- o que? - pergunta Josh - kate?

- CORRAM TODOS - grita kate - AGORA..

uma multidão de zumbis sai correndo de dentro da sela, as pessoas começam a correr para tentarem sair da arena, mais ao se aproximarem do portão de  saída, muitos correm mais rápidos ao verem o portão se fechar.

- Louis me ajuda - diz Zayn

Zayn e Louis empurram o portão para ser fechado, ao passar a tranca os barulhos de socos e mãos são ouvidos gritos de pessoas pedindo para abrirem o portão ecoaram em toda a arena, Zayn e Louis saem correndo de perto do portão.

Socorro, abrem , abrem, socorro.

Os gritos das pessoas eram ouvidos, As pessoa que tinham saído do galpão ouviram os gritos e ficaram olhando para o galpão , Zack, Liam e os outros olharam-se e ficaram ouvindo os gritos de tormento das pessoas.

- ATIREM - grita Kate.

- ATIREM NELES - grita Josh

Logo todos os homens que estavam armados no galpão começaram a atirar, os zumbis iam caindo mais muitos ainda estavam de pé, Kate começou a chorar de medo e raiva, Devine atirava nos zumbis e gritava para os homens assustados atirarem na cabeça dos zumbis, os Mortos aproximaram-se das pessoas e começaram a morde-los os gritos eram horríveis, sangue e gritos para todo lado, Zayn e Louis jogaram querosene em alguns zumbis e atearam fogo neles , a arena estava cheia de mortos e pessoas tentando sobreviver, os socos no portão aumentavam.

Gemma começou a chorar com os gritos das pessoas e então todos correram para a casa de Zack.

Kate virou-se e começou a atirar na fechadura do portão, um de seus homens a pegou e a mesma assustou-se e deu um tiro na cabeça do homem
Kate olhou o homem no chão e logo voltou a atirar no portão, Perry chama Devine e os dois empurram o portão.

- AJUDEM - grita Kate.

-os homens e mulheres que estavam ali começaram a dar chutes e empurrões no portão até que o mesmo se abre e uma multidão sai correndo para fora, algumas pessoas caíram no chão e foram pisoteadas, outras ainda foram pegas pelos zumbis, kate e josh conseguiram tirar a metade das pessoas da arena e então fecharam novamente o portão deixando apenas os zumbis e os corpos das pessoas mortas para dentro.

- vamos embora Louis - diz Zayn.

- Z? O que nos fizemos? - pergunta Louis serio.

- vamos logo Tommo - diz Zayn puxando o amigo.

Zayn e Louis correm para a casa de Zack e ao entrarem veem todos ali assustados e pálidos, Zayn engoli em seco e olha todos, Liam corre para abraça-lo e Harry corre para os braços de Louis.

- vocês estão bem? - pergunta Zayn

- sim! Estamos - Diz Zack.

- Bem nos temos que....... - Zayn e interrompido ao ouvir barulho de tiros.

Os homens de Kate começam a atirar nos zumbis que estão na arena, várias capsulas de munições caiam no chão, os zumbis caiam no chão e o sangue deles "voavam" na arena, logo não restava mais nem um zumbi na arena.

- Zayn? - diz Niall entrando na casa.

- Niall - diz Zayn abraçando o amigo - você ta bem? Ta tudo bem?

- sim estou - diz Niall.

Zayn tranca a porta e sobe com todos para o quarto de Zack, ao chegarem Zayn fica calado, e olha os amigos

- vamos acabar com essa cidade hoje - Diz Zayn..

- vamos - Diz Zack e Nick

- vocês estão loucos - diz Liam .

Zayn sai do quarto de Zack vai para o seu e pega a mochila de Niall, Malik distribui armas para todos e bastante munições.

- Tomem - diz Zayn - usem só se for necessário.

- Zayn não - diz Liam.

- Li, pega - Diz Zayn colocando a arma na mão de Liam.

- Zayn descansa você ta gelado - diz Liam.

Zayn levanta e lhe da uma tontura, seu coração acelera e Malik cai no chão.

Zayn acorda, amor acorda. - diz Liam.

- Ursinho - diz Zayn

- Z?, levanta dai, acorda - Diz Liam.

Zayn abri seus olhos e ouvi alguns apitos os mesmos sons que ouviu no celeiro, Zayn olha para os lados e ver as paredes brancas, Zayn por um estante imagina esta em um hospital, mais logo ouvi a voz de Liam de novo.

- Zayn? Niall ajuda ele abriu os olhos. - diz Liam

- Z? Z? Vamos la cara - diz Niall

Zayn ver Josh aproximasse e puxar Liam de perto de sí, logo a respiração de zayn volta e o mesmo acorda.

- Liam? O josh o josh - diz Zayn.

- hey hey calma você desmaiou e bateu a cabeça deve ter sido um sonho rápido - diz Liam passando a mão nos cabelos de Zayn.

- eu estava em um hospital - Diz  Zayn.

- Zayn calma, respira, foi um sonho passageiro - diz Zack medindo a pressão de Zayn.

Niall e Liam levantam Zayn e o colocam na cama, logo vários barulhos de tiros são ouvidos, Harry vai até a janela ver o que é e logo fecha as cortinas.

- o que foi Hazz? - pergunta Louis.

- zumbis, rua, zumbis - diz Harry.

Niall levanta e ver vários zumbis na rua e os homens de kate atirando neles

- são zumbis, devem ter ouvido o barulho e entrado na cidade - diz Niall.

Zayn levanta da cama e cai para o lado mais Nick o segura.

- Z, você não ta bem - diz Zack.

- eu to bem sim - diz Zayn - se eles entrarem aqui vamos acabar com eles.

- Z? Para, você ta delirando - diz Niall

- eu já estou melhor - indaga Zayn .

Zayn aproximasse da janela e ver Kate e  Josh na rua, Malik fecha a cortina e respira fundo recuperando o ar perdido.
Zayn pega a mochila e coloca o cartucho em sua arma e a engatilha, logo Niall, Zack, Nick e Louis fazem a mesma coisa, Gemma abri a mochila e pega uma arma para ela, Harry e Ed, Gemma olha para Liam e li entrega um cartucho, Liam coloca na arma e a engatilha.

**

- eu sem quem fez isso - diz Josh.

- eu so quero acabar com os filhos da puta que fizeram aquilo - diz Kate.

- Zack - diz Josh

- o que Devine? - pergunta kate.

- olha ali na janela da casa do Zack - diz Josh.

Kate olha para a janela e ver Zayn fechando a cortina, Kate aperta sua mão em punho e bufa ao lado de Josh.

**

- Não podemos ficar aqui - diz Harry

- você tem razão - diz Ed.

- vamos para a casa do Nick - Diz Zack - espera vão na frente saem por trás.

Todos saem correndo apresados para fora do quarto, Zack pega algumas munições que ah em uma gaveta e as coloca no bolso, Zayn e os outros saem pelos fundos, e logo correm para a casa de Nick, Ed cai por cima de alguns baldes e faz barulho mais ninguém veio checar e então continuam o caminho.

Zack chega perto da escada e ouvi os gritos de Kate.

- Efron? - diz kate - abre a porra dessa porta.

- kate ?- diz Zack assustando-se

Zack corre para descer a escada mais escorrega e rola a escada ate o chão, Zack bate forte sua cabeça no piso e desmaia, com a força da batida sua cabeça "quebra" e sangue começa a sair por sua boca e pela fratura em sua cabeça.

**

- arromba Devine - diz kate.

Josh com um pisao consegue abrir a porta da casa de Zack, Kate e josh apontam as armas pelos lados para checar se e seguro, kate adentra a casa e ver Zack no chão sangrando.

- mais que porra - diz Kate correndo para perto de Zack - Josh ajuda aqui.

- que droga - diz Josh.

- leve-no para o hospital - diz kate.

- Kate? O qu..... Que. Houve...... - diz Zack acordando.

- calma Zack - você vai ficar bem - diz Josh.

Kate ver a arma de Zack no chão e a pega, kate ver a casa toda mais não encontra Zayn e então vai para o hospital junto com Josh e Zack.

- o que... Onde... Estou.. - diz Zack.

- calma cara, alguém te deu uma pancada forte na cabeça, você ta todo roxo - diz Josh.

- como ele ta - pergunta kate entrando na sala.

- bem e mal, ele levou uma surra - diz Josh levantando a camisa de Zack - ele ta todo cheio de hematomas.

- foi aquele filho da puta - diz Kate.

- eu vo matar eles - diz Josh.

- não! - grita kate - quero brincar com ele.

Kate olha para Josh e Zack , Kate pega um pacote de gaze e limpa o sangue da boca de Zack, josh pega álcool e um pano para limpar o sangue da cabeça de Efron.

- ele vai ficar bem - diz kate.

**

- espera, espera, cadê o Zack ? - pergunta Gemma.

- que droga cadê ele - diz Zayn.

- vamos entrem, entrem - diz Nick.

Zayn e os outros entram na casa de Nick, Louis fecha a porta, e logo todos trancam todas as portas e janelas
Gemma e Louis sobem para os  quartos para fecharem as janelas, Liam e Harry vão para a cozinha e trancam tudo Zayn, Nick, Niall e Ed ficam de "Guarda" na janela da sala esperando Zack, Gemma e Louis voltam para a sala e todos se olham.

- nada do Zack? - pergunta Gemma

- Não! Onde será que ela ta ? - pergunta Ed

- será que a kate pegou ele ?
- pergunta Niall

- não sei, será? - diz Zayn.

- Z? Você ta bem ? - pergunta Liam.

- estou sim Payno - diz Zayn.

- gente eu vou atrás do Zack - diz Gemma

- não! - diz Zayn - você não vai  sozinha.

- eu vou com ela - diz Liam.

- Não, você não - diz Zayn

- eu vou Z, fica aqui você que não ta bem - diz Liam

Gemma e Liam saem pela porta dos fundos e vão para a casa de Zack, Liam puxa Gemma para esconder-se de alguns guardas que passavam, Liam puxa Gemma e entram na casa de Zack.

- a porta foi arrombada - diz Liam

- sera que ele ta bem?- pergunta Gemma

- não sei - diz Liam - Gemma prepara a arma, não sabemos se .. Sabe?.

- Ow sim claro - diz Gemma engatilhando a arma.

- Vou na cozinha - diz Liam.

- Li? Liam? - diz Gemma.

- o que foi ? - diz Liam.

- olha e sangue e ainda esta fresco - diz Gemma.

- sera que......... - diz Liam que e interrompido

- hora hora , mais olha quem temos aqui - diz Josh apontando a arma para a cabeça de Liam.

Gemma aponta a arma para Josh mais o mesmo olha para ela sorri.

- se você fazer isso, eu estouro os miolos dele - diz Josh - coloca a arma bem devagar no chão.

Gemma abaixa-se e coloca sua arma no chão.

- você também fofinho, bota a arma no chão - diz Josh - agora levanta.

Liam levanta e fica olhando para Gemma, Josh engatilha a arma e Liam fecha os olhos os apertando Gemma suspira e leva a mão para a boca.

- não faça isso, por favor - diz Liam.

- porque não? - diz josh.

- você não tem coragem - diz Liam.

Liam olha para Gemma e gesticula algo com a boca "No três você corre" diz Liam, Liam começa a contar quando chega no três Gemma corre e Liam se vira puxando a arma de josh, Devine tenta dar um soco em Liam mais o mesmo desvia, Liam consegue acerta um muro em Josh, josh chuta as de Liam pernas que cai no chão, josh sem querer aperta o gatilho da arma e dispara, a bala pega de raspão no braço de Liam que grita com o corte quente da arma, Josh acerta um soco em Liam que "quebra" o nariz de Payne, Gemma corre para cima de Josh e começa a socar sua costa, josh empurra Gemma que cai por cima de uma mesa de centro que se despedaça com a queda de Gemma, Liam consegui dar outro muro em Josh que cai ao lado de Payne, Liam levanta e Josh levanta logo atrás Devine pega arma e aponta para Liam na hora que Payne ia em cima de josh de novo.

- para - diz josh apontando a arma para Liam.

Gemma levanta com cuidado e pega um jarro de vidro e quebra na cabeca de Josh fazendo o mesmo cair no chão.

- corre gemma, corre - diz Liam.

Liam e Gemma tentam sair da casa mais Liam e puxado para dentro por um Josh todo ensanguentado, Gemma corre para a casa de Nick gritando o nome do Zayn mais um dos homens de kate a pega.

**

Que barulho foi esse? - pergunta Harry.

- isso foi um tiro - diz Zayn

- sera que...... - diz Niall.

- ai meu Deus o Liam e a Gemma - diz Zayn pegando uma arma.

- z? Você nem sabe se foi eles - diz Louis.

 Zayn? Zayn? Socorro....


- gente isso foi a Gemma - diz Niall levantado do sofá.

- vamos atrás deles - diz Zayn, Nick você fica aqui com o Ed e o Harry, Louis, Niall venham comigo.

**

- você não vai a lugar nenhum - diz Josh no ouvido de Liam e enrolando seu braço no pescoço de Payne.

- o Zayn vai acabar com você - diz Liam

- ooh teu irmãozinho vem te salvar - diz Josh em voz melosa.

- o Zayn de meu marido seu babaca - diz Liam cuspindo na cara de josh.

- Own, bom saber que você gosta de pau - diz Josh - por que eu também gosto de pegar um garoto - diz josh lambendo o rosto de Liam.

Josh engatilha a arma e coloca na costa de Liam, dois homens trazem Gemma para josh e Devine sorrir.

- ia pra algum lugar gracinha? - diz josh olhando Gemma - levem-na para a delegacia e a coloquem no porão.

Josh leva Payne para a delegacia junto com Gemma, mais logo para na rua e aponta a arma  para os lados ao ouvir um grito e um barulho de algo caindo.
Josh coloca arma na costa de Liam e segue de volta para a delegacia.

- coloque-a nessa sala - diz Josh para os homens.

- você vai ficar aqui docinho - diz Josh levando Liam para outra sala.

Liam observa a sala do porão que contem quatro "salas" um onde Gemma está e outro onde Liam esta, Liam ver que na sala a uma mesa e uma cadeira, e uma janela que pode ser vista se alguém entrar em uma casa ao lado da delegacia..

- você vai ficar aqui docinho - diz Josh deitando Liam na mesa e o amarrando com o peito deitado na mesa - eu já volto.

Josh sai da sala de Liam e tranca a porta, Devine vai para sala onde Gemma está ele abre a porta e surpreendido por Gemma que o ataca dando-lhe  muros e arranhões .

Josh segura Gemma e lhe da um tapa que faz Gemma cair no chão, Devine passa o dedo no lábio e ver sangue em seu dedo.

- vadia - diz Josh.

**

- Zayn espera - Diz Niall.

- olhem ali eles - diz Louis

Zayn para no caminho ao ver josh segurando Liam, Louis e Niall escoram-se em uma casa que tem uma visão e um ângulo bom para ver a entrada da delegacia, Niall puxa Zayn que  escoram-se na casa.

- que porra, merda - diz Zayn.

- vamos ataca-los? - diz Niall

Zayn ver Josh apontar a arma para Liam, Zayn grita o nome de  Liam e da um passo para frente, Niall tapa a boca de Zayn e Louis segura Malik e o derruba no chão, Louis olha novamente para a delegacia e ver josh olhar para os lados apontando a arma para o nada procurando algo ou alguém, Niall  segura Zayn que começa a chorar, Horan olha para a delegacia e ver josh colocar uma arma na costa de Liam.

- Zayn para de chorar - diz Niall.

- o Liam....Ni.. O Liam - diz Zayn chorando - a Gemma o Liam.

- eu sei Z, eu sei - diz Niall começando a chorar.

- Louis vá chamar os outros eu seguro o Z- diz Niall.

Louis sai correndo em direção a casa de Nick, Niall segura Zayn e aperta Malik ao ver Kate entrar na delegacia, logo Louis chega perto de Niall e de Zayn junto com Harry, Ed e Nick.

- vamos para a aquela casa ao lado da delegacia- diz Niall.

Niall solta Zayn que limpa seu rosto, e todos correm para a casa ao lado da delegacia.
Niall e Zayn entram e vem se a casa esta vazia,

- está limpa - diz Niall

Niall e Zayn viram-se para a entrada da casa e um homem com uma faca vem correndo em direção deles sem eles perceberem.

Logo o homem cai no chão, Zayn, Niall, Nick, Harry e Louis olham para trás e vêem o homem no chão, logo Ed entra na casa com arma apontando para o homem.

- Ed.. Você... Hãm... - diz Nick.

Ed olha para Nick e sopra o cano da arma, Ed fecha a porta e anda pela casa.

- vamos procura armas - diz Louis.

- vamos - diz Zayn.

Zayn e os outros reviram a casa toda e encontram algumas armas e munições.
Zayn entra nos quartos e ver todas as janelas fechadas , Niall e Zayn vão para os quartos que ficam a o lado da delegacia, Niall abre uma das janelas

- Zayn? Zayn - grita Niall.

- o que foi Niall - pergunta Zayn entrando no quarto..

Niall olha para Zayn e aponta para fora da janela, Zayn aproxima-se e suspira ao ver Liam amarado encima de uma mesa, Zayn grita o nome de Liam, mais Payne não ouvi pois a casa e forrada e a prova de sons.
Zayn ver josh chegar perto de Liam e tirar seu cinturão e logo Malik sai correndo do quarto e Niall corre atrás dele.

- Louis, Nick segurem o Zayn - grita Niall.

Nick e Louis pulam encima de Zayn que caem no chão, Zayn empurra os dois, para se soltar mais Nick segura suas pernas e Louis o da um "abraço de urso".

- me levem de volta para o quarto - diz Zayn.

Niall, Nick e Louis levam Zayn para o quarto de onde podem ver Liam.
Zayn suspira e volta a chorar junto com Niall, Harry e Ed ao ver Liam ser abusado por josh.










Maior capítulo de todos...

Desculpem se houver erros....

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora