Depois que perdi minha mãe e meu pai, em um acidente, apenas eu e Liam moramos na casa que eram dos nossos pais, Liam na verdade não e meu irmão de sangue, meu pai uma vez se separou da minha mae, e conheceu a mãe de Liam, eles namoraram, moraram juntos e meu pai criou o Liam desde os Seis anos, e eu já tinha Sete, e desde em diante considerava Liam como meu irmão mais novo, eu era o tipico irmão mais velho, chato, ciumento as vezes ate de mais.
No dia que nossos pais morreram nos dois estávamos no colégio, eu já tinha 17 anos e Liam 16, foi um choque imenso saber que meus país morreram, eles estavam com os pais de mais Três amigos meu, Niall, Louis e Harry, quando soubemos da noticia todos nos choramos por semanas, no colégio ninguém falava sobre o assunto, apenas nos cinco. Harry tem uma irmã a Gemma, ela mora junto com o namorado, mais depois de tudo ele largou ela, terminamos o semestre e nos formamos, e então cada um seguiu seu caminho, Louis e Harry, se assumiram eles falaram para mim e Liam que estão juntos e que já namoravam a alguns meses depois da formatura, Eles viajaram para Atlânta na Georgea, Liam começou a namorar, então aproveitei esses dias para ir fazer um curso em Atlânta, Harry tinha conseguido uma bolsa de estudos para mim em um laboratório que ficava debaixo de uma usina nuclear, Foram os Sete meses mais longos que já tive, eu estava afobado para voltar para Bradford, Liam me ligou chorando dizendo que tinha sido traido por três meses, e então tranquei meus estudos e voltei para junto dele.
Expliquei tudo para Harry e ele entendeu perfeitamente, Harry e Louis sabiam que eu tinha interesses em Liam, então eles me aconselharam muito, no outro dia ja estava a caminho de BradFord quando recebi uma mensagem de Liam.
Por que nunca falou que gostava de mim?
xx Liam xx
Nesse momento deu vontade de voltar para Atlânta e matar Harry e Louis, eu sabia que eles tinham falado para Liam, eu não sei o que fazer agora, Repondo? Ou espero chegar em casa?.
Ah, quer saber? foda-se
Eu nunca gostei de você ! Eu apenas te amei e te amo ate hoje.
xx Sunshine xx
Meu coração estava quase para explodir, o que eu fiz ? Me declarei para meu irmão!, Hey espera um pouco ele não e meu irmão!
Eu via a tela do meu celular toda hora, e eu já estava sabendo que Liam me odiária por toda vida, logo percebe que eu estava sem sinal, então foi ai que relaxei um pouco, quando cheguei perto de Bradford, meu celular apitava, sem parar pelo menos seis mensagens chegaram.
Já chegou ?
xx Harry xx
-
quer saber zayn, eu tanbem te amo, mais você não sabia disso
-
por favor responde!
-
eu falei alguma coisa que você não gostou?
-
Z? Volta logo :'(
-
porra me responde ou liga.xx Liam xx
Chinguei essas pessoas que trabalham na telefonia de todos os nomes possíveis, ao entra em Bradford parei em um posto de gasolina, abasteci o carro e fui com o coração na mão para casa.
Quando cheguei na rua logo ví um Liam, irritado e com cara de choro sentando na calçada, estacionei o carro, e desce correndo em direção a Liam, quando eu ia falar, senti a mão de Liam no meu rosto.
Mais por que diabos fez isso?
Você merece malik.
Logo só pude sentir os lábios de Liam nos meus, aquela boca se encaixava perfeitamente na minha.
Eu e Liam falamos para Niall que estávamos juntos, ele como sempre fez um escândalo mais ficou feliz por nois.
Oito meses se passaram, Niall veio morar conosco, pois sua casa entrou em reforma, Horan passou três meses com Liam e eu, três meses de puro risos e comida, Eu e Liam afirmamos o namoro, Niall conheceu um cara, mais logo foi descartado por mim e Liam, Eu e Liam decidimos que Niall seria nosso filhinho, Niall tinha apenas 19 anos, Liam já estava com 21, eu com 22 , louis com 24, e Harry com 23, já eramos todos adultos e já sabiamos o que certo e errado.
Niall terminou seu curso de pintura, no que eu achava que era perca de tempo, por que Niall realmente não sabia pintar, Liam começou a fazer enfermagem mais logo desistiu por causa dos casos que haviam no hospital, era cada cena horrível de pessoas mortos e quebradas.
Eu bem, terminei meu curso de artes, desenhar e como um dom pra mim, meu quarto e todo rabiscado, mais mudei todas minhas coisas pro quarto de Liam, Bem agora somos um casal.
Niall voltou para sua casa, eu e Liam o ajudamos a arrumala, logo ela ficou perfeita, Louis veio para Bradford a passeio, Harry teve que ficar por conta do seu trabalho.
Horan do nada apaixonou-se por Louis, e logo falamos para ele que não daria certo, logico ele ficou um tempo bravo, mais logo soube que Louis estava namorando mais não sabia com quem.
Louis, Liam, eu e Niall fomos para uma boate que ficava perto de casa, lá Louis viu Selena uma ex namorada dele, Niall pensa que e ela a namorada de Louis, pois ela disse que está morando em Atlânta também, Logo encontramos Gemma a irma de Harry, ela nos disse que vai para Atlânta morar com o irmão,
Niall foi ao banheiro com Gemma e logo voltaram assustados.Gemma mostrava alguma coisa para Liam no celular, e niall começou a falar para Lou que Selena tava beijando o Justin, um filhinho de papai do colégio, Louis apenas ria, Niall logico tava bêbado, todos sabiam que Louis não tinha nada com Selena menos Niall.
Horan foi embora com raiva pois Louis só ria dele, e então todos nos fomos embora. No outro dia Louis e Gemma foram para Atlânta, e nos convidou a algum dia ir visita-los.
Eu e Liam estávamos cada vez mais apegados um ao outro, Niall esqueceu Louis mais de vez em quando dava seus "Ptis" por ele, Niall concluiu sua faculdade, Liam recebeu de seus plantões no hospital, e eu também pelas aulas de desenhos.
Louis nos ligou para irmos para Atlânta, não pensamos duas vezes no outro dia já iriamos para juntos dele e Harry.
Então passamos a tarde toda arrumando as malas, Niall trouxe as suas para minha casa pois ele tinha preguiça de fazer força de manhã cedo.
Estava tudo certo, e arrumado, apenas dormimos esperando o outro dia que nunca parecia chegar.
Amanheceu finalmente e me espantei, levantei e fui preparar o café, quando terminei fui acorda Liam que ainda dormia, entrei no quarto e ví que ele estava jogado na cama e o acordei e percebe que ele estava pelado, não sei o que me deu mais fiquei com vergonha, Liam me agarrou, mais paramos ao ouvir a voz de Niall e logo ele entrou no quarto.
Ligamos o alarme da casa, vimos se ela estava bem trancada, entramos no carro e só víamos a hora de chegar em Atlânta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...