41- Nick e Ed

91 13 0
                                    

- Ah' Vamos logo.

- Não quero e serio, meu cabelo não fica lindo assim todo dia, demora para arrumar sabia?

- sabia, Por isso assim mesmo vou te carregar e te jogar na água.

- não se atreva Nick.

- Ed viemos para praia, pra nos molharmos, não pra ficar deitado mexendo no celular.

- eu faço o que eu quiser Nick, você também deveria pensar assim.

- ok, ok.

Nick puxa o celular da mão de Ed e guarda em sua mochila, fazendo o amigo ranger os dentes e se levantar para pegar o celular..

- Nick devolve, ágora.

- Não, e você vai tomar um banho agora.

Nick carrega Ed jogando o ruivo por cima do seu ombro o levando para perto do mar, mais logo ele para no caminho e desse Ed dos seus braços.

- o que foi cara? Perdeu a vontade de me jogar no mar? - disse Ed rindo do amigo.

- não olha ali, - disse Nick apontando para cinco meninos e uma menina que parecem estar discutindo com um casal.

- o que tem eles?

- vai rolar briga cara.

- Nick, não temos nada a ver com eles, nem os conhecemos.

- aquele baixinho parece que vai avançar naquele cara que está ali.

- hey aquele e o justin - diz Ed estreitando os olhos , - por que ele ta ali?

- não sei, mais que ele vai apanhar vai, não conheço ele - Diz Nick - aquela menina que está com aquele Loiro e linda, Ed

- por que não pega logo o numero dela - diz Ed bufando e saindo de perto do amigo.

Nick sai correndo atrás de Ed e o puxa pelos braços.

- hey o que foi? Falei alguma merda? - pergunta Nick.

- não apenas, eu.. Quer dizer... Nada, Nada não esquece.. - gagueja Ed - o Justin vai apanhar.

- caraca aquele loirinho e bom de dar socos - disse Nick rindo do soco que Justin leva.

- Ed vamos pro mar? - Perguntou Nick estendendo as mãos.

- só se você me levar nas suas costas. - disse Ed girando o dedo e logo Nick entende o recado.

O dia na praia foi ótimo, o sol estava na temperatura certa para um dia na praia, Nick e Ed não paravam de olhar para os cinco meninos e a menina.

Ed olhava para o amigo que parecia babar pela moça loira que estava com aqueles rapazes.

- Nossa que Gatos, queria todos eles pra mim - pensava Ed que logo foi interrompido por Nick jogando água em seu rosto.

- hey Ed acordab- diz Nick rindo - Vamos? Já está anoitecendo.

Ambos saíram da água, e foram pegar suas coisas que estava d'baixo de uma árvore, Ed não parava de olhar para um dos garotos, um baixinho de olhos azuis, e com uma bunda enorme.

- da pra parar - gritou Nick assustando Ed.

- com o que? - perguntou Ed

- de secar aquele cara, ele nem e tudo isso que você ta pensando. - disse Nick em um tom alto.

- eu em - disse Ed jogando a mochila nas costas.- vamos passar ali no bar? Quero comprar água.

Os amigos foram para o bar e logo ouviram gritos de raiva olharam para trás e viram os garotos empurrando um homem que esbarrou em um dos garotos que foi parar encima de um carro que saia da praia, o homem disse algo para eles e saiu correndo os meninos entraram no carro e foram embora, Ed e Nick não sabiam o que estava acontecendo, o homem passou por eles e Ed o parou.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora