15.7K 654 59
                                    

Ali on:
Estávamos jogando vídeo-game, quando escutamos umas batidas na porta e eu fui abrir.

Ali: Oi.. Leonardo? -arqueio as sobrancelhas.
Leonardo: Oi, Ali. Pra vocês é Léo, gatinha. -diz e eu reviro os olhos.
Ali: Bom, pra ti é Alicia. Não "Ali", nem "gatinha", porque eu ainda não te dei essa intimidade. -falei séria como se fosse realmente importante.
Léo: Gatinha, eu vou te chamar de Ali, sabe porque? Porque eu sou o Leonardo Mirrors. Eu mando nessa porra de escola. -se aproxima.
Ali: Graças a Deus eu não faço parte da propriedade. Então tu continua não podendo me chamar de Ali. Já que manda na escola, não em mim. -digo segurando o riso.
Léo: Garotinha -disse pegando meu braço-, se eu fosse você segurava essa lingua, porque eu não dou duas semanas e tu vai tá querendo que eu segure ela com a boca pra ti. -fala se aproximando mais. Acho que ta demais.
Ali: E se eu fosse tu soltava meu braço se não quiser ficar com a cara toda arranhada, minhas unhas são bem grandes. -disse séria com a aparência ainda relaxada, assim que eu terminei ele olhou para minhas unhas e logo soltou meu braço- Obrigada. -sorrio forçadamente sem mostrar os destes- E tem mais uma coisa: Quem disse eu já não quero? Tu é bem pagável. É só deixar de ser um idiota. -sorrio, desta vez debochada.
Léo: Quanto mais me xinga, maiores as chances de ir parar na minha cama. -sorri debochado e pisca para mim.
Ali: Tu é bonito, mas a cama dos meus outros esquema são mais macias. -falo e gargalho debochando.
Math: Oque tu veio fazer, Léo? -apareceu atrás de mim.
Ali: "Léo", nossa, parece que já tão bem parceria... -disse voltando a me sentar na cama.
Léo: Infelizmente não. -fala para mim- Mas enfim, vim chamar tu e essa coisa marrenta -aponta para mim com o queixo- aí, pra ir lá na piscina comigo e com os guri.
Ali: Ah! Eu quero! -disse saindo do quarto- Vou por o biquíni e já venho!
Léo: Achei que eu fosse um idiota. Porque tu iria a piscina com um idiota? -diz e sorri de canto.
Ali: Porque TU é um idiota, não a piscina. Ah, eu vou chamar a Bia e a Mel. E eu não perguntei se posso. -sorrio debochada.

Dito isso dei as costas e saí andando. Cheguei no meu quarto e coloquei um biquíni tomara-que-caia de franjas preto, e por cima um short e um quimono de praia.

Arrumei uma bolsa com protetor solar, água, fones de ouvido e minha capinha à prova d'água.

Saí do quarto e fui chamar a Bia, já que não sabia onde era o quarto da Mel. Porém, as duas estavam lá.

Ali: Ponham seus biquínis. Rápido. Os boy tão esperando a gente pra ir pra piscina. -digo abrindo a porta.
Bia: Oi? -diz me olhando.
Ali: A gente vai pra piscina. -sorrio.
Mel: Boy? -arqueia as sobrancelhas.
Ali: Math e os 3P. -dou de ombros.
Mel: O 3P não vai querer a gente lá. -avisa.
Ali: Eles não tem que querer nada. Eu já avisei o Leonardo. E sinceramente, tá escrito na testa dele que ele quer me dar uns pega. Fora o rolo das empresas. -digo sentando na cama.
Bia: Mesmo assim, eles podem até nos deixar ficar lá. Mas vão nos tratar mal. -fala pegando o celular.
Ali: Vão nada. O 3P vai aprender a tratar as pessoas direito agora. Eu já até ameacei de rasgar a cara do Leonardo com as unhas. E eu seria bem capaz disso. -nós rimos.
Mel: Eu adoraria ver isso. -diz ainda rindo.
Ali: Eu adoraria fazer isso. Mas imagino que não vá ser preciso. Agora vão colocar seus biquínis. -apresso.
Mel: Preciso pegar um pra mim, mas meu quarto fica no final do corredor. -diz indo para a porta.
Bia: Eu te empresto um. Mais rápido. -ela concorda e vão procurar os biquínis.

Elas se trocaram rapidamente e colocaram os shorts que estavam antes por cima.

Sinceramente, elas são capazes de fazer o 3P babar. Que corpo essas meninas tem.

Assim que elas ficaram prontas nós seguimos pro quarto do Math.

Ali: Uau! Vocês tem um corpo hein! -bato uma palma e elas riem.
- Não! -dizem em uníssono.
Ali: Sim, mas agora nós vamos no quarto do Math chamar ele. -digo e saímos.

Quando estávamos no corredor dos meninos Math apareceu junto com o 3P.

Ali: Oie! -sorrio.
Math: Já estávamos indo te chamar. Oie meninas. -ele estava comendo a Bia, que estava só de shorts, com os olhos.
Ali: Bia, você acabou de ser devorada com os olhos! Pelo menos responda oi! -falo rindo.
Math: Tu deixou ela vermelha, o bosta. -balança a cabeça e revira os olhos, mas com um sorriso divertido.

EPAAAA! tem!

Realmente, ela tinha ficado vermelha.

Léo: Elas vieram mesmo. -diz com um pontinho de desprezo.
Ali: Eu falei que elas viriam. -sorrio vitoriosa.
Léo: Você pode ter amigas melhores, Diana por exemplo. Porque elas? -fala olhando-as.
Ali: Porque não é do meu feitio ser amiga de puta. E também porque enquanto a vadia da Diana me olhou com cara de nojo, elas foram super simpáticas e queridas, mostrando uma intenção de amizade comigo. E tu vai tratar elas bem, sabe porque? Porque eu ainda posso rasgar tua cara. Não cortei as unhas. -digo séria- Ah, Iam, né? -me direcionei ao loiro, que concordou com a cabeça- A Mel é bi, tá? E ela te acha lindo. Bons beijos. -falo e sorrio.
Mel: Ali... -me repreende envergonhada.
Iam: Vão ser ótimos, né Mel? -ele se aproximou dela e atravessou o braço sobre seu ombro.
Igor: Vamos logo. -apressa.
Ali: Claro! -me aproximei dele com um sorriso um pouco malicioso e ele atravessou seu braço sobre meu ombro.
Léo: OW CARAIO! -fala um pouco mais alto.
Igor: Maus cara. -disse se afastando de mim e erguendo as mão em rendição.
Ali: A gente nem ficou. Tá muito cedo pra ter ciúmes. -digo rindo.









Biquínis:

Biquínis:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Bela E A Fera No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora