NÃO TIREM DA BIBLIOTECA PQ TEM COISA ATÉ SEXTA.
3 anos depois...
Ali on:
Quando eu tinha 17 anos eu poderia jurar que isso nunca iria acontecer comigo. Poderia jurar que nunca moraria com um namorado. Que nunca casaria. E que nunca teria filhos.E agora olhe para mim. O que eu sou? Isso mesmo. Eu sou o motivo de piada daquela adolescente doente que eu era, quando tinha 17 anos. Porém, sou o orgulho da criança que eu fui com 7 anos.
Por que, repare bem, eu seria mais feliz se eu ainda fosse uma junkie mimada, com 22 anos? Ou sendo que realmente sou hoje?
Veja bem, eu nunca parei de fumar maconha, beber e sair para festas, mas coloquei um pouquinho de juízo na cabeça.
Tá bem, agora eu parei.
Me concentrei na faculdade e parei de usar drogas mais pesadas. Mas não parei de me divertir, também não perdi nenhuma de minhas amizades, muito menos deixei de amar Leonardo. Coisa que eu digo ter sido consequência de um amor puramente verdadeiro, afinal, nós não deixamos que o fato de morarmos juntos por três anos nos consumisse e a rotina nos deixasse na mesmice. Somos jovens, precisamos viver e não deixar que a vida adulta nos consuma.
Apesar de que em minutos eu realmente me tornarei adulta.
Vou me casar!
E em sete meses meu filho irá nascer!
O que mais uma mulher pode querer? Por favor, vou me casar e ser mãe dos filhos do homem que eu mais amo nesse mundo. Eu já tenho tudo de que preciso!
Enquanto puder, irei frequentar a faculdade. Mas assim que começar a ficar difícil, irei continuar do mesmo jeito, mas só que à distância. Eu e Leonardo compramos uma casa (que é quase uma mansão, eu achei um exagero) num condomínio novo, em que Iam e Mel já moram. E nós dois ocupamos o cargo de vices-diretores da Mirrors. Cada um é o vice de seu pai.
Pai: Filha? Tá tudo bem? -meu pai chama-me, me tirando de meus pensamentos.
Ali: Só pensando, pai... Ainda vai demorar pra gente entrar? -pergunto ansiosa.
Pai: Só faltam seu primo com Laura, e Melissa e Iam. -respondeu sorrindo.Acho que tudo que meu pai não esperava à 3, 4 anos atrás era ver sua filha casar. Já grávida de dois meses.
As finas cortinas brancas, que nós separam de onde os convidados estão são abertas e eu posso enxergar Leonardo usando seu clássico smoking (o mesmo que ele usou no pedido de namoro e na nossa formatura, ele só tem um e serve até hoje), e me esperando no altar. Dos lados, nossos padrinhos e madrinhas (os meus: Mel e Iam, Quique e Lau, Bre e Pirata. Os do Léo: Diih e Igor, Anne e Jack, Math e Bia).
Posso garantir que é a primeira vez que vejo Mel e Lau de vermelho, e a segunda vez que vejo nossos padrinhos de smoking.
Sim, eu obriguei todas as madrinhas a usarem vermelho. É minha cor favorita!
Sorrio e com a mão livre, dou rápidas batidinhas no vestido, retirando a areia que o vento havia trazido. Eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei a ideia das meninas de casar na praia. Meu Deus! Já entrou areia no meu olho, umas vinte vezes, em dez minutos!
Quer saber? Foda-se!
Eu to casando, caralho!
Ao chegar no altar meu pai me "entrega" a Leonardo, e o mesmo beija minha testa.
Padre: Noivos caríssimos,
viestes à casa da Igreja
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio
seja firmado com o sagrado selo de Deus,
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal.
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo,
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade
e as demais obrigações do Matrimónio.
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições. -pausa.-
Leonardo Donan Mirrors e Alícia Miracle Saunders.
viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
L/A: É, sim! -respondemos sorrindo.
Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
L/A: Estou, sim! -repetimos.
Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
L/A: Sim!
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.Eu e Leonardo unimos as mãos direitas.
Léo: Eu, Leonardo Donan Mirrors, recebo-te por minha esposa
a ti, Alícia Miracle Saunders, como minha esposa e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida. -diz sorrindo.
Ali: Eu, Alícia Miracle Saunders, recebo-te por meu esposo
a ti, Leonardo Donan Mirrors, como meu esposo e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida. -digo também sorrindo, e sinto meus olhos marejarem.
Padre: Confirme o Senhor, benignamente,
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.
Não separe o homem o que Deus uniu. -ele convida todos a se levantarem com um sinal com as mãos.
- Graças à Deus. -todos presentes respondemos.Em seguida Leonardo colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo. E nós finalmente pudemos nos beijar como marido e mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela E A Fera No Internato
Fiksi Remaja"Nem sempre a primeira impressão fica. Nesse caso, elas mudam bastante" É possível que dois marrentos se amem? Acho que não... Já dizia meu avô: "dois bicudos não se beijam.", ou será que se beijam?