61°

7.8K 322 32
                                    

Ali on:
Sábado, seu lindo. Você finalmente chegou. E junto com você, a festa do Jack que vem com o brinde da maravilhosa ideia de Diana. Pois é, a "vingança" da Diih não é bem uma vingança, tá mais pra uma ideia de fazer a Djessica passar vergonha e parar de ser tão... Qual a palavra..? Tão doente. Claro que não vai ser isso que vai resolver os problemas mentais dela. Que realmente existem. Até porque não é muito normal tu ameaçar e machucar pessoas por causa de um guri. Quem sabe um psiquiatra resolva isso.

Neste exato momento são 7:15pm, de acordo com meu celular. Eu acabei de secar os cabelos e fazer os famosos cachos nas pontas. Só falta eu me vestir e fazer a maquiagem. A festa vai ser às 8:30pm e nós temos que sair às 8h. Então eu tenho 45 minutos e acho que da pra fazer tranquilamente.

Faço uma maquiagem nada pesada, não gosto de carregar muito. Passo base, pó, rímel, delineador, lápis e um batom vinho. Coloco meu lindo vestido preto, que é diferente dos modelos que eu costumo usar. Ele é inteiro justo e marca bem minhas finas curvas, que ficaram ainda mais finas graças à cor do vestido. Por fim, calço um ankle boot preto. Verifico o horário no celular, novamente. 7:49pm. Acho que já da pra mim descer.

Desço e já como esperado, o estacionamento perto da saída do colégio está lotado. Incrivelmente difícil de passar. Mas óbvio, eu consigo e encontro o pessoal bem perto da saída. É assustador pensar que todos, ou a grande maioria, estão indo para o mesmo lugar. Isso mesmo. Para o mesmo lugar. Jack convidou todo o fundamental II e o ensino médio. Fora os amigos dele de fora da escola, os amigos do próprio autódromo, amigos das raxas e parentes dele. Essa porra de autódromo vai transbordar gente. Quero nem ver.

Ali: Tá todo mundo aqui? -pergunto saindo do meio dos desconhecidos.
Diih: Faltam o Jack e a Anne. Mas ela disse que aconteceu um pequeno imprevisto com ela, vulgo a chapinha queimou, e eles vão demorar mais um pouco. -deu de ombros.
Igor: Então já da pra gente ir. -disse entrando no carro de Diana.
Diih: Math e Bia junto com o Iam e a Mel hoje. -falou e em seguida também entrou no carro.

Eu não vou nem perguntar o por que dessa mudança de hábito, porque a Diana é totalmente super organizada e tudo que ela faz tem meia hora de pensamento antes. Ao contrário de mim, diga-se de passagem.

Eu e Léo entramos no carro e fomos o caminho inteiro conversando. Durante o caminho, meu celular vibrou com uma notificação do Instagram. Depois que eu olhei-a, fiquei olhando o feed. E acabei vendo o lindo texto de 19 anos que a Anne postou parabenizando Jack. Esse é o legítimo casal que tu vê de longe que foram feitos um para o outro. Aqueles namoro que começa quando tu é piá, resiste a toda falta de noção da adolescência e persiste forte na vida adulta, tá ligado? De todos nós, esse é o único casal que eu tenho absoluta certeza de que vão viver juntos para sempre.

Ao chegarmos no autódromo, exatamente como esperado, está totalmente lotado. Ô menino pra conhecer gente. Pelo amor. Após a guerra para achar um lugar onde estacionar o Audi, nós entramos e começou a frenética troca de mensagens via WhatsApp para saber onde cada um estava e onde nos encontraríamos. Realmente, passaram Super Bonder na gente. Depois de muita força e paciência, conseguimos reunir os seis presentes na sacada do grande salão que havia no gigantesco autódromo.

Eu prometi para mim mesma -e para as meninas e pros guris, também- que não usaria nada, além de um pouco de álcool. Para estar sóbria para o grande show, que consta com a participação especial de Diana, Anne, Bia, Mel e minha, mas onde o grande foco será Djessica.

Vinte minutos depois da gente, Anne e Jack chegaram. Anne disse que eles não poderiam nos encontrar porque iriam ver se estava tudo certo. Mas parece que está tudo certo, já que ela acabou de mandar mensagem para Diana pedindo para nós nos encontrarmos atrás do palco. E foi o que nós fizemos.

A Bela E A Fera No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora