78°

5.7K 316 14
                                    

Ali on:
Todos convidados já se concentravam dentro do salão, esperando para que a Brenna e o Pirata fizessem seus discursos (🙄) e o resto de esperma do Caíque ainda não tinha chegado.

Léo: O Caíque foi comprar a mina, tá ligado? -falou rindo.
Caíque: Eu sou sempre o centro das conversas mesmo? Ou isso é um milagre produzido pelo fato de eu ter ido atrás da minha namorada? -brincou aparecendo.

Eu até achei que com "namorada", ele tava falando de pinga e ia ter uma garrafa de Absolut na mão dele. Mas não! Assim que olhei pra mão dele, vi que ele tava de mãos dadas com um guria. Que tava escondida atrás dele. Mas detalhadamente, ela tava escondendo o rosto no pescoço dele. Ou seja...

ELE TÁ MESMO NAMORANDO.

E A GURIA É TÍMIDA.

TI.MI.DA.

Não querendo ser malvada e tal, mas a maioria das gurias que o Caíque são vagabundas que já chegam achando que só porque tão com um guri do grupinho, já são do grupinho. E mano, não é assim que a banda toca.

Ali: O.I? -falei pausadamente.

Sim, aquilo me deixou chocada. Mais chocada ainda quando eu vi a roupa da guria, e ela parecia uma princesinha da Disney com um vestido florido rodado e uma sapatilha preta com um lacinho em cima. Por alguns segundos achei que o Caíque tivesse namorando uma guria de 13 anos, mas aí eu vi que aquele era bonito demais pra isso. No caso, o corpo da guria mesmo. Era só uma guria tímida, que tava arrumadinha, e provavelmente não se da bem com salto.

Caíque: Pois então... -riu sem graça.

Tá tudo errado. Desde o Caíque tá namorando. Passando pelo fato de que, aparentemente, a guria é decente. Até o fato dele estar sem graça.

Ali: Ah, tá né... -dei de ombros voltando ao normal.
Jack: Não eram vocês que queriam conhecer a mina do Caíque? -perguntou segurando o riso.

O plano dos guris naquele momento era, basicamente, fazer a gente falar que tínhamos esperança de ser a Laura e desde já fazer essa guria pegar nojo da gente.

Ali: Vamos poupar esforços e irmos direto ao ponto que vocês querem chegar. -disse sem paciência
Mel: Que é basicamente fazer a gente falar que tá desapontadas. -deu de ombros.
Caíque: Ué, por que? Ela nem mostrou o rosto.
Ali: A gente tinha esperança de ser a Laura, lá da nossa sala. Mas né... -dei de ombros.

O Caíque riu. A guria riu. O Caíque puxou ela para frente. Eu vi o rosto dela. Eu congelei de novo. Congelei de orgulho. Pela primeira vez meu primo tava com alguém decente. NAMORANDO alguém decente. Alguém me fala onde eu deixei meu primo? Tipo, quando a gente voltou de férias e ele foi pra Integral junto, por acaso a gente deixou ele na entrada e ele acabou se perdendo, esse na minha frente é um clone?

Ali: Eu não falei? -sorri debochada olhando para Leonardo, que também me olhava.
Léo: Tu sempre sabe, amor. -respondeu revirando os olhos, e me dando um selinho.
Bia: Sentem logo aí, a Bre vai começar.

(...)

Brenna e Pirata fizeram seus discursos, que eu particularmente achei maravilhosos. A história dos dois é bugada, complicada, longa e muito bonita. Parece fanfic, man. E eles conseguiram colocar os momentos mais bonitinhos e importantes nos discursos.

Bre: Gurias, acho que tá na hora de jogar o buquê, né? -falou no microfone, sorrindo do segundo andar.

Óbvio que ela não jogaria dali. Ela ia tirar algumas fotos, descer, ir para o palco, esperar todas se reunirem no centro do salão e essas coisas. Da tempo de planejar uma pequena estratégia.

A Bela E A Fera No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora