O que aconteceu com os personagens??

5.1K 217 18
                                    

Oiiiiiiiiiiiiiieeessss! Esse capítulo tem a única e exclusivamente a função de contar resumidamente o que aconteceu com os personagens, entre a formatura e a segunda temporada. Ele vai ser narrado por mim mesmo, e vai ser contado já pelos casais. Ex: "Ali e Léo".

Se não tiver bem narrado, sorry. É que eu to um pouco irritada porque eu fiquei uma hora e meia escrevendo, e quando eu tava quase acabando a bateria acabou. Quando eu liguei de novo para terminar, o WattPad tinha excluído o capítulo.

Alícia e Leonardo:
Ambos passaram no vestibular de administração, na UAP. O casal noivou no réveillon do ano de sua formatura escolar. Moraram juntos, perto da faculdade, durante três anos. que no início do quarto ano de faculdade, ela descobriu estar grávida de duas semanas. Um mês e meio depois, aconteceu o casamento do casal na praia. Mesmo grávida, Ali continuou a estudar e a trabalhar, que à distância. Desde o início do terceiro ano, os dois ocupam os cargos de vices-diretores de seus pais, na Mirrors. Quando se formou, Leonardo assumiu o cargo de seu pai, como diretor e sócio-majoritário da empresa da família. Assim como Ali assumiu o cargo de seu pai, também na Mirrors. Mesmo trabalhando à distância até o filho mais velho completar seis anos. Quando a segunda filha tinha quatro, e o terceiro dois, ela voltou a ir para empresa. Porém, dois anos e meio depois, ela engravidou da segunda filha menina e ficou mais dois anos em casa.

O casal é padrinho de Catarina e Nicolas.

Sim. Alícia e Leonardo encarnaram coelhos quando foram morar juntos.

Melissa e Iam:
Iam prestou vestibular para administração, e Mel para design gráfico, também na UAP. O casal noivou alguns meses após Léo e Alícia, porém se casaram no mesmo ano e foram morar juntos. No segundo ano da faculdade, Iam começou a trabalhar com o pai. Quando se formou, assumiu o cargo do próprio, como diretor da distribuidora de bebidas 425. Mel, passou a trabalhar como chefe da área de criação da Mirrors. E não, ela não conseguiu o trabalho porque é amiga de Alícia e Leonardo. Tanto que, quando ela começou, eles ainda nem estavam . Dois anos após se formar, e um após a formatura de Iam (faculdade de design gráfico dura três anos), eles tiveram o primeiro filho. No ano que ele completaria três, tiveram a segunda. E o mesmo aconteceu com o terceiro. Que nasceu no ano que a menina completaria três anos.

A Bela E A Fera No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora