Prólogo|II Temporada- Clube Dos Solteiros.

5.2K 179 7
                                    

Pois é, ele, assim como o Vic, o Dudu, a Cat, a Line, o Mu, o Mig, e o pequeno Nic, vivem na casa dos Mirrors. Todos são amigos.

Corrigindo: Melhores amigos**

Menos Lala e Thommy, esses juram de pés juntos que se odeiam até a morte.

E m esses nossos guris, criaram o famoso CDS. O Clube Dos Solteiros. Só participantes meninos, até Lavínia parar de tentar se achar em algum relacionamento e, junto com Cat, resolve que agora o CDS também tem meninas.

Será que agora, passando mais tempo juntos, Thommo e Lavi conseguem virar amigos? E será que nossos outros solteiros, continuam solteiros?

Vamos explicar, pra esses meninos é fácil pegar uma menina. Apenas chegar nelas. Com a beleza, o charme, a lábia, popularidade e o sobrenome que eles carregam, conseguem levar várias meninas pra cama sem muito esforço. Mas será que quando eles, realmente, virarem amigos de meninas, não vão passar à também querer algo sério?

Confuso, né? Enquanto as gurias cansaram de procurar seus príncipes encantados, por só acharem sapos, os guris encontram suas princesas e se tornam príncipes. No fim, todos mudam muito. Mas quem os muda são eles mesmos, os outros, a vida de solteiros ou o amor?

________________________________________

👄👄👄
HIIIII, GIRLSSSSS!!
Acabou a maratona 😔
Bom, o nome do segundo livro é esse mesmo: Clube Dos Solteiros. Ele publicado e vocês podem colocar na biblioteca de vocês, para esperar o início das postagens. Que sera explicado na sexta-feira.
Aaah, a capa é essa foto da mídia mesmo.
Beiiiiiiiijoooo, fui!
👄👄👄

A Bela E A Fera No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora