Ali on:
Nós chegamos na piscina e demos de cara com a Diana e mais duas gralhas.Eu e as gurias nos afastamos delas, deixando os guris nas cadeiras do meio.
Nós ficamos conversando até todos resolverem entrar na piscina, menos eu. E como eu disse: todos os meninos babaram na Mel e na Bia quando elas tiraram os shorts.
Eu ainda estava de short e peguei meus fones e fiquei escutando música e olhando a time-line do Facebook até escutar a risada das gralhas-putas por cima da música. Pausei a música pra escutar oque elas estavam dizendo.
Eu sei que é errado e coisa e tal, mas é mania. Não resisto.
Diana: A Saunders deve tá com medo de tirar o short e mostrar a bunda cheia de celulites na frente do 3P depois de ameaçar o Léo. -riram.
Gralhas: Só pode! -responderam ainda rindo.
Ali: Não, vadias. Eu só estava com preguiça. Mas se é por causa de celulite que vocês acham que eu ainda não tirei o short, não seja por isso. Eu mostro pra vocês oque é um corpo. -sorri debochadamente.
Léo: Nem se acha. -disse aparecendo na borda da piscina.
Math: Não. Não se acha, ela é. Se não fosse minha irmã eu pegava. -diz aparecendo também.
Ali: Obrigado maninho. Licença. -disse sorrindo.Dito isso tirei o short e fiquei só com o biquíni. Mas apenas abaixar o short foi o suficiente pra deixar as gralhas com um ódio mortal e oferecer um balde pro Mirrors.
Igor: Uau! -bateu uma palma e eu sorrio.
Ali: Quer um balde, Mirrors? Não é legal tomar banho na tua baba. -disse sentando na borda da piscina.
Léo: Não, não. To de boa. Parabéns. -disse me olhando por inteira.
Ali: Não é meu aniversário, lindinho. -sorrio.
Léo: Abusada. -diz se virando de costas para a borda.
Iam: Belo corpo, Saunders. -diz também me olhando por inteira.
Mel: Um corpo é um corpo, né Brasil? -diz se sentando ao meu lado.
Ali: O corpo eu sei que é belo, mas só me dou por satisfeita quando for que nem o da Mel. -apoio a cabeça no ombro dela.
Bia: Satisfeitas, bitches? -pergunta olhando para Diana e suas gralhas.As gralhas fizeram uma cara de nojo para nós e saíram de perto, então eu resolvi entrar na piscina.
Pedi pro Math tirar uma foto. Normalmente, ele caga minhas fotos. Mas essa ficou legal. Resolvi postar:
❤547 curtidas
@Ali_Saun: Acho que já percebeu que o sol aqui é mais intenso 🎶🌞😏@Saunders_: Linda assim tinha que ser minha irmã né💜
@doce_Mel: UOU, nem é gostosa essa menina😏💞
@porra_Igor: Pegava👏👌
@Miranda_Bia: TERROR DOS BOY😏👌Já havia colocado a capinha a prova d'água e estava mexendo no celular enquanto nós conversavamos, quando de repente eu senti uma mão no cós do meu biquíni. Leonardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela E A Fera No Internato
Teen Fiction"Nem sempre a primeira impressão fica. Nesse caso, elas mudam bastante" É possível que dois marrentos se amem? Acho que não... Já dizia meu avô: "dois bicudos não se beijam.", ou será que se beijam?