20K | SUPRISE MOTHERFUCKER

6.3K 194 20
                                    

PULTA QUE PARIU, 20K
MUITOOOO OBRIGADO SUAS DELÍCIAAAAA!

Pra agradecer eu vim falar umas coisinhaaas:
1°: Muito obrigada mesmo, quando eu comecei o livro eu não imaginava que 20 mil peoples (eu sei que people não tem plural) iam, pelo menos, abrir pra ver o livro.

2°: Desculpa por ser uma escritora desnaturada e esquecer de postar na última quarta, acontece que eu to cheia de matéria atrasada na escola e me perdi legal.

3°: Desculpa por alguns erros de digitação e tal, é que eu escrevo pelo celular e às vezes o corretor muda uma palavra que eu errei, uma letra, pra outra parecida com um significado diferente. Por exemplo, no capítulo de quarta/quinta, uma das ultimas palavras da carta era "circulando", mas eu devo ter escrito "circunvando" e o corretor mudou para "circundando". Mesmo que eu corrija o capítulo antes de postar, algumas coisas passam despercebidas.

: A história, infelizmente, vai acabar por novembro :'(

: Vai ter segunda temporada, SIM

: SURPRISE MOTHERFUCKER (não que vocês sejam filhos da puta, é que eu costumo falar assim mesmo) !! Eu sou uma escritora muito amável, e por isso, para me redimir pelo o atraso de quarta e agradecer pelas 20k de views, domingo terá uma maratona.

Ela vai funcionar assim: de meia em meia hora teremos um capítulo novo, do meio-dia à meia-noite. Sim! Doze capítulos num dia . Isso também vai servir pra acelerar um pouco o processo e eu parar de me perder entre os capítulos prontos e os postados. O que acontece frequentemente nas conversas com as minhas amigas que lêem a história.

MAS É ISSO MY LIFESSS! BJS, BJS, BOM FINDES E ATÉ DOMINGOO! ❤

A Bela E A Fera No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora