45°

8.2K 386 28
                                    

Ali on:
Sabe o que eu estou fazendo neste exato momento? Não, né? Eu já sabia. Neste exato momento, eu estou dentro do elevador, descendo para o refeitório, agradecendo aos céus pela aula de sexta-feira ter, finalmente, acabado. Enquanto a Mel não para de tagarelar.

Aí vocês devem estar se perguntando: "O que, caralhos, aconteceu essa semana?", né? Ou não. Sei lá, hoje eu to tri louca dos Toddynho. Mas enfim, essa semana foi, basicamente, uma semana como se eu e o Leonardo tivéssemos nos falado pela primeira vez no dia da votação, estamos agindo como colegas. Ele deve tá pegando, pelo menos, umas três por dia, mas a certeza é de uma. Eu ando passando as tardes inteiras fumando narguilé -porque ainda não consegui maconha-, tanto que o Iam deixou o dele comigo. As únicas pessoas que eu tenho falado são a Mel e os guris. E por fim, mas não menos importante, o Math tem trocado uns olhares muito loucos comigo. Espero que ele venha logo me pedir desculpas, porque -com toda a certeza do mundo- não sou eu quem vai fazer isso.

Mel: Ei, tá me escutando? -diz estralando os dedos na minha cara.
Ali: Ahn... Não. -respondi saindo do elevador.
Mel: Sinceridade é tudo na vida. -disse irônica.
Ali: Né, não? -fiz uma cara pensativa e nós rimos.

Nós largamos nossas mochilas em uma mesa qualquer do refeitório, na qual nos sentariamos e fomos pra fila. Eu, de novo, fiquei brisando nos acontecimentos da semana. Ainda estava esperando a notícia de qual guria tinha sido a mina do dia do Leonardo. Eu acho que nunca vi ninguém pegar tanta guria num dia, dentro da escola, que nem o Leonardo ontem. Pelo o que eu fiquei sabendo, ele ficou com umas cinco, só ontem. Cuzão. Mas vida que segue. Eu tava pensando em ir em alguma festa amanhã, mas acho que não vai rolar. Primeiro porque eu acho que não tem companhia. Segundo porque não tenho informação de nenhuma festa de algum amigo de fora, e não eras ir em baladinha. Terceiro porque eu teria que voltar à meia-noite e a essa hora, essas festas tão, normalmente, começando, eu ia voltar umas sete e meia da manhã. Quarto porque eu tenho que voltar viva e bem, e eu ia voltar dando PT, zonza, bêbada, fumada, enfim, mais treze. E isso não é, nem de longe, sinônimo de bem.

Mel: Se ligou que o Matheus anda com o olhar fixado em ti? -perguntou se sentando na mesa que havíamos deixado nossas coisas.
Ali: Pode pá. Se não fosse meu irmão, gêmeo, eu diria que tá apaixonado por mim. -rimos.
Mel: Ahaaaam! -concordou assentindo e rindo.- Iih, alá, só falar no diabo que ele aparece. -falou aponto com o queixo a entrada do refeitório.
Ali: Ele tá vindo pra cá. Acho que, finalmente, percebeu o erro que foi se afastar da irmã, maravilhosa que ele tem. -joguei o cabelo para trás.
Matt: Tão maravilhosa que eu tenho certeza de que vai falar com seu, humilde, irmão que lhe deu a liderança da turma. -se apoiou na mesa sorrindo.

Vou? Não sei. Ele me falou muita bosta, o suficiente pra mim não querer ver ele nunca mais. Foda-se que foi ele que me transformou em representante de turma. Votou em mim porque quis, ninguém apontou uma arma pra ele e o ameaçou de morte, caso não votasse em mim. E ca entre nós, é ou não é estranho ele se aproximar de mim de novo depois de eu ter parado de ficar com Léo? Sendo esse o motivo do nosso afastamento. Eu poderia muito bem mandar ele pro inferno de onde ele nunca deveria ter saído, mas vamos ser uma boa irmã.

Ali: Chora. -respondi sem olhar para ele.
Math: Beleza, Mel, da uma liçencinha ae. Papo de gêmeos aqui. -falou tirando Mel da cadeira.
Mel: Vai pro inferno. Vou lá com tua namorada. -disse pegando suas coisas.
Math: Aham.

Essa foi última coisa que ele falou. Depois fico em silêncio me olhando. Eu fiquei comendo e olhando o movimento da cantina. O Math é um dos poucos na qual eu não me importo que fique me olhando fixamente, ou, apenas fique em silêncio. Deve ser porque a gente viveu a vida inteira juntos. Vivemos todas as nossas "fases" juntos e ao mesmo tempo, obviamente por sermos gêmeos. Fora que a gente tem uma ligação e um gosto bem parecido. Bem coisa de irmão gêmeo mesmo. Tu provavelmente tem algo parecido com teu irmão, mas com gêmeos é muito mais forte.

A Bela E A Fera No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora