19°

10.2K 532 7
                                    

Léo on:
Foi difícil contar pra a Ali sobre meu passado? Foi difícil falar que eu tenho recem 18 anos e já fui preso várias vezes, usava algumas drogas e ainda vendia antes de vir pra cá? Difícil? Foi doloroso. Mesmo eu não deixando transparecer isso. Oque me deixou mais calmo foi que ela também teve essa fase, e que não ia me julgar. Posso dizer que no momento em que ela pediu pra mim contar a ela, eu fiquei com medo dela me deixar. Mesmo a gente não tendo nem um compromisso ou eu já tendo mudado. Eu gosto de verdade dela. Foi tão rápido.
Depois do almoço eu subi pro meu quarto, fiz as lições e desci com os moleque pra pista de skate. A gente subiu já tava escurecendo. Tomei um banho, coloquei uma calça bege, uma camisa preta com umas folhas e meu Vans preto, sequei o cabelo com a toalha, coloquei um boné e desci para jantar. Jantamos eu, Ali, Igor, Iam e Mel. Todos perceberam o afastamento da Bia e do Math da gente. Depois de comer, subimos eu e a Ali, demos uns beijo e fomos pros nossos quartos. Coloquei uma regata cinza e uma bermuda tactel. Igor foi pro meu quarto, jogamos um pouco de FIFA e ele voltou pro quarto dele. Deitei na cama e fiquei falando com o Jack, o Igor e a Ali. Depois fui dormir.
No dia seguinte acordei 7:30, não atrasado. Coloquei a calça bege que eu usei para jantar no dia anterior, a camisa da escola, o Vans e um boné com a aba para trás. Peguei celular e mochila e subi.
Hoje seriam os dois primeiros períodos de música, ou seja, seriam os testes para a peça. E eu não deixaria Alicia atuar com nenhum outro Fera que não fosse eu.

Ali on:
Acordei 7:30 e já fui me arrumar. Coloquei o uniforme, um Vans verde água, pentei e fiz uma trança nos cabelos. Fiz minhas higienes e passei pó e rímel. E como hoje eram os testes pra peça, e eu tinha que ser a Bela porque não deixaria o Léo ter outra, passei um batom vinho só pra ficar mais bonitinha mesmo.
Cheguei na sala, larguei minha mochila na mesa e fui falar com o povo do outro lado.

Ali: Fala cambada! -disse animada.
Mel: Fala delicia. -diz tirando a mochila da mesa pra mim sentar.
Léo: Oi, anjo. -me deu um selinho.
Igor/Iam: Oi, cunha. -falam em uníssono.
Ali: An? -falo sem entender.
Iam: Léo é nosso irmão de consideração. -diz calmo como sempre.
Igor: Por tanto, tu é nossa cunhada de consideração. -termina o raciocínio e Mel e Léo riem.
Ali: Como eu vou ser "cunhada" de vocês se eu não namoro o "irmão" de vocês? -digo olhando pro Léo e ele sorri.
Mel: Como não?! -fala sem entender o meu recado.
Ali: Ninguém aqui me pediu em namoro.
Iam: Iiiih, acho que tem alguém sendo cutucado, hein... -diz com todos nós olhando pro Léo.
Léo: Pois isso eu já vou resolver. -diz abrindo ainda mais o sorriso e agarrando minha cintura.
Ali: Precisa apurar não, o ano recem começou e eu não não pretendo morrer antes dele terminar, fora que não faz nem uma semana que a gente se pega. -dei um selinho nele.
Léo: Então tá.
Igor: Só acho que alguém tá querendo ficar mais tempo solteira, só acha mesmo. -diz olhando pro teto.
Ali: É só acha mesmo. Porque solteira ou namorando, não tem ninguém que me atraia aqui dentro, fora o Léo. -repondo.
Léo: Isso foi uma declaração? -diz rindo.
Ali: Longe disso -rio também-. Da pra dizer que é um... "O Léo é o melhorzinho".
Iam/Igor: Eii.
Ali: Vocês também são utilizáveis. Porém, Iam tem Mel, e desde o primeiro dia eu sabia que ela gostava dele. E Igor... Bom... Tu é insuportável, lindo. -ele abre a boca para responder mais a professora entra na sala e nós vamos para os nossos lugares.

Ela largou as coisas dela e nos cumprimentou, em seguida começou a chamar as duplas que iriam fazer o teste para a Bela e a Fera. Pode parecer zueira, mas eu e Léo somos a mesma dupla.

Prof: Leonardo e Alicia, por favor. -ela chama e nos levantamos. O Léo pega minha mão e no mesmo instante escutamos as famosas zoações.

Nós fomos para a frente da sala e fizemos a cena. A cena se baseava em uma briga entre a Bela e o Fera, na qual no final eles se beijassem.

Qualquer semelhança, é mera coincidência.
Concordo.

Falamos as falas e nos beijamos. O beijo com o mesmo gosto maravilhoso de sempre. Com o mesmo desejo de sempre. Eu me controlei para manter meus braços envolta do pescoço do Léo, como pedia a cena. E ele parecia fazer o mesmo, apertando cada vez mais minha cintura como se caso ele a soltasse, suas mãos passeariam por todo meu corpo em plena sala de aula.

Iam: Eles tão gostando. -diz como se fosse uma novidade.
Igor: O sora! Se deixar eles não param mais! -fala e nos separamos pra rir, olhamos pra ele- Quatro e alguma coisa, quase cinco. Só pararam porque tinham que rir, né?
Ali/Léo: Exato. -falamos rindo.
Prof: Silêncio. Muito bem Alicia e Leonardo. Vocês com certeza tem grande chance. -disse nos olhando, parecia que ela realmente tinha gostado.

Voltamos para os nossos lugares e assistimos os outros fazendo o teste. Todos eram bons. As aulas passaram rápidas e o dia foi normal.

A Bela E A Fera No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora