Três semanas depois...
Ali on:
- 5!.. 4!.. 3!.. 2!.. 1!.. FELIZ ANO NOVO! -gritamos juntos após vermos os fogos coloridos explodirem no céu.Sim. O ano virou, e o que passou deixou as melhores coisas que alguém poderia pedir. O amor da minha, meus melhores amigos, e a certeza de que este ano eu vou para uma faculdade. Fazer minha própria vida, conquistar minhas próprias coisas, sem depender de ninguém.
E pra comemorar isso, nós resolvemos juntar todo mundo na casa do Pirata e da Brenna.
Léo: Meu amor, -disse agarrando minha cintura por trás.- pra nós dois, eu desejo todo o amor do mundo, muita felicidade, muita paz e tudo de bom. Ah, e desejo que um de nós aprenda a cozinhar logo, senão a gente vai morrer de fome na casa nova. -riu, beijando meu pescoço.
Eu sorri espontaneamente, imaginando o quão diferente vai ser morar com meu namorado. Afinal, morei a vida inteira com meus pais, minha única segunda casa (literalmente) foi a Integral. E... Bom, não sei. Vai ser diferente morar só com uma pessoa e ter que eu mesma cuidar de tudo (quase tudo porque eu não nasci pra ser empregada de namorado e a gente vai dividir essa bagaça), trabalhar e estudar ao mesmo tempo.
O ano mal começou e eu já estou com saudades do ensino médio... Onde só estudava...
Aí vocês devem se perguntar (já disse: ou não): Vocês decidiram e já arrumaram uma casa em três semanas?
E eu respondo: Na verdade, o Léo me propôs isso no dia seguinte à formatura. Eu disse que iria pensar, e só aceitei semana passada. A gente vai ir para a casa onde ele ia morar, de qualquer jeito, depois que terminasse a escola. Um apartamento que fica na esquina da rua da nossa faculdade. E isso foi mais um argumento que me convenceu.
Bom, a maioria de nós passou no vestibular na faculdade que queria. A maioria prestou, e passou, para administração. Todos na mesma faculdade.
Mel: Tá. Desgruda dela agora, Mirrors. -pediu/mandou, empurrando ele para longe de mim.
Ele riu e me soltou. Acompanhei com o olhar, o caminho dele até onde os guris estavam. E fui desconcentrada por uma Melissa abanando as mãos freneticamente em frente ao meu rosto.
Mel: Meu Pai do céu. Vocês dois, por acaso, passaram cola um no outro? Quando não tão grudado, tão ignorando os outros pra prestar atenção no que o outro tá fazendo. -bufou.
Ali: Cala a boca, rapariga! -falei abraçando-a.
Mel: Vadia, -iniciou retribuindo o abraço.- pra gente eu só peço mais paciência, sucesso na facul, cada vez mais amor com os boys, e claro, mais lindeza e mais lacre ainda! -finalizou quando já havíamos nos soltado.
Ali: Com certeza vamos receber tudo isso! Levantai as mãos pro céu e pedires comigo, à Rainha Beyonce e à Rainha Rihanna, que elas nos proporcionaram, com muita fé! -disse levantando as mãos para o céu.
Mel: Rainha Rihanna, Rainha Rihanna, Rainha Rihanna, Rainha Rihanna... -repetiu freneticamente.Quais são as idéias de Melissa quando ela começa a repetir freneticamente um frase, em que todas as palavras iniciem com a mesma letra? Ter um ataque de asma? Por que eu acho que esse é o máximo que ela vai conseguir.
Olhei-a sem entender.
Mel: Rainha. Rihanna. -repetiu novamente, dessa vez pausadamente.- Se falar rápido vira até trava-línguas de tão maravilhosa que essa mulher é. -falou com seriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela E A Fera No Internato
Novela Juvenil"Nem sempre a primeira impressão fica. Nesse caso, elas mudam bastante" É possível que dois marrentos se amem? Acho que não... Já dizia meu avô: "dois bicudos não se beijam.", ou será que se beijam?