11.9K 600 128
                                    

Ali on:
Hoje era o dia da bendita festa que me rendeu um convite com direito a fiasco na frente da escola e tudo.
Acordei umas 10:30, fiz minhas higienes e coloquei uma camiseta do Mickey, um short qualquer e chinelo. Amarrei os cabelos e passei um rímel.
Eu fiquei procurando uma roupa pra por a noite. Não ia me arrumar muito, mas queria estar bonita. Revirei todas minhas roupas e decidi que iria colocar um cropped preto de alcinha, uma calça jeans com cós alto e um coturno de camurça que é de um vermelho mais marrom.
Ninguém me chamou, ninguém me mandou mensagem, ninguém me respondeu, ninguém nada sobre ir almoçar. Então fui sozinha.
Desci e quando cheguei no refeitório as gralhas-putas me olharam com cara de nojo e algumas pessoas me olhavam. Eu ignorei, daqui a pouco eu acostumou.
Entrei na fila para me servir no buffet mesmo e senti uma mão na minha cintura.

Léo: Precisamos conversar.
Ali: Aí meu caralho, oque foi agora?! -Já tava sem paciência pra "conversas" com o Leonardo.
Léo: Calma, almoça comigo?
Ali: Se a gente não for berrar e fazer todo mundo olhar pra gente...
Léo: Elas já estão olhando.
Ali: Exato. E por que?
Léo: Bem, não é pra gente. É pra ti. -Oi? Oque eu fiz agora?
Ali: Oque?!
Léo: Vamos sentar que eu te conto.

Nos saímos da fila só com oque já tínhamos no prato mesmo e sentamos na primeira mesa vazia que vimos.

Ali: Fala.
Léo: Sabe o Luan? -Ah, não...
Ali: Sim, oque que tem?
Léo: Vocês saíram né?
Ali: Sim, por..?
Léo: Ele falou pra todo mundo que vocês tinham ficado. -PUTA QUE PARIU.
Ali: Ele me roubou um selinho e eu fiquei puta com isso. Mas oque que tem a ver? Ele não é importante, é?
Léo: Não. Mas aí que mora o problema.
Ali: Qual?
Léo: Ele quer ser importante.
Ali: E oque me beijar tem a ver com isso?
Léo: Ele contou pra todos usando a frase "Peguei a mina do Léo".

Eu acho que o Leonardo comprou minha guarda dos meus pais e eu não to sabendo. Porque ele diz que eu sou dele. E agora as pessoas me chamam de "mina do Léo". Ta tudo errado.

Ali: "Mina do Léo"?
Léo: Pra eles, se eu quero pegar alguma menina, ela passa a ser minha. Eu juro que não fui que fiz eles pensarem assim.
Ali: Tudo bem -falei ignorando a última frase-. Mas oque faz eles pensarem que tu quer me pegar?
Léo: Eu expulsando minha prima da mesa pra te agradar? Teu nome na mesa? O fiasco pra ti ir comigo na festa? O "Bela"? Os quase beijo? Os beijo no pescoço?

Caralho, só eu não tinha notado que já tinha acontecido tudo isso?

Ali: Pode parar.
Léo: Quer que eu resolva?
Ali: Por favor.

Ele se levantou e gritou:

Léo: LUAN BASTOS. AQUI. AGORA.

Todos nos olharam pra nossa mesa. Alguns cochichavam coisas do tipo "ele tá fodido", "o Léo vai matar ele" e "essa veio causar".
Alguns segundos depois o Luan apareceu com a cabeça baixa em frente a mesa. Parecia tá com medo.

Léo: Você mentiu.
Luan: Não...
Léo: Mentiu, ou não, Alícia?
Ali: Sim, eu nunca fiquei com ele. Ele que, sem minha autorização, me deu um selinho. Mas só. E fugiu antes que eu protestasse contra.
Léo: Luan Bastos, você mentiu para todos os alunos da nossa escola. Sujou a imagem da senhorita Alícia, e me colocou como uma pessoa traída. Nenhum tipo de vergonha?

Léo estava com uma voz fria, estava irritado, não entendi. Ele estava calmo até alguns minutos atrás. Já Luan, parecia nervoso.

Luan: Bem, não...
Léo: Eu preciso comer. Vamos acabar com isso logo. Me dê seu pulso. -Ele esticou o braço e Léo amarrou uma fitinha vermelha- Primeira pulseira vermelha do ano. Boa sorte.

Que caralhos é "pulseira vermelha"?!

Terminamos o almoço e eu voltei ao meu quarto precisava assimilar.
Eu havia mandado uma mensagem para Mel perguntando oque era "pulseira vermelha".

CVS.ON:
Ali: Melzinha, oque é a "pulseira vermelha"?
Mel<3: É uma fitinha vermelha que o 3P amarra no pulso de quem os incomoda. A partir daí a escola inteira torna a vida dessa pessoa um inferno.
Mel<3: Pq? Não me diga que você esta com ela?!
Ali: Não, o Luan está. Por minha culpa. Porém merecido.
Mel<3: Como assim?
Ali: Me liga que eu te conto tudo.
CVS.OFF

Ela me ligou e eu contei tudo que havia acontecido.
Passei o resto da tarde vendo TV, e umas 18:30 fui me arrumar.

Léo on:
Como eu odeio aquele tal de Luan. Ele me enche e tenta ser eu desde que o 3P foi formado. E agora ele espalha pra escola a mentira de que ficou com a mina que eu quero? Coloquei a pulseira nele e acho é que foi pouco.
Oque a Ali falou até podia ser uma mentira, mas ela não ficaria com ele. Não com um babaca feito ele. A conheço pouco, mas sei disso.

A Bela E A Fera No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora