Math on:
Eu estava esperando a Ali no final do corredor, perto do elevador para almoçarmos e ela apareceu com duas meninas.Uma loira de olhos azuis claro e piercing no nariz. A outra, morena, cabelo curto e piercing no septo. As duas muito bonitas.
Ali: Oi Math, essas são Bia e Mel. Bia, Mel, esse é meu irmão Matheus. -me apresenta as garotas.
A loira me cumprimentou com um beijo na bochecha e em seguida falou:
Xxx: Mel, espero que sejam bem-vindos. -falou sorrindo.
Math: Math. Estamos sendo sim. -respondi retribuindo o sorriso.Em seguida a morena fez o mesmo, ela era a Bia.
Seguimos ao refeitório. Estávamos comendo e conversando sobre a escola quando uma menina baixa, corpudinha, com longos cabelos ruivos e um short bem curto com uma blusa bem decotada senta no meu colo.
Xxx: Oi gatinho, eu sou a Diana, pode me chamar de Diih. Então, eu só to aqui pra avisar que o three P quer falar contigo. -diz tudo de uma vez.
Math: Three P? -que porra era essa?
Diih: É aqueles três ali. -ela apontou pra três meninos, que até então, são os mais rudes que já vi na vida.
Math: Tudo bem, já volto gurias. -disse me levantando.Fui até a mesa dos três e me direcionei direto para aquele que eu já havia reconhecido.
Leonardo Mirrors. O pai dele pretende muito fazer uma parceria com a empresa do meu pai.
Math: Mandaram me chamar? -pergunto, assim que me aproximo da mesa onde eles estão.
Leonardo: Sim, eu queria saber se tu não quer comer com a gente? A tua irmã pode vir também. Afinal, oque fazem o garoto problema e a gostosa Saunders, comendo com a lesbicazinha e a nerd? -fala com um tom de desprezo.
Math: Bom cara, entendo que minha irmã seja linda. Mas respeita ela viu? Obrigado. E bem, eu sei bem pouco sobre aquelas duas. E de qualquer forma, qual o problema de nós almoçarmos com elas? -digo entediado.
Xxx: Oi. Eu sou o Igor. E bom, vocês são melhores que isso. -falou um menino moreno sentado ao lado do Leonardo.
Xxx: Se bem que se a Melissa não fosse lésbica eu também almoçaria com ela. Ela é bonitinha. -disse um loiro sentado em frente a eles- Ah, eu sou o Iam.
Leonardo: Bonitinha, e pobre. E você não estaria almoçando com ela. Ah, tu já sabe, né? Eu sou o Leonardo, mas Léo me agrada mais. -ela fala rápido.
Math: Claro. Já posso voltar agora ou vocês tem mais alguma coisa pra me falar? -pergunto sem paciência.
Léo: Não, é só. Mas você e sua irmã podem almoçar quando quiserem com nós. -diz voltando a comer.Ele termina de falar e eu saio. Sigo caminho pra mesa que estava.
Já me preparando para o interrogatório da Ali.
▪▪▪
Léo on:
Eu sabia que os Saunders seriam bonitos.Eu havia visto fotos dos meus pais com os deles quando eram mais novos. Eles eram muito bonitos. E também conhecia eles pessoalmente. Eles continuam muito bonitos. Porém, a Sra. Saunders parece ter ficado mais bonita com o tempo.
Já esperava beleza de seus filhos. Mas a filha -Ali, se não me engano- veio melhor que a encomenda.
Ela era linda, a roupa não era muito curta ou colada no corpo.
Mas mesmo assim dava pra ver que ela eram bem gostosa.
Que corpo hein.
Seria bom para os negócios da família se eu e o irmão dela, Math, fossemos amigos, afinal, nós seriamos os herdeiros dessas empresas que formariam uma futura parceria.
Mas vai ser melhor ainda pra mim se nós virarmos amigos, afinal, ele não vai negar ajudar um amigo a dar uns pega na irmã né?
Principalmente sendo eu esse amigo. Essa daí já tava na lista.
▪▪▪
Ali on:
Sabe aquele ditado "A curiosidade matou o gato"? Então, acho que eu vou morrer que nem o gato.O Math mal saiu da mesa e eu não aguentei e perguntei porque as meninas fizeram aquela cara quando a putiene falou que aqueles meninos queriam falar com ele.
Ali: Vamos, porque fizeram aquela cara quando aquela guria falou que aqueles três metidos queriam falar com o Math? -perguntei direta.
Mel: Bom, aqueles três, são exatamente isso, metidos. E eles formam o 3P, "Three Perfections"... -diz revirando os olhos.
Ali: Por favor -a interrompi-, três perfeições? Sério isso? -perguntei incrédula. Era ridículo demais.
Bia: Sim, o nome é realmente escroto. Eles são o resto do antigo 4P, que acabou o ano passado quando um deles foi morar nos EUA. -diz rápida.
Mel: Eles são os três meninos mais ricos, bonitos e populares dessa escola. Eles adoram andar com putianes, como a Diana. É estranho eles terem chamado o teu irmão. Principalmente por ele estar sentado com a gente. -fala os olhando.
Ali: Ué, porque? -não entendo.
Bia: Bem, eu sou uma nerdizinha com um corpo simples. -ela fala como quem diz "não sou o suficiente".
Mel: E eu sou... Um pouco... Anti-social. E eles me tratam mal por alguns motivos que eu não acho importante... -ela sorri sem mostrar os dentes.
Ali: Claro, se você não quer falar. -dou de ombros.
Bia: Só por duvida: Qual o sobrenome de vocês? -ela pergunta curiosa.
Ali: Saunders Eyfler. -respondo mesmo sem saber o porque da pergunta.
Mel: Saunders... Saunders... -repete pensativa.
Bia: Já sei! Os pais de vocês tem uma empresa de exportação, não? -fala do nada.
Ali: Sim, mas oque que tem? -falo sem entender.
Mel: É. Eu nunca ouvi falar. Eles são mesmo importantes? -diz se entender, também.
Bia: Pros pais do Léo, que querem uma parceria, são sim. -fala assentindo.
Ali: Léo? Leonardo Mirrors, não? Então é ele? Olha... Não é de se jogar fora. -analiso ele de longe.
Mel: Ele, Igor e Iam não são. Mas são galinhas. -da de ombros.
Ali: Ah, nesse caso nois vê oque nois consegue. -digo e rimos.Alguns minutos depois o Math apareceu na mesa.
E a minha curiosidade me venceu novamente.
Ali: Oque o filho dos Mirrors queria? -digo assim que ele se senta.
Math: Que a gente fosse almoçar com eles. -diz simples.
Bia: E porque não vão? -diz arregalando os olhos.
Mel: Acreditem, vai ser melhor almoçar um dia com eles, do que o ano todo com nós. -sorri irônica.
Ali: Nós não vamos porque eles são idiotas. E se a gente fosse, vocês também iriam. -falo com um pouco de desdém.
Math: E se eles tratassem vocês mal, iriamos arranjar problema pra empresa de nossos pais. -diz voltando a comer.
Bia: E pros meus também. -bufa.
Ali: Ué, porque? -franzo a sobrancelhas.
Bia: Meus pais são acionistas da Mirrors Technology. -revira os olhos.
Ali: Hm.. E seus pais Mel, oque fazem? -perguntei a olhando.
Mel: Minha mãe não trabalha e meu pai é gerente da Mirrors. Ou seja, empregado do Leonardo. -fala e bufa.
Math: Como conseguiu a bolsa? -pergunta do nada.
Mel: Oi? -diz sem entender.
Math: É, a bolsa. O tal do Iam disse que se tu não fosse lésbica ele ficaria contigo. Então o Leonardo disse que não ficaria não, porque tu é pobre. Mas como até mesmo pra ganhar uma bolsa aqui é preciso ter "bons modos", e isso é difícil de acontecer com alguém pobre, imaginei que fosse de classe média e teria ganhado uma bolsa. -diz sem pausas.
Mel: Nossa, você é bem teórico. -faz uma pausa- E... Eu não sou lésbica. Sou bi, mas eles dizem que eu sou lésbica porque já namorei uma menina. E por causa deles ela terminou comigo e saiu da escola. -da de ombros.Assim que nós terminamos resolvemos subir. Porém, eu resolvi ir ao quarto do Math pra ver como tinha ficado já que ele já tinha arrumado.
Percebi que todos os quartos são realmente iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela E A Fera No Internato
Novela Juvenil"Nem sempre a primeira impressão fica. Nesse caso, elas mudam bastante" É possível que dois marrentos se amem? Acho que não... Já dizia meu avô: "dois bicudos não se beijam.", ou será que se beijam?