Léo on:
Quando a gente sente ciúmes de uma pessoa é porque a gente gosta dela, né? Maravilha. A Ali quase morreu de ciúmes de mim com a Djessica. Ela gosta de mim.Na verdade, pode ser só apego, atração, etc.. ela pode ser um pouco possessiva também... Nada disso é amor.
Posso nem me iludir em paz, subconsciente?
"Poder" pode, só que tu vai te fuder.
Culpa tua, é por tua causa que eu gosto dela.
Mas não é porque tu ama ela que tu tem que ser trouxa.
Amo?
Aham, só não sabe ainda!
Valeu. Cada vez fodendo mais meu cu.Não foi minha intenção usar a Djessica pra causar ciúme na Ali. Eu posso "não prestar", porque gosto de pegar varias, mas nunca iria usar alguém assim.
O dia com a Ali foi perfeito. Ta bem gay esse jeito de falar. Mas é a verdade. A Ali é legal, curte os mesmos bagulho que eu, tem temperamento forte, é esperta, brincalhona e gostosa. Oque mais alguém ia querer numa mina? Foi perfeito o dia. Tirando a aparição dos nossos queridos amigos, num momento que a gente não fazia nada (peguem a ironia).
No dia seguinte acordei 7:53. Fiz minhas higienes. Coloquei uma calça jeans preta, a camisa da escola -que eu não achava de jeito nenhum-, um Nike air force, e um boné preto com a aba para trás. Peguei minha mochila e sai correndo e fui para a sala. Se eu tava atrasado? Só uns 10 minutos, até porque quem só precisa entrar num elevador para ir pra sala de aula tem vários motivos pra se atrasar, a não ser a irresponsabilidade de acordar atrasado. Cadê meus amigos batendo na porta pra me acordar? Nessas horas não tem né. Quando bati na professora já estava na sala.Prof: Leonardo, três atrasos e você vai para a diretoria. Você sabe disso, né?
Léo: Sim, sra. Carmel.
Prof: Entre e sente-se, por favor.
Olho as classes é só a um lugar vazio.Ali on:
Acordei 7:30. Comecei a me arrumar 7:45. Sim, eu teria que me arrumar correndo porque fiquei 15 minutos deitada, mexendo no celular.
Coloquei o ridículo uniforme (mídia) -tá bom, nem é tão ridículo assim, até que é bonitinho, e quem sabe, fosse meu sonho de consumo quando tinhas uns 9 à 11 anos-, meu Adidas Superstar, fiz um rabo de cavalo e passei pó e rímel. Peguei minhas coisas e fui para a sala.
Sabe quando você da, literalmente, sorte? Foi bem isso que aconteceu. Graças aos céus a professora também havia se atrasado um pouco e ainda não tinha entrado na sala.
Olhei por toda a sala, achei todos os meus amigos, e as gralhas-putas também. Com excessão do Léo. Math e Igor eram a última dupla da fileira do canto direito, Iam e Jack estavam na frente deles, Mel e Bia eram a segunda dupla da mesma fileira, Diana estava bem no meio da fileira do meio, junto com uma menina, que se não me engano se chama Laura, quieta, mas com porte de vadia, a frente delas, Djessica e Anne.
As fileiras do meio e do canto direito estavam cheias, de modo que teria que me sentar do lado contrário ao lado dos meus amigos.
Haviam três mesas vazias, a última dupla e uma da penúltima dupla. Obviamente me sentei na última mesa, sozinha, no canto da parede. Logo um menino que estava em pé, se sentou na minha frente.
Poucos segundos depois de eu me sentar a professora entra na sala, larga suas coisas em cima da mesa, e quando ia começar a falar escutamos batidas na porta. Ela abre e fala alguma coisa em relação a atrasos e diretoria, logo a pessoa entra. Leonardo, ao contrário de mim que fico ridícula nesse uniforme, ele fica bonito com a camisa.
Ele entra, e como eu, varre a sala com os olhos. Só a um lugar. Do meu lado. Não sei se é bom ou ruim.
Ele sorri e vem na minha direção. Puxo a mochila que estava em cima da mesa dele coloco-a nas costas da cadeira. Ele se senta e faz o mesmo com a dele. Em seguida passa o braço sob meu ombro e beija minha testa, eu sorrio e beijo seu pescoço. Então escutamos:Igor: Iiiiiih, Ali e Léo, últimos a entrar, diferença de cinco minutos. Sei não... -diz malicioso.
- HUUMMMMMM.... -o resto da sala responde em coro.
Léo: Se eu to atrasado é porque os 4 bonito aí não me chamaram e eu acordei dez pras oito. -responde reclamando.
Igor: E tu Ali, se atrasou por que? -esse guri faz de tudo pra ser inconveniente, Senhor, se não fosse amigo eu matava.
Ali: Fiquei mexendo no celular mesmo. -digo simples.
Iam: Existem desculpas melhores, Ali. -debocha.
Ali: Exato, por isso mesmo que essa é uma bosta. Porque é verdade, se eu fosse mentir, faria certo. -digo sem paciência.
Math: Não acreditem numa palavra que ela fala, ela mente bem demais. -protesta e eu reviro os olhos diante da verdade.
Prof: Silêncio -interfere-. Temos um assunto sério. Como vocês sabem, e os que não sabem vão saber agora, vou dar artes para vocês. E como todo ano, farei uma parceria com a professora de música e faremos uma peça. Iremos apresentar um pouco antes das férias de inverno. Os testes serão feitos amanhã na aula de música. E são obrigatórios. Os papeis para qual vocês farão os testes já foram escolhidos por mim e pela professora Izabel. -ela faz uma pausa e Bia levanta a mão- Fale Bianca.
Bia: A senhora não falou qual vai ser o musical.
Prof: Ah, sim! A peça sera A Bela e a Fera dos Tempos Modernos.
Math: Já temos os personagens principais. -murmura para os meninos, mas eu escuto.
Ali: Cala a boca, Matheus! -digo, eles tão acabando com o meu pouco de paciência.
Prof: Silêncio! Vamos começar. -ela faz uma pausa e mexe em alguns papeis- Por ordem alfabética: Alicia fará teste para Bela, Amanda fará para irmã da Fera, Anne para primeira namorada da fera -eu não mereço isso, eu mato ela se ela passar, ela não-, Bianca Miranda fará para a amiga de Bela, Bianca Antones irmã mais nova de Bela... -e assim ela seguiu, até chegar no Léo- Leonardo, Fera... -então foi interrompida.
Math: EU FALEI! -praticamente berrou.
Prof: Mas vocês gostam de berrar no meio das minhas explicações, hein -reclama-. Continuando... -ela termina de falar e o sinal bate.Enfim, eu faria teste para Bela, Léo para Fera, Bia para a amiga da Bela, Mel para a irmã mais nova de Bela, Igor para o rival da Fera, Iam irmão da Bela, Math amigo da Fera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela E A Fera No Internato
Teen Fiction"Nem sempre a primeira impressão fica. Nesse caso, elas mudam bastante" É possível que dois marrentos se amem? Acho que não... Já dizia meu avô: "dois bicudos não se beijam.", ou será que se beijam?