Já era comum ter de responder a todas as mensagens que ele me enviava o dia todo. Eu até perdi as contas de todos os esporros que levei por conta de minha falta de atenção aos ensaios.
E como se já não bastasse toda a minha raiva por ter de abrir mão do papel principal, eu teria que ensaiar o triplo até perder meu sotaque britânico e falar como um americano, já que o papel terciário que me sobrou exigia esse esforço, mesmo que não houvesse reconhecimento algum por isso.
Eu estava cansado disso. Cansado de sempre ter de contar exatamente a quais cenas seria submetido para que então ele decidisse se aquilo era ou não adequado para mim. E por mais que eu soubesse que ele sempre estaria na primeira fila para aplaudir o espetáculo, era pouco.
Eu queria mais. Eu merecia mais. Mais do que nunca eu queria ser dono de mim mesmo.
Talvez esteja na hora de descobrir o que realmente é um relacionamento abusivo.
[...]
Acordei em meio à bagunça de lençóis na qual se encontrava minha cama. Tateei em volta apenas para constatar o que eu já sabia: eu estava novamente sozinho.
Como sempre, ele havia ido embora no meio da noite, sem qualquer beijo de despedida, sem qualquer palavra de conforto ou promessa de que nos veríamos de novo.
Talvez esse seja o maior problema. Nós sempre nos veríamos de novo e eu sempre me entregaria de novo e sempre acordaria sozinho de novo.
Tudo seria mais fácil se ele sumisse de vez, como ameaçou fazer inúmeras vezes. Mas ele nunca cumpria sua palavra, ele estava tão viciado em mim quanto eu nele, pelo menos é com essa mentira que eu engano a mim mesmo todos os dias.
Já passou da hora de aprender que ninguém nasceu para receber migalhas de amor alheio.
- X -
Bom, quem me conhece de Dream with me sabe que minhas fics geralmente abordam temas um pouco diferentes e pelo Prólogo deu para ver que trataremos de relacionamento abusivo e "migalhas" de amor alheio, não é?
Será Larry e Niam (de novo) e eu espero que tenham paciência comigo e com os personagens, vai ser um pouco mais real e menos amável aqui.
No mais, espero que tenham gostado.
XO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Strings - L.S
FanfictionGrandes coisas já foram feitas em nome do amor. Inúmeras pessoas já se aventuraram a descrever o que é esse sentimento tão peculiar. Mas mesmo o mais inteligente dos homens seria incapaz de fazê-lo. O amor se revela a cada um de uma forma diferente...