Irresistível

1.3K 115 145
                                    


Foi o carro de Zayn que entrou pelo portão de nossa casa quando eu o abri, mas isso não me surpreendeu nem um pouco, visto que Niall e Zayn pareciam ser uma coisa só ultimamente.

Era engraçado, já que Niall sempre me dizia que eu e Louis éramos uma coisa só e que ele e Liam jamais seriam, e ele gostava disso. Claramente uma mentira, eu sabia, ele dizia como uma forma de se sentir bem com a situação. E no fim, parecia ser só uma questão de encontrar a pessoa, a cumplicidade e o companheirismo certos.

Niall se comprometeu a ajudar com a mudança, o que tinha sido bem legal de sua parte, já que eu estava tão ocupado ajudando as meninas a colocarem suas coisas no lugar, que não tive tempo de buscar minhas coisas no apartamento.

Então ele colocou nossas roupas em malas e disse que viria para me ajudar a colocar as coisas no lugar. Como sempre, ele estava me salvando e sendo o cara incrível que se tornou meu melhor amigo. Eu os esperei na porta e sorri grande antes de receber o abraço forte de Niall.

– Que lugar lindo, Hazz! – Ele disse me soltando logo depois.

– Não é? Eu nem acredito que estamos morando em uma casa assim. – Eu respondi animado.

– Eu fico muito feliz, eu vejo vocês falando de uma casa como essa desde que os conheço.

– Eu realmente estou considerando como um sonho realizado. – Sorri para Niall e logo depois recebi um beijo no rosto de Zayn, que vinha me cumprimentar. – Oi, Zee.

– Oi, Harry. Bela casa. – Sorri para ele murmurando um obrigado. – Lou está aí?

– Está na cozinha fazendo uma pausa eterna para não ajudar a colocar as coisas no lugar. – Zayn riu e pediu licença para entrar na casa.

Eu levei Niall para conhecer os cômodos da casa e estranhamos o fato de que só encontramos Jay em seu quarto arrumando seu guarda-roupa, o restante das meninas não estava em lugar algum e eu havia deixado todas arrumando seus respectivos quartos.

O mistério do sumiço repentino só se revelou quando chegamos à cozinha. Zayn estava encostado no balcão, conversando com Louis e as garotas estavam todas sentadas à mesa, olhando para ele completamente apaixonadas. Olhei para Niall e ele começou a rir.

– Viu o que eu tenho que aguentar? – Ele disse divertido. – E ele nem faz de propósito.

– Então, meninas, como está a arrumação dos quartos? – Eu disse alto, chamando atenção das quatro garotas, que nem haviam notado nossa presença, e dos dois homens, que não haviam sequer notado que estavam sendo observados pelas meninas.

– Quem é que prefere ver roupas e bagunça quando se tem Zayn Malik para olhar? – Niall brincou.

– Eu não as culpo. – Dei de ombros. – Acho que você também não.

– Com certeza não. – Ele riu e olhou para Zayn que estava com um sorriso no rosto, mas parecia envergonhado pela situação e pela atenção que estava ganhando, o que era novo, já que ele nunca se cansava de estar no centro das atenções. Julguei que era o efeito de se estar apaixonado.

– Lembram no Niall, meninas? – Eu as chamei. – Ele é o namorado do Zayn. – Todas elas coraram violentamente e eu ri.

– Na verdade, nós não somos... – Niall tentou corrigir, mas eu interrompi.

– Não, vocês não são. – Revirei os olhos para ele, que corou.

– Eu não acredito que vocês estavam aqui só por causa dele... – Louis começou a brigar com as irmãs e todas levantaram da mesa imediatamente.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora