Uma vida de escolhas e riscos

997 107 106
                                    


Eu estava no jardim, correndo atrás de Phoebe e Daisy, aproveitando meus últimos dias de férias antes de voltar à correria dos plantões e da especialização. Lottie estava fazendo as unhas de minha mãe e Fizzy lia um livro deitada sobre a grama.

Era um lindo dia em família e só não era perfeito porque Harry não estava aqui. Ou pelo menos não estava ainda. Ele voltava hoje e eu estava louco de saudades.

Estava estrategicamente escondido para surpreender qualquer uma das meninas em nossa brincadeira e estava tão concentrado que quando senti dois braços envolvendo meu corpo soltei um grito nenhum pouco másculo, o que fez todas as pessoas ao meu redor gargalharem.

- Harry! - Eu disse surpreso assim que me virei para vê-lo rindo, mas ainda me abraçando.

- Está assustado, amorzinho? - Ele debochou, mas manteve seus braços em volta de meu corpo.

- Seu ridículo, era para estarmos nos amando agora, um correndo para os braços do outro como em uma cena de cinema, não para que eu gritar como uma garotinha de cinco anos. - Eu revidei, espalmando minhas mãos em seu peito para olhar melhor, e seu sorriso aumentou conforme ele me ouvia.

- Seu pedido é uma ordem, princesa. - Revirei os olhos enquanto ele se afastava. Abriu uma distância considerável entre nós e abriu os braços. - Venha, Allie, corra para os braços de seu Noah!

- Você é ridículo. - Debochei. - Na cena em que ela corre até ele está chovendo e é muito mais romântico. Aliás, é muita prepotência sua querer ser Ryan Gosling. - Provoquei. - Ele é muito mais gostoso. - Pisquei para ele em pura provocação e arranquei reações acaloradas de nossa pequena plateia.

Harry fez sua melhor cara de ofendido e caminhou lentamente até mim, parando à minha frente.

- Ninguém coloca Baby no canto. - Disse sedutoramente antes de me pegar no colo e colocar minha barriga apoiada em seu ombro, enquanto eu gargalhava.

- Dirty Dancing não! Por favor. Tudo menos Dirty Dancing. - Eu disse rindo muito.

- Now I've had the time of my life. No, I've never felt like this before. Yes I swear it's the truth. And I owe it all to you - Ele cantou enquanto girava, comigo em seu ombro pelo jardim. - Cante comigo, Jennifer Warnes.

Ri ainda mais, não conseguindo mais me controlar e me equilibrar sobre seu ombro, o que fez meu peso ceder, fazendo Harry se desconcentrar rindo e tropeçar nas próprias pernas, levando nós dois ao chão. Ficamos os dois, por um longo tempo, deitados na grama, um ao lado do outro, rindo e recebendo aplausos.

Depois que já estávamos restabelecidos, ele rolou seu corpo para cima do meu, me olhando nos olhos e abrindo seu lindo sorriso de covinhas.

- Senti muitas saudades. - Ele murmurou, selando meus lábios logo depois.

- Eu também, mas nem consigo colocar em palavras o quanto todo esse tempo foi incrível para mim. - Seu sorriso aumentou conforme minhas palavras saiam.

- Vamos conversar sobre isso mais tarde.

- Vamos conversar sobre isso amanhã em nossa terapia de casal. - Ele sorriu ainda mais e beijou meus lábios, dessa vez mais intensamente.

Quando nos levantamos, minhas irmãs e minha mãe não estavam mais lá, então deduzi que saíram de fininho assim que perceberam que Harry e eu ficamos em nosso próprio mundo.

- Achei que a primeira coisa que fosse querer ver quando chegasse fossem as cortinas novas. - Provoquei.

- Acha que eu já não vi? - Ele riu. - Primeiro precisava saber se você comprou no tom certo, depois eu precisava te beijar.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora