Estava encostado no balcão, cortando os legumes distraidamente, tanto que nem percebi Zayn se aproximar, só me dando conta de sua chegada quando abraçou minha cintura e deixou um beijo em meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, principalmente ao sentir sua barba por fazer roçando em minha pele sensível.
– Vai me contar o que está te deixando tão distante ou eu vou ter que te torturar? – A voz melodiosa do garoto soou e eu abri um sorriso.
– Quais são seus métodos de tortura, Sr. Malik? – Eu brinquei tombando a cabeça para sentir ainda mais suas carícias. – Posso acabar me interessando. – Mordi o lábio quando ele mordeu levemente meu pescoço.
– Envolve te chupar até te que você esteja quase gozando enquanto grita o meu nome e então eu paro, só para recomeçar tudo novamente.
– Então eu jamais te contarei. – Abri um sorriso malicioso e ele me agarrou pela cintura e virou meu corpo com violência, me erguendo para que sentasse sobre a bancada e enlaçasse minhas pernas em sua cintura.
– Nós dois sabemos que você não iria aguentar. – Ele passou o dedo sobre os próprios lábios e eu senti uma fisgada em meu ventre. – Você implora bem manhoso para que eu te faça gozar. – Sua voz era cheia de tesão e eu me senti endurecer lentamente por seu joguinho.
– Droga, Zayn. Dois dias longe de você e fico duro só com as suas palavras. Me sinto como um virgem de dezesseis anos. – Ele riu e umedeceu os lábios, começando a se aproximar lentamente.
– Se serve de consolo, eu me masturbei os dois dias pensando em você. – Ele sussurrou próximo a meu ouvido e eu gemi vergonhosamente. – E também fico involuntariamente duro perto de você.
O agarrei pelos cabelos e uni nossos lábios em um beijo cheio de desejo e saudade. Aquele homem me fazia queimar só de me olhar e eu juro que tentava resistir. Só era terrivelmente impossível resistir a ele.
Ele agarrou minha bunda e me ergueu da bancada, pronto para me carregar para algum lugar da casa.
– O jantar. – Eu disse ofegante, me afastando levemente de seus lábios.
– Fica para depois. – Ele desligou as chamas do fogão e voltou a me olhar novamente com os olhos domados pelo desejo. – Eu tenho fome de outra coisa agora.
Sorri malicioso e deixei que ele me colocasse sentado sobre a mesa. Minhas mãos agiram rápido e tiraram sua camisa jogando-a para o lado, ele se ocupou em abaixar minha calça e cueca, que eram as únicas peças de roupa que eu usava. Depois se ajoelhou sorrindo maliciosamente enquanto tomava meu pau em sua boca.
Zayn não me torturou da forma como disse anteriormente, muito pelo contrário, ele me deu tudo o que eu queria. Seus movimentos eram rápidos e cadenciados, em sintonia com seus dedos que me abriam e me faziam delirar a cada vez que tocava meu ponto.
Quando me invadiu, foi rápido e firme, da forma incrível que ele sempre fazia e me fazia sentir como se ele precisasse estar dentro de mim tanto quanto eu precisava dele ali. Uma sincronia perfeita.
Eu estava agarrado a seu pescoço, puxando seus cabelos, completamente enlouquecido por seus movimentos. Ele mantinha uma mão em minha cintura e outra em minha bunda, ajudando nos movimentos.
Quando senti que estava próximo de meu orgasmo, me agarrei ainda mais nele e o apertei dentro de mim. Zayn ofegou e gemeu arrastado chamando meu nome enquanto se desfazia em meu interior me levando a um orgasmo intenso.
Ele estava trêmulo e ofegante, visivelmente cansado, mesmo assim me carregou no colo até o sofá, me deitando ali e deitando ao lado, para que eu me aconchegasse nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Strings - L.S
FanfictionGrandes coisas já foram feitas em nome do amor. Inúmeras pessoas já se aventuraram a descrever o que é esse sentimento tão peculiar. Mas mesmo o mais inteligente dos homens seria incapaz de fazê-lo. O amor se revela a cada um de uma forma diferente...