Promessas quebradas?

964 109 177
                                    


A festa estava incrível. Harry, Louis e Zayn conversavam com Nick a um canto e era realmente incrível que Louis e Nick estivessem se dando tão bem. Louis gargalhava pela história contada pelo outro, o que me fazia pensar em quanto ele havia mudado e como parecia mais relaxado.

Eu tirei foto com todos os atores, com os colaboradores e com a Sra. Lancaster. Não estava sendo exatamente fácil dizer adeus às pessoas que me acolheram quando eu cheguei a Londres.

– Vamos tirar mais fotos! – Perrie me puxou e eu ri, quase derrubando o copo de cerveja em minhas mãos. – Não acredito que vai me deixar. – Fez biquinho. – Quem mais vai fazer uma entrada triunfal para mim todas as manhãs?

– Você sempre terá muitos fãs. – Dei um beijinho em seu rosto e ela gritou.

– Isso! Vamos tirar uma foto assim, aí quando você ficar famoso eu vou postar essa foto e dizer que tivemos um caso. – Gargalhei.

– Porque eu claramente esbanjo heterossexualidade. – Gargalhamos juntos. – Mais fácil você dizer que é minha prima.

– Prima? – Ela me olhou incrédula. – Querido, nós podemos ser irmãos gêmeos.

– Com certeza. – Eu ri e tirei centenas de fotos com ela.

Perrie era uma das pessoas da qual que mais sentiria falta. Estava junto dela, escolhendo as melhores fotos para postar quando fomos interrompidos pelo som clássico de algo batendo em uma taça. A Sra. Lancaster pedia a palavra.

– Centenas de pessoas já passaram por essa companhia e quando qualquer uma delas vai embora, é como se uma parte de mim fosse junto. – Dramatizou. – Só queria que Niall soubesse que quando bateu em minha porta, com esse rostinho inocente, um violão nas costas e um sotaque irlandês charmosíssimo... – Eu sorri e senti as mãos de Zayn em minha cintura. Ele havia vindo me abraçar e deixou um beijo casto em meus cabelos. Eu não sabia como, mas ele sempre estava por perto quando eu precisava e esse era um desses momentos, porque choraria a qualquer minuto. – Eu sabia que tinha um talento robusto em mãos. Nem consigo me lembrar de quantas vezes chorei ao ouvir sua voz doce ou escutei uma de suas melodias. Niall me tocou profundamente, elevou o nível de minha companhia e deu voz e vida a muitos de meus trabalhos. Meu conforto é saber que sairá daqui direto para o sucesso, que estará entre os grandes nomes e brilhará tão intenso quanto fez meus dias parecerem. – Funguei sentindo uma lágrima solitária escorrer. – Ao Niall! – Ela ergueu a taça.

– Ao Niall! – Todos imitaram seu gesto.

– Ao meu baby. – Zayn sussurrou em meu ouvido e eu ri, me virando para olhá-lo.

– Ao seu amor. – Eu o corrigi e tomei um gole de minha cerveja, mas fui puxado para um beijo logo em seguida.

Estava preso em minha própria bolha de amor, aconchegado nos braços de Zayn, aproveitando nossa cumplicidade, quando fomos interrompidos por um dos seguranças do teatro.

– Niall, tem um cara lá fora querendo entrar. Ele disse que é seu namorado e que foi convidado, mas bem... – O homem olhou para Zayn, explicando sua conclusão.

Senti meu corpo todo paralisar. Além de Zayn, só uma pessoa teria a audácia de se intitular meu namorado e eu decididamente não o queria aqui.

– E-eu... – Eu tentei dizer.

– Acaba logo com isso. – Zayn disse sério. – Diz para ele que acabou, coloca um ponto final nessa história de uma vez.

– Mas eu já fiz isso. – Choraminguei.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora