O infinito de nosso amor

761 85 24
                                    


Aviso: esse capítulo contém cenas fortes. 

- X - 

Eu e Harry sempre odiamos heteronormatividade. Depois de tudo o que sofremos em Holmes Chapel e de tanto anos ouvindo coisas como "quem é a mulher da relação?", principalmente dirigido a ele que nunca se importou com questões de gênero, abominávamos qualquer padrão de conduta que nos conduzisse à heteronormatividade.

Mas pedi-lo em casamento não se aplicava a isso. O casamento para nós seria uma formalidade, já que vivíamos juntos há tanto, mas era uma formalidade que tanto ele quanto fazíamos questão.

Teríamos quantos filhos ele quisesse, daríamos um ao outro direitos patrimoniais e seríamos oficialmente uma família, os dois usando os mesmos sobrenomes: Styles-Tomlinson.

A grande questão era: uma aliança simples ou um ostensivo anel de diamantes?

Lou? – Niall disse sonolento do outro lado.

– Niall, são três horas da tarde, o que você está fazendo dormindo? – Ri.

Zayn não me deixou dormir à noite, aproveitei a tarde de folga para dormir.

– Por um acaso você e Zayn são movidos a sexo? Pelo amor de Deus! – Brinquei.

Não, eu sou movido a comida também e Zayn, infelizmente, é movido a cigarros. – Ri concordando.

– Niall, preciso de sua ajuda.

Niall James Horan às suas ordens, mas não abusa, porque estou sonolento e dolorido.

– Poupe-me dos detalhes. – Ele riu. – Sei que você e Harry conversam sobre tudo, então só você vai ter a resposta que eu preciso.

Sim, Lou, o sonho da vida do Harry é ter um plug de gatinho.

– Quê? – Perguntei chocado enquanto Niall ria. – Niall, para de ser idiota e foca.

Tudo bem, desculpa. Mas pensa no assunto. – Revirei os olhos.

– Eu quero saber se algum dia Harry já mencionou algo sobre pedido de casamento.

Você vai pedir Harry em casamento?! – Gritou do outro lado. – Os anjos dizem amém! Vocês têm a minha bênção.

– Fico feliz em saber disso, mas o que eu quero saber é se ele já mencionou se queria algo grande ou mais íntimo, se quer um grande evento público, uma aliança ou um anel. Basicamente, quero saber se ele já te disse como gostaria que o pedido fosse feito.

Íntimo, só para você dois e um anel, com certeza, deixe a aliança para o casamento. Faça algo requintado, tenho certeza que ele quer te ver bem vestido e quer estar bem vestido. – Me deu todas as dicas. – Mas não precisa exagerar também. Acho que levá-lo a um restaurante não seria legal, porque tem muita gente olhando, mas ter comida seria bom. Comida sempre é bom.

– Mas será que um anel de noivado comum? De diamantes?

Sim, acho que Harry amaria um anel grande com diamante, ele já adora anéis.

– É, acho que tem razão. – Suspirei. – Estou nervoso... – Confessei.

Louis, Harry está esperando por esse momento a tanto tempo que se você só o sequestrasse e o levasse para Vegas, para casar em uma daquelas capelas horríveis, ele seria a pessoa mais feliz do mundo. Só o fato de estar se preocupando em fazer tudo certo e querer o melhor para ele já indica que será o melhor momento da vida dele.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora