Aprovado

1.1K 111 149
                                    


Louis desceu junto com Daisy quando eu coloquei o café na mesa. As meninas vieram logo depois e a conversa tomou conta do lugar, com todas elas enchendo o garoto de perguntas.

– Vamos mesmo nos mudar para Londres? – Fizzy perguntou, chamando a atenção das gêmeas, que eram as únicas que ainda não sabiam disso.

– Vamos. – Louis respondeu contido. – Eu vou começar a providenciar tudo hoje. Vou colocar essa casa à venda e vamos para Londres para que a mamãe receba o tratamento necessário, vou procurar uma boa escola para vocês e vamos todos morar juntos. – Ele sorriu para as gêmeas, como forma de incentivo.

– Lou... – Phoebe disse receosa e eu senti meu coração se apertar imaginando uma possível rejeição à ideia. – Não me leve a mal, eu adoro sua casa, mas não cabe todos nós lá. – Eu comecei a rir diante de sua inocência e fui acompanhado pelos outros.

– Não se preocupe, Phoebs, vamos comprar uma casa maior. – Louis disse brincalhão. – E uma escola bem mais legal também. – Ele piscou para ela.

– Não estou preocupada, eu não me importaria de dormir em um colchão de ar na sua sala pelo resto da vida se isso ajudasse a mamãe. – Ela completou e Louis a olhou orgulhoso, fazendo meu peito também se encher de orgulho dos dois.

– Eu sei, meu amor. Vocês são incríveis! – Ele acariciou as bochechas dela.

– Então o Hazz vai morar conosco na casa nova? – Fizzy perguntou animada. – Não que eu não fosse amá-lo se você cozinhasse mal, mas eu juro que posso me acostumar tranquilamente com um café da manhã desse. – Todos na mesa gargalharam.

– Muito obrigado. – Fiz minha melhor pose. – Vou amar usar minhas habilidades gastronômicas para fazer os Tomlinsons felizes. – Senti o olhar amável de Louis sobre mim e sorri gentilmente para ele.

– Nós vamos nos atrasar. – Lottie chamou a atenção de todas. – Todo mundo indo escovar os dentes e pegar as mochilas. Vamos, vamos! – Elas se levantaram e começaram a brigar para ver quem faria o que primeiro.

–Enfim sós? – Ele ergueu a sobrancelha para mim e eu abri um sorriso malicioso. – Foi só modo de falar, Harry. – Ele riu e eu fiz um bico.

Ele não podia simplesmente dizer essas coisas e esperar que eu não me anime com isso. Por isso me levantei e caminhei lentamente até me sentar na cadeira ao lado dele.

– Antigamente, o meu namorado Louis costumava me atacar assim que ficávamos sozinhos. – Eu usei o tom de voz mais sexy que podia fazer, apenas para provocá-lo. – Ele era incrível! – Continuei, vendo que sua respiração engatou em um ritmo diferente. – Era tão bom para mim. – Comecei a subir minhas mãos por suas coxas, acariciando a região. – Seus beijos me faziam queimar de desejo e ele me dizia coisas tão excitantes... – Subi até seu pau e acariciei ali sobre o moletom que usava e ele engoliu com dificuldade, com os olhos pregados aos meus. – Eu sinto tanta falta dele...

– Tchau, Hazz. Tchau, Lou. – Daisy gritou da sala e foi acompanhada pelas outras garotas que se despediam animadas.

Louis aproveitou que eu estava distraído e se levantou da cadeira rápido, usando o fato de que precisava ir até a sala para se despedir das garotas como desculpa para fugir de mim. Abri um sorriso animado percebendo que o efeito que ainda tinha sobre ele e o segui até a sala.

Ele se despediu das meninas e se preocupou em se manter o mais distante de mim possível, o que só manteve o sorriso presunçoso que eu tinha no rosto.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora