Autoconfiança

1.1K 102 65
                                    


Harry estava particularmente agitado nessa manhã, colocando a mesa do café e falando super animado com minhas irmãs, que estavam igualmente felizes e eufóricas. Ele daria sua primeira entrevista para uma grande revista, seria a capa, e nem cabia em si de tanta animação.

Eu ri quando ele falou pela milésima vez que fez questão que o ensaio fosse em nossa casa, pois ele queria mostrá-la ao mundo.

Mas muito diferente de Harry, eu estava exausto, tinha saído de meu primeiro plantão depois do período de férias e até me acostumar novamente com a rotina agitada da vida de médico demoraria um tempo.

Ele pareceu perceber que eu não acompanhava seu estado de espírito, pois olhou para mim e depois de um tempo foi para meu colo, sendo bem recebido por meus braços.

– Você está tão calado. – Murmurou enquanto acariciava meu rosto.

– Estou cansado, até voltar à rotina dos plantões e dos estudos vou me sentir assim, um imprestável.

– Eu conheço muitas coisas para as quais você presta. – Maliciou e eu ri.

– No momento, nem para satisfazer os seus desejos mais simples eu estou prestando. – Brinquei e ele fez um biquinho fofo, que foi beijado por mim em seguida.

– Você está bem, não é? – Perguntou receoso e eu sabia que ele se referia ao seu ensaio e entrevista. – Eu só quero saber se eu preciso dizer de novo que te amo e que você é único em minha vida.

– Eu estou bem. – Ri e o abracei um pouco mais forte. Harry ainda tinha que me perguntar se eu estava bem com as coisas que ele fazia e isso me incomodava. Eu não queria que ele se preocupasse, embora soubesse que ele fazia querendo ajudar. – Eu sei que estará lindo e que se sairá muito bem na entrevista. Eu só, realmente, preciso dormir.

– Liam estava lá? – Perguntou curioso.

– Não. – Suspirei. – Seu pai disse que ele está de férias, mas Sophia me disse que estão tentando obrigá-lo a ir estudar nos Estados Unidos, querem que ele esqueça Niall e todos esses problemas.

– Acha que vai funcionar?

– Perguntei o mesmo à Sophia e ela me disse que acha que sim, que o problema é convencê-lo a ir, porque ele ainda diz coisas como "preciso ir atrás de Niall, ele precisa de mim." – Fez as aspas. – Eu vou visitá-lo por esses dias, vou tentar convencê-lo a ir estudar nos Estados Unidos e a procurar ajuda.

– Só se me prometer que não vai deixar isso te afetar. – Me deu um beijinho.

– Eu não vou. Eu só quero ajudar, sinto que ele precisa de alguém que o entende e, principalmente, de um amigo.

– Admiro que queira ajudá-lo. Liam poderia ter tido com Niall o que eu e você temos agora, mas ele escolheu outro caminho.

– Fico feliz por ter escolhido o caminho certo. – Brinquei.

– Você não faz ideia do quanto. – Uniu nossos lábios em um beijo intenso, como se confirmasse o que havíamos acabado de dizer.

– Se pegar pela casa todo mundo quer, me dar netos, que é bom, nada. – Minha mãe brincou quando entrou na cozinha.

– Bebês só depois do casamento, porque eu sou moço puro e não quero chocar a sociedade indo contra a moralidade. – Harry disse altivo, sendo seguido por gargalhadas logo depois.

– Com certeza somos a típica família tradicional. – Concordei. – Sexo e filhos, só após o casamento.

– Sim, eu estou sabendo. – Minha mãe riu e começou a juntar a louça sobre a pia.

Blue Strings - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora