– Eu quero tanto conhecê-los, Hazz! – Disse ao telefone enquanto abria a porta do quarto do hotel em que estava hospedado, após ouvir os relatos de Harry sobre as visitas que fazia a seus filhos. – Eu imagino como você e o Louis devem estar bobos com eles. – Continuei a conversa enquanto começava a tirar minhas roupas ainda no escuro.
– E como estão as coisas aí em Nova York? – Harry perguntou. – Estou tão animado por ser melhor amigo de uma estrela da música internacional. – Gargalhei de seu entusiasmo. – Vou assistir ao show pelo Youtube.
– Eu vou cantar só duas músicas, mas estou muito animado. Tem sido ótimo participar dos ensaios e conhecer outros músicos, estou vivendo um sonho. – Comemorei animado. – O único problema é ficar longe do Zayn. Odeio isso. Eu tenho um problema muito sério de carência, Harry. Já estou pensando como vai ser quando eu sair em turnê. – Suspirei. – Se ele estivesse aqui, seria perfeito.... – Retirei a última peça de roupa e me virei em direção à cama, mas paralisei assim que vi o que me esperava.
– Não pare o show agora, baby, eu estava amando. – O sorriso provocador de Zayn se iluminou e eu senti meu coração bater mais forte do que nunca.
– Hazz, eu acabei de receber uma encomenda especial e vou ter que desligar.
– Encomenda? – Meu amigo soou confuso.
– Sim. Um metro e setenta de altura, origem árabe, coberto de tatuagens, excepcionalmente gostoso. – Brinquei, fazendo Harry rir.
– Então vá abrir sua encomenda logo. – Encerrou a conversa divertido.
– Vou ter que avisar os seguranças que meu quarto foi invadido. – Disse provocante assim que desliguei o telefone.
– Sou seu maior fã, Niall Horan. – Devolveu no mesmo tom enquanto se movia para a beirada da cama, aproximando-se de mim com movimentos calculados, como um predador estudando sua presa. – Do tipo que invade quarto, rouba cuecas...
– Vou ter que tomar muito cuidado, porque não acho que meu namorado vá gostar desse tipo de perseguição de meus fãs. – Brinquei.
– Diga a ele que eu não te farei mal algum. – Sorriu provocante e me puxou pela cintura para parar à sua frente. – Minha função é apenas deixar o meu cantor favorito feliz.
Com um movimento rápido, ele jogou meu corpo sobre a cama, me fazendo rir e pairando com seu corpo sobre o meu, me calando com um beijo cheio de saudades.
Foram duas semanas longe e não importava se nos falássemos todos os dias e matássemos a saudades através do facetime ou do skype, inclusive com conversas recheadas de um sexo virtual maravilhoso, nada nunca se igualaria à sensação de estar em seus braços, sentir seu gosto em minha língua e seu toque macio em minha pele.
Zayn me fazia sentir único, amado e cheio de tesão com apenas um beijo.
– Eu te amo. – Murmurei em meio ao beijo.
– Eu morri de saudades. – Devolveu me abraçando ainda mais forte e voltando a me beijar com vontade, como se eu pudesse fugir a qualquer momento. – Eu te amo tanto... – Confessou enquanto beijava meu pescoço e esfregava seu membro, ainda coberto pela calça, contra o meu que já estava totalmente duro. – Nossa casa fica tão vazia sem você... – Gemi quando ele deixou um chupão em meu pescoço. – Nossa cama fica tão grande... – Minhas mãos abriram o zíper de sua calça desesperadamente e eu liberei seu pau quente e latejante. – Não posso mais viver sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Strings - L.S
FanficGrandes coisas já foram feitas em nome do amor. Inúmeras pessoas já se aventuraram a descrever o que é esse sentimento tão peculiar. Mas mesmo o mais inteligente dos homens seria incapaz de fazê-lo. O amor se revela a cada um de uma forma diferente...